CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Peficago

Pessoal é urgente repensar mentalidades.. é urgente começar a apoiar em vez de criticar.. e se o adu tiver mmo a clausula de num minimo de jogos se nao o seu preço aumenta??

N critiquem.. sejam BENFICA.. Sejamos unidos!!

KRF

Depois do empate do Guimarães ontem dava um jeitão a vitória (muito jeito mesmo) e de seguida um empate dos osgas com o Braga.
:slb2: :slb2:

Keiroxes

Citação de: KRF em 05 de Abril de 2008, 20:02
Depois do empate do Guimarães ontem dava um jeitão a vitória (muito jeito mesmo) e de seguida um empate dos osgas com o Braga.
:slb2: :slb2:

As osgas jogam antes,e amanhã é pra ganhar,por isso,é q eu vou la apoiar.
Carrega benfica. :winner:

Goldarch

Só espero que quando chegarem ao Porto vejam bem a festa que lá vai estar...

E que sintam vergonha.

Loki_04

Citação de: Goldarch em 05 de Abril de 2008, 20:22
Só espero que quando chegarem ao Porto vejam bem a festa que lá vai estar...

E que sintam vergonha.

Eles querem lá saber disso!

Desde que tenham lá o ordenado no final do mês......

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MURTOSA em 05 de Abril de 2008, 19:47
uma pequena informacao p.f.Sera que o terceiro lugar da direito ao play off de acesso a champions? obrigado

Sim, dá direito à 3ª pré-eliminatória.

aguia1

ainda bem q ontem deu empate pq parecia q o arbitro queria o guimaraes no segundo lugar a todo o custo.nao ha desculpa para nao ganhar este boavista. :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: aguia1 em 05 de Abril de 2008, 21:15
ainda bem q ontem deu empate pq parecia q o arbitro queria o guimaraes no segundo lugar a todo o custo.nao ha desculpa para nao ganhar este boavista. :slb2:

Respeito para o Sr.Árbitro! Era o senhor todo poderoso Dr.Pedro Proença!! Deus está lá em cima mas o Dr. Proença está lá perto!! LAGARTO DE MERD@; PENEIRAS DE MERD@; SÓ AO TIRO....

odistraido

isto de jogar contra clubes corruptos devia ser proibido.

aguia_misteriosa

[
Acabei de ouvir o "verdadeiro e pequeno ditador" que com meia palavras, mostrou bem o seu sentido de inferioridade em relação à segunda-circular. ::)

Depois vocês dizem que ele não anda aqui...Coincidências a mais não existem!

IGNORAR...ahahah  :2funny:

FESTEJAR SEM DEIXAR UMA PITADINHA DE VENENO...Não era de um "sôr". :-X

Preocupar com pontos se tem tanta vantagem... :huh:

PORTUGAL É NORTE COM CENTRO E SUL, LITORAL E INTERIOR!

A cidade berço será sempre Guimarães e se D.Afonso Henriques não decidi-se aumentar do Condado Portucalense, meu caro, a palavra Portugal não existia.  :-X

Centralismo, quem se deve queixar disso é o interior, pois as cidades litorais tem tudo. :tomates:

Em dia de jogo que dita é claro a vitória, falar dos rivais, não é ignorar...Ou será? Vemes?Pobres animais dão um óptimo petisco, né?

O exemplo tem que vir de cima e realmente a mania do poder faz muitas pessoas terem "gafes" e de falta de respeito até pelos seus aliados!

Festejem, pois até foram mais regulares e tal...

Mérito não se pode tirar e que são mais UNIDOS...realmente tenho que dar a mão à palmatória só nisso.

Ser desse clube deve ser um orgulho imenso, mas olhe meu caro, também TENHO MUITO ORGULHO NOS CLUBES DO SUL, que dão de comer a jogadores cheios de talento, mas vocês por negocietas esquisitas ditas normais, não souberam dar valor.

Somos mais universais, não admira que tenhamos mais problemas, pois nós tentamos integrar as várias culturas umas com as outras e não tirar os valores culturais aos outros, pondo por cima os vossos.
Muitas vezes nem nada fazemos, não os vigiamos como vocês fazem...

