Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristao69

51 - Giovanni Trapattoni has played 1382 games as a manager in his carrer, winning 51% of these matches. Legend.

cipri_slb

Citação de: Jaime_PN em 11 de Setembro de 2013, 15:57
Apesar do plantel de pedreiros, foi campeão com 7 derrotas e 65 pontos!!! Foi mais demérito do porto que mérito nosso... Mas sim, é óbvio que o gostava de ver com este plantel em mãos.
Démerito do Porto? em que?
Tal como nos perdemos eles perderam, só que nós perdemos menos que eles onde é que nao há merito nosso?
Démerito é aquilo que aconteceu a epoca passada com uma equipa que vai á frente o campeonato quase todo e no fim deixa-se perder o campeonato isso sim é démerito

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 11 de Setembro de 2013, 15:57
Apesar do plantel de pedreiros, foi campeão com 7 derrotas e 65 pontos!!! Foi mais demérito do porto que mérito nosso... Mas sim, é óbvio que o gostava de ver com este plantel em mãos.

Tem a sorte que Jesus não tem. Isso também ajuda, não ?

Deu-me uma das grandes alegrias desta vida. Tenho o ultimo jogo gravado em mim para sempre. No final, chorei, gritei, voltei a chorar feito criança por umas horas. Não cabia em mimde tão feliz ! 11 anos de espera entre os quais os unicos vividos em Portugal e logo no Porto...

Grato para sempre !!!

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 20:46
Citação de: Bethinho em 11 de Setembro de 2013, 19:02
:cry2: :cry2: :cry2:

http://www.youtube.com/watch?v=Vw5onFT23QE
O que eu festejei esse campeonato...... :slb2: :slb2: :slb2:
Ainda me lembro de estar a ver esse jogo com o meu pai e quando o Simão marcou o penalti ir a correr pá varanda a gritar GOLOOOOOOO
O meu pai virou-se para mim a dizer, "Calma pá ainda há muito jogo para jogar, não festejes já! o jogo ainda não acabou!"
Sofremos o golo do Eder, reacção dele
"Viste? Estavas a festejar tanto e sofres"
Mas sim, valeu cada pingo de sofrimento esse jogo, nunca mais me vou esquecer

Zlatan

Era só ele querer...

Eu bem queria.

Tacuara1992

Este homem fez algo que poucos conseguiriam, ganhar aquele campeonato da maneira como o ganhámos só alguém como ele. É verdade que tivemos a " sorte " do Porto pós-Mourinho, mas ganhou e ponto final. Agora não tinha um plantel assim tão mau, um Simão que jogava sozinho, Petit em grande forma, M.Fernandes a aparecer muito bem e um Nuno Gomes que foi vítima de ser uma " menina ", porque qualidade tinha muita. Não tinha banco, isso parece-me óbvio, mas gostava de o ver com um plantel deste ano para poder comparar. Uma coisa é certa, com ele o ano passado não sofríamos aos 92 aquele chouriço. Resta saber é se chegávamos ao minuto 92 com os pontos que tínhamos

Dandy

Em termos internacionais, tem tudo em casa:

Champions (3), Taça das Taças (2), Taça UEFA (3), Supertaça Europeia e Intercontinental (2).

Já imaginaram ter de limpar o pó a isto tudo?

Puritan

Estarei para sempre grato pelo título de 04/05.

Há pessoas que nascem com "estrelinha" de campeão. O Trap é uma delas.

Tacuara7

Não sabia que ele tinha confidenciado ao Vieira que seria campeão Europeu com este plantel.

Puritan

Citação de: Tacuara7 em 25 de Setembro de 2013, 00:07
Não sabia que ele tinha confidenciado ao Vieira que seria campeão Europeu com este plantel.

Nem ele próprio sabe.

Só o LFV.

cristao69

Desempregado, e o Benfica com um tipo a mamar 4 milhoes ano.

Deprimente.