CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Bekambol

Citação de: klik em 05 de Abril de 2008, 14:46
                                               Quim

Nelson                   Luisão                          Kats               Leo

Petit

Binya                          Rui Costa

Rodriguez

N.Gome                  Cardozinho
Penso que é a formação talvez mais provável. Mas, eu gostaria de ver jogar o Adu de início. Penso que poderia dinamizar toda a equipa na formação atacante. Mas, como não está convocado, talvez esta seja a melhor opção. Para o Benfica jogar um futebol apoiado e que esperamos com resultados positivos.
Força Benfica. :slb2:
Temos de Ganhar. :slb2: O0

Xanghai

Oh senhor Chalana,

Quim
Nelson     Luisao    Katsou    Leo
                 Petit
   Rui Costa            Rodriguez
                 Adu
     Nuno Gomes    Cardozo

Este losango não é o melhor que temos?

Pro Evo King

O Makukula ja nem convocado e ? :whistle2:
E o Adu de fora outra vez ?

:huh: :-X :o

Rui_Costa

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: nightcrowler em 05 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: SHARK_SLB em 05 de Abril de 2008, 12:41
quem vai ao bessa?

eu vou e não vou sozinho. vamos uns 5 ou 6!!!!!!!!!!!!!111 :bandeiraslb2:
eu tb vou
:cool2: ja tenho o meu...vou eu e o meu pai :metal: bilhetes de 12h ainda a pouco (15h) havia :drunk:

Luxemburguês

o edcarlos sai e entra luisão, vais ser a única alteração!!!

Sebald

E esta? Convencidos que nós estávamos que o Adu era um bom jogador...afinal, não é! Do mesmo modo, afinal aquelas boas exibições do Zoro também não valeram nada e o gajo é um zero à esquerda. Obrigado, Chalana, por nos iluminares!

Patético...o Chalana é patético...

Sebald

Sebald

Citação de: anti-tripeiro20 em 05 de Abril de 2008, 19:11
e o adu nao tem lugar? devia ser titular

Tás maluco? Com o Nuno Goomes e o Mantorras num pico de forma tão alto....como é que o chaval, que fez agora três ou quatro jogos que valeram a qualificação para os JO tem lá lugar? De certeza que deve estar desmotivadissimo e fora de forma...

Keiroxes

Realmente nao é compreensivel esta nao convocação do Adu,n me parece q o mantorras esteja em melhores condições.Um jovem tão promissor,n joga sequer 15 minutinhos,e dps queixam-se q nao se consegue adaptar nem ganhar confiança.O Zoro q estava a subir de forma tb é afastado,e o edcarlos q n sabe dar um chuto numa bola é convocado,parece-me q estes ultimos jogos do SLB vao ser mais pra promover alguns jogadores pra ver se eles no final da epoca vão embora,so assim se percebe estas opções,Makukula de grande contratação a nao convocado,so gostava de saber o q é q o benfica lucrou com este negocio.
Vou ao bessa pra ver o benfica ganhar,independentemente da tactica e d quem jogue.
Takuara vai cilindrá-los. :slb2:

papagolf_69

Citação de: JoLeal em 05 de Abril de 2008, 18:39
E esta? Convencidos que nós estávamos que o Adu era um bom jogador...afinal, não é! Do mesmo modo, afinal aquelas boas exibições do Zoro também não valeram nada e o gajo é um zero à esquerda. Obrigado, Chalana, por nos iluminares!

Patético...o Chalana é patético...

100% de acordo,a não convocação do Adu é patética.

MURTOSA

uma pequena informacao p.f.Sera que o terceiro lugar da direito ao play off de acesso a champions? obrigado