Escolas de Formação - Tributo ao Prof. Fonte Santa

andre_04_SLB

A seu tempo, mas estão em marcha boas novidades.

tdantas

Deus vos ouça...

Bem precisamos de gente que saiba o que anda a fazer....
:knuppel2:

Bleach

Aesculapio

Espero que sigam o exemplo da qualidade que o Prof. Fonte Santa tem conseguido manter e evoluir durante os longos anos que coordena os vários treinos.
É certamente uma delícia assistir a treinos com tanto empenho e qualidade, como o visto nas pré-escolas do nosso Benfica. Se este tipo de treino se mantivesse ao longo dos vários escalões, acredito num acréscimo de qualidade dos nossos jogadores. Temos jogadores fabulosos em todos os escalões, há que fomentar ainda mais a sua aprendizagem, leitura de jogo, imprevisibilidade, espontaneidade, para com uma formação de qualidade chegarem a um patamar em que ninguém ponha em dúvida a validade destes jovens na nossa equipa sénior!
Saudações Benfiquistas
Força Prof. Fonte Santa, ainda nos vai dar muitas alegrias!

RC10Forever

Nené a liderar a formação, Prof Fonte Santa a ter mais relevo, pelo que se diz por aqui...

isto é so boas novidades...

Aesculapio

Força Professor, acredito na sua capacidade de trabalho e na qualidade de elevar o Benfica ao ponto que merece!

Aesculapio

Ó André, pq não fazer uma entrevista ao prof Fonte Santa e publica-la aqui..
Acredito que seria muito interessante..
Mas também é só uma sugestão, que sinceramente não sei se não foi já colocada noutro tópico...

justiceirobenf

:bandeiraslb2: Pessoal alerta, alerta isso que todos escreveram é mto lindo mas parece e é verdade que andam por aí uns oportunistas que tentam por tudo que esse profes não entre onde bocês dizem ,parecer que há muitos interesses que querem aproveitar-se do benf .Há gajos que querem por os filhos no benf ou mantelos lá e só assim conseguem por isso lutam contra esse tal prof que dizem que só poe a jogar quem é bom e não por ser filho deste ou daquele .Será que isto fica tudo na mesma  ,a merda continua e ficamos outra vez a olhar para os porcos de verde

belar

pergunto por curiosidade quantos jogadores se encontram nas nossas equipas de iniciados vindos das escolas?

Aesculapio

Citação de: justiceirobenf em 02 de Junho de 2008, 12:40
:bandeiraslb2: Pessoal alerta, alerta isso que todos escreveram é mto lindo mas parece e é verdade que andam por aí uns oportunistas que tentam por tudo que esse profes não entre onde bocês dizem ,parecer que há muitos interesses que querem aproveitar-se do benf .Há gajos que querem por os filhos no benf ou mantelos lá e só assim conseguem por isso lutam contra esse tal prof que dizem que só poe a jogar quem é bom e não por ser filho deste ou daquele .Será que isto fica tudo na mesma  ,a merda continua e ficamos outra vez a olhar para os porcos de verde

Pois. Acredito plenamente. O Benfica continua a ser o poleiro de Galos, em vez de ser servido por trabalhadores que querem ver o Benfica vencer acima de aspectos pessoais e pavoneamentos publicos...

Bekambol

O Prof. Fonte Santa, é uma pessoa, séria, competente e que sabe e muito bem o que faz.
Ou seja, faz, um grande e muito bom trabalho de Formação das nossas Escolas.. :slb2: :slb2: :slb2: O0

caixaslb

Citação de: aguia b em 01 de Julho de 2008, 16:24
O Prof. Fonte Santa, é uma pessoa, séria, competente e que sabe e muito bem o que faz.
Ou seja, faz, um grande e muito bom trabalho de Formação das nossas Escolas.. :slb2: :slb2: :slb2: O0

Eu sei que sim, mas são essas as novidades??

Agostinhão

Citação de: caixaslb em 01 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: aguia b em 01 de Julho de 2008, 16:24

Eu sei que sim, mas são essas as novidades??

acho q as novidades q aqui um user falou... cairam em desgraça

coristaslb

A vergonha da nossa formação continua. O prof. Fonte Santa já não irá fazer parte da nossa formação. Como é que uma pessoa com as qualidades do Professor, pode trabalhar sob a ordens de uma pessoa como o Sr Manuel Ribeiro?
Vou de Férias e desejo as melhoras deo nosso clube.