20ªJorn: Benfica x Instituto Sáb 29Mar 15h

46Rossi

Boa notícia, se foi convocado então é bem provável que jogue uns minutinhos :slb2:

JM21

Exelente notícia!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Amigo das modalidades

Tommy Vercetti

FaithNoMore

'A Bola' avança na edição de hoje que bibi está a caminho do Benfica.

Tommy Vercetti

Citação de: FaithNoMore em 28 de Março de 2008, 22:42

apesar de preferir o Café ou o Davi do plantel dos lagartos, não me importava nada. estamos muito carenciados em relação a fixos!

Mendes

O quê? A bola que se cuide.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mendes92 em 28 de Março de 2008, 23:04

O quê? A bola que se cuide.

Pq? BEM BOM!!!!

Pedro Neto

Hã? Esse nabo?  >:(

Mendes

Imperador04

Eu mato-me  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fica a promessa, Bibi vem n meto os pes no futsal.

ForçadoBloqueio

Imperador04

Sporting e Benfica reagem a notícia de Bibi na luz 

Na edição de hoje o jornal "A Bola" publicou uma notícia onde se pode ler que Bibi está a caminho do Benfica, ente outras coisas afirma-se "O Benfica já está a sondar jogadores para a próxima época e um dos alvos é Emanuel Magalhães", " Os Dirigentes do clube da Luz já falaram com o jogador", entre outras coisas.
É verdade que o facto do jogador estar em final de contrato já levou a que muito se falasse nos bastidores de uma eventual saída do atleta do Sporting.

O Benfica na palavra do seu director técnico foi categórico no desmentir desta notícia, " O novo treinador chegou há dois dias, ainda não teve sequer tempo para fazer uma análise das nossas necessidades para a próxima época", quanto ao facto de já haverem sondagens afirma "ninguém no Benfica falou com o Bibi ou com qualquer outro jogador", afirmou João Pedro Ferreira.

O FutsalPortugal tentou também uma reacção da parte dos responsáveis do Sporting com vista a um maior esclarecimento sobre esta situação, mas o Sporting apenas reagiu na sua página oficial com Mário Patricio, Vice-Presidente do Concelho Directivo a refutar a noticia vinda a publico, "O jornal 'A Bola', por um lado, afirma que o Sporting tem tentado convencer Emanuel Guimarães ('Bibi') a prolongar o seu vínculo contratual com o Clube, mas, por outro lado, pretende fazer crer que o mesmo atleta tem sido vítima, ou alvo de qualquer tipo de pressão para continuar a representar o Sporting. Não condicionamos a prestação de um atleta em função de qualquer opção de futuro, por parte deste. O tipo de pressão que esse jornal refere não é, nem nunca será, exercido por alguém com responsabilidades neste Clube. Estranhamos a oportunidade desta notícia e lamentamos o facto de, por mais do que uma vez, o jornal 'A Bola' na elaboração de notícias referentes ao futsal do Clube, não contacte o Sporting para obter os nossos esclarecimentos ou pontos de vista, para que os seus leitores entendam melhor o conteúdo do que notícia".

Por seu lado Bibi também já reagiu às mais recentes noticias que o davam como certo no clube da Luz, e também através do site oficial do Sporting esclareceu, " O meu pensamento só está no Sporting. É verdade que termino o contrato no final da época, mas a minha continuidade só depende do Clube. Não estou com a cabeça em mais lado nenhum e só espero terminar bem a época. Quero é que as coisas se resolvam o mais rapidamente possível e continuar no Sporting." afirmou o internacional leonino que vai mais e agradece ao clube tudo o que tem feito por ele, "No Sporting nunca senti qualquer tipo de pressão por estar no meu último ano de contrato. Estou tranquilo e o meu objectivo é defender o Sporting com unhas e dentes. Sou sportinguista e tenho um orgulho enorme em vestir esta camisola. O Sporting lançou-me e estou muito satisfeito por tudo aquilo que o Clube tem feito por mim".