NÃO NOS IAM IGNORAR, ENTÃO PARA QUÊ FALAR DE VERMES!? :estrelas:

ESPERO QUE ESTE SEU DISCURSO REPUGNANTE E  DE "DITADOR", META NA CABEÇA de quem gere, investe, apoia os clubes do SUL... QUE TEMOS QUE SER MAIS UNIDOS, para que NÓS SejamOS PALHAÇOS DOS OUTROS! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vocês não tem orgulho?!!! >:( :tickedoff:

TODAS AS CULTURAS NÃO SÃO NÃO MAIS, QUE CULTURAS, NÃO DEVEM SERVIR PARA REBAIXAREM-SE E FAZEREM-SE DE COITADINHOS, QUE AQUI NINGUÉM É O COITADO E O OUTRO É O VALENTE!

OS MEUS MELHORES AMIGOS SÃO NORTENHOS...

Graças a Deus são da minha cor, mas também, tenho amigos que honro e respeito e são dessa dita cor.

RESPEITEM OS OUTROS, SE QUEREM SER RESPEITADOS.

IGNORÂNCIA TEM TODAS AS CORES!

ESPERO QUE O SENHOR VIEIRA, SAIBA IGNORAR OS QUE DIZEM IGNORAR VERMES...
Realmente mais vale ser verme do que ser como o senhor, que tem tanto poder e ainda rasteja a pedinchar favorzitos. ::) :-X

VOCÊS SÃO GRANDES, VENCEM COM RAZÃO, MAS NÃO NECESSITAM DE SE FAZEREM DE VITIMAS?!!!
PECARAM...SÓ TEM QUE PAGAR E O MESMO DIGO, DOS NOSSOS SE PECAREM!

Ainda se queixam...Tirar pontinhos esta época é beleza...Vocês vencem na mesma?!!! Souberam fazer as coisas... :blah:

Falam neste assunto, porque o medo é vir a ser tirado na próxima época...E a partir de agora, vão ser mais apertados...

Mas VOCÊS SÃO OS MAIORES CANECO...Vocês vencem sempre, mesmo que não vençam na mesma liga que nós...Vocês vencem.

NÃO COMENTAR É A MELHOR ATITUDE QUE FALAR SEJA O QUE FOR, porque dizer ai ou ui, é fazer o que quer exactamente...

Palha para dar de comer aos amigos. :estrelas:

OS NOSSOS É QUE FICAM DESTABILIZADOS...  :tickedoff:

Sobre tal, não falarei mais.

Publicidade e teclar no mesmo, é perder tempo.

FESTEJEM E LARGUEM OS "VERMES"! :2funny:

PARABÉNS MEU CARO, ACABOU DE OFENDER NÃO OS CLUBES DO SUL, MAS SIM, METADE DE PORTUGAL QUE TEM DIGNIDADE E ATÉ NASCEU AÍ. :winner:

Até nisso VOCÊ é um SÔR campeão!

Haja "calórias salgadas" para a malta desfolhar. :angel: :drunk:

VENÇAM ESSE JOGO E DEDIQUEM AOS VERMES!

CUMPRAM A VOSSA OBRIGAÇÃO!

Saudações cordiais e benfiquista ( Não me vendo, deve ser por isso que não sou milionário...)

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2008, 21:17
Citação de: aguia1 em 05 de Abril de 2008, 21:15

Respeito para o Sr.Árbitro! Era o senhor todo poderoso Dr.Pedro Proença!! Deus está lá em cima mas o Dr. Proença está lá perto!! LAGARTO DE MERD@; PENEIRAS DE MERD@; SÓ AO TIRO....
ele devia estar cheio de sono pois dormiu "mt bem acompanhado".quem pagou é que nao sei...abraços

Pedro

Slbstriker

Jogo mais importante da época, é para ganhar, uma vitória neste encontro, será um passo decisivo para conquistar a entrada directa na Liga dos Campeões.

Lurgee

aguia_misteriosa

Citação de: Slbstriker em 05 de Abril de 2008, 22:18
Jogo mais importante da época, é para ganhar, uma vitória neste encontro, será um passo decisivo para conquistar a entrada directa na Liga dos Campeões.

É uma das finais.

A mais importante, pois esta pode abrir ou fechar a porta aos ânimos.  ;)
Confiança e tal...