Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RodrigoVivo

Citação de: Bethinho em 04 de Fevereiro de 2014, 14:16
com JJ a equipa não joga puto e os adeptos coleccionam melões.com um plantel 10 vezes pior que os que JJ tem tido á sua disposição conseguiu ser campeão....mas isso já é chover  no molhado.
se Trappatoni foi embora campeão e por sua iniciativa o individuo que temos atualmente a treinar nem sequer admitiu ou admite tal possibilidade,até porque o azar que o persegue não pode existir sempre.

O Trap só nao fez a dobradinha porque o Benfica (no geral) chegou ao Jamor com a ressaca dos festejos do titulo de campeão nacional

SousaLB

cristao69

Muitos Parabens Mestre!  :bow2:

E obrigado por fazer do Benfica campeão.

RodrigoVivo

Aniversário de Platina

Saudades Velha Raposa!

Obrigado pelo campeonato de 2005  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

:bow2: :bow2: :bow2:

HJDK

Ídolo, um senhor na verdadeira ascensão da palavra.

EPluribusUnum

Muitos parabéns Senhor Trapattoni!

Diavolo Rosso

Bethinho

muitos parabens a um dos melhores treinadores que passou no Benfica. :clap1:
cada ez que me lembro do beijo do Argel na testa dele..... ;D

GS_

Echoes

Fever

Fyssas

Citação de: Kyoto em 21 de Novembro de 2013, 18:34
o 11 nao era muito mau:

Quim

Miguel
Ricardo Rocha
Luisão
Dos Santos/Fyssas

Manuel Fernandes
Petit
Nuno Assis (entrou a meio da epoca, e em boa hora)

Simão
Geovani
Nuno Gomes

mas o plantel era tão miserável

Mais ou menos...
O Miguel (corrigam-me se estiver enganado) teve um bom tempo lesionado.
O Manuel Fernandes ainda não era o Manuel Fernandes, era só um puto com muito talento.
O Nuno Assis fez muita falta na 1ª metade da época.
O Geovanni era o Geovanni, ora craque, ora nabo.
O Nuno Gomes não fez grande época, até porque não tinha características para jogar isolado no ataque dessa equipa.

Tirares o Simão dessa equipa era tirares o Ronaldo à Selecção.

Agora, o essencial é o que disseste: o plantel era fraquíssimo. Não podias perder nenhum dos titulares (excepção para a posição de lateral esquerdo) sem ser logo notável. Quem fechou muitos buracos (e um jogador que acho que foi muito importante no título e é um bocado "mal tratado" pelos adeptos) foi o Bruno Aguiar. Fez para ai 4 posições diferentes e, não sendo craque, cumpria.

josantiago

Dele só agradeço ter terminado a seca de 11 anos sem sermos campeões. Um treinador que com plantel tão fraco e num campeonato invulgar, soube não o perder  :)

ninja77

Giovanni Trapattoni treinou os dois clubes que disputam nesta quinta-feira a meia-final e espera "uma eliminatória equilibrada"... e que a Juventus ganhe.
Giovanni Trapattoni vai ser um espectador atento à meia-final da Liga Europa entre Benfica e Juventus (20.05), dado que treinou e conquistou títulos nos dois clubes. Em declarações ao DN, o treinador italiano, campeão nacional na Luz em 2004/05, perspetiva um grande duelo. "Aguardo por uma eliminatória disputada, equilibrada e muito bela! O Benfica tem uma equipa muito qualificada, mas vai defrontar uma Juventus que também está num excelente momento", sublinha.
Ao contrário do seu compatriota Fabrizio Miccoli, ex-jogador dos encarnados que confessou desejar a passagem do Benfica, "Trap" quer que a vecchia signora ganhe. "Sou italiano e estive dez anos na Juventus [entre 1976 e 1986, isto para além de uma segunda passagem, entre 1991 e 1994]. Tive muita satisfação em representar o Benfica, onde alcancei ótimos resultados, mas claro que tenho de estar do lado da Juventus", assume.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fyssas em 15 de Abril de 2014, 19:22
Citação de: Kyoto em 21 de Novembro de 2013, 18:34
o 11 nao era muito mau:

Quim

Miguel
Ricardo Rocha
Luisão
Dos Santos/Fyssas

Manuel Fernandes
Petit
Nuno Assis (entrou a meio da epoca, e em boa hora)

Simão
Geovani
Nuno Gomes

mas o plantel era tão miserável

Mais ou menos...
O Miguel (corrigam-me se estiver enganado) teve um bom tempo lesionado.
O Manuel Fernandes ainda não era o Manuel Fernandes, era só um puto com muito talento.
O Nuno Assis fez muita falta na 1ª metade da época.
O Geovanni era o Geovanni, ora craque, ora nabo.
O Nuno Gomes não fez grande época, até porque não tinha características para jogar isolado no ataque dessa equipa.

Tirares o Simão dessa equipa era tirares o Ronaldo à Selecção.

Agora, o essencial é o que disseste: o plantel era fraquíssimo. Não podias perder nenhum dos titulares (excepção para a posição de lateral esquerdo) sem ser logo notável. Quem fechou muitos buracos (e um jogador que acho que foi muito importante no título e é um bocado "mal tratado" pelos adeptos) foi o Bruno Aguiar. Fez para ai 4 posições diferentes e, não sendo craque, cumpria.

O Manuel Fernandes fez uma boa época. O João Pereira deveria constar aí, igualmente, como um jogador que apareceu em bom plano. O Karadas deu um contributo parco. No geral, acho que o onze era bom...mas, o plantel, concordo, era miserável.