CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

katso

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Abril de 2008, 02:01
Citação de: Magnusson em 05 de Abril de 2008, 01:15
Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2008, 01:10
2-2 foi bom?????? Eu nao sei porque, que e que se passa, mas eu esta epoca SO VEJO o guimaraes a ser beneficiado pelas arbitragens!
e incrivel!
hoje foi escandalosa a forma como o arbitro nao marca um penalty a 1 metro dele sem nenhum jogador a frente a tapar a visao! por amor de deus... nao sei como e que e possivel um clube cm o Vitoria ter tanto controlo sobre a arbitragem, ate mete impressao  :fight:

Isso meu amigo, tem uma resposta tão fácil...se o Benfica conseguir ir á Champions é altamente provável que o porto passe para o pote 3 em troca com o Benfica...se o Benfica não for á Champions as hipoteses de o porto ficar no pote 2 sobem exponencialmente...fácil...

Este ano não foram os dois do pote 2?
este ano foram mas se nao me engano esta epoca porto perdera os pontos ganhos por vencer taça uefa e assim passara para tras do benfica.abraços

katso

e nao se esqueçam tb que o guimas ja tem 3 pts assegurados nesta liga: qd receber os porcos, ou acham que eles nao vao abrir as pernas lá so para nos tentarem tramar??

flsb

Ganhar é fundamental . Força Benfica .Benfiquistas do Norte ,tudo ao Bessa apoiar a equipa . :slb2:

Afonso

Il Capitano

A minha equipa :

Quim
Nelson Luisao Katsou Léo
             Petit
N.Assis              R. Costa
       C. Rodriguez
   N. Gomes Cardozo

:slb2:

Rendufas

Os quadrados, depois das ultimas noticias, e por o jogo ser contra o Benfica, vão obviamente jogar de raiva...

É preciso que os jogadores tenham consciencia disso, e da importancia da vitoria. Nada de entrar em facilidades. Os 6-1 da 1ª volta já lá vão...

m20

a partir de agora, qualquer deslize... e la se vai o 2lugar  :estrelas:

por isso vamos la ganhar, senao ...  :-X

fdst1983

Comprei 4 bilhetes na casa do Benfica em S. João da Madeira a 8 € cada.
Vamos lá ver se aproveitamos o empate do Guimarães para nos distanciar mais um bocado...

SHARK_SLB

alguem tem ou arranja um bilhete de 8€

é que se arranjarem eu tb vou a bessa!!

VALEBEM

Vamos ganhar, creio que 2-0...
O Benfica está a melhorar, temos bons jogadores, e estou confiante...

m20

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2008, 12:26
Vamos ganhar, creio que 2-0...
O Benfica está a melhorar, temos bons jogadores, e estou confiante...
eu acredito em ti Valebem,  :bow2: :bow2: :bow2: ;)  :D

VALEBEM

Obrigado, Marta...
Honestamente, acho que as minhas previsões são mais credíveis do que as do Mestre Alves...

m20

O0 O0
eu sinceramente nao sei, quando as coisas parece que tao a melhorar lesiona se um ou outro e la vai tudo por agua abaixo! :estrelas:

so quero sergurar o 2 lugar e ganhar a taça de Portugal!(apesar de ser pouco provavel)  :buck2: