Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

4ever Red Devil

Esse plantel não chegava para ficar no Top 3 actualmente.

Alguma coisa menos que milagre para mim em relação a esse ano é muito curto.

Quero lá saber dos pontos. Numa Liga tão falsa como a Portuguesa os pontos contam pouco. Numa Liga tão falsa como a Portuguesa, este Porto de Vitor Pereira é tão forte como o de Villas-Boas.

O que interessa é ganhar. E uma das únicas duas vezes que o conseguimos nesta década e meia, foi com um dos piores plantéis.

Cenotaph

O Mantorras (já manco) foi determinante na conquista desse título, não se esqueçam dele. Principalmente se se lembram do Karadas.

Anti-Corruptos

Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 04:25
O Fyssas marcou um belo golo à Associação na final da Taça, diga-se. Não era mau de todo.

O nosso 11 titular tinha qualidade mas não haviam opções de banco. Valeu-nos que a Associação fez um campeonato atípico e que o Sporting era treinado pelo pé frio do Peseiro.

Na altura tinhamos dois bons laterais esq. o Fyssas e o Dos Santos.

Zlatan

Cada vez que me lembro que este senhor foi campeão com um plantel que actualmente nem para o 3º lugar dava, contrastando com uma das melhores equipas do Porto dos últimos 10/15 anos, até custa a acreditar. Incrível.

Fundamentalista SLB

Manda-se eu alguma coisa e convidava-te já para vires fazer o resto da época porque já estou farto de bananas mestres da tática e que nas conferencias de imprensa parecem alinhados com o sistema branqueando 2 penaltys por marcar como os de ontém.

Baron_Davis

Respect!

campeão com 12 jogadores...

4ever Red Devil

Ontem este senhor tinha partido aquilo tudo, flash interview, conferência de imprensa, balneário... Falta-nos é fibra.

cristao69

DelPiero

miguel luisao rrocha dos santos
petit manelele
simao nuno assis geovanni
nuno gomes.

A excepçao do nuno gomes todos os outros estavam numa forma fantastica o 11 titular nao era tao mau.

_JonasThern_

Citação de: DelPiero em 29 de Fevereiro de 2012, 13:33
petit manelele
nuno gomes.

A excepçao do nuno gomes todos os outros estavam numa forma fantastica o 11 titular nao era tao mau.

O que fará se não tivessem dada a quantidade de pontos que perderam...

JNF

Citação de: DelPiero em 29 de Fevereiro de 2012, 13:33
petit manelele
nuno gomes.

??

Nuno Assis numa forma fantástica? Foi sobrevalorizadíssimo! Simão andava a arrastar-se e a dar vitórias a muito custo, estava longe de uma forma fantástica. Geovanni adormecia. Dos Santos era apenas razoavelzinho. Miguel acaba a época a jogar com uma lesão. Rocha teve alguns erros. Forma fantástica?

32 Benfica 32

Que saudades... alguma ele desperdiçava a vantagem de 5 pontos?!

fyure

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 19:47
Que saudades... alguma ele desperdiçava a vantagem de 5 pontos?!
tivesse ele este plantel. Ai saudades pah