CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Slbstriker

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2008, 23:41
Citação de: DD em 06 de Abril de 2008, 23:39
Alguem ponha ai as declarações do chalana

Chalana: "Assim é impossível pois ficaram dois penáltis por marcar"

Fernando Chalana atacou a equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista, acusando "juiz" de não ter maçado dois penáltis contra o Boavista. "Fizemos uma grande exibição. Os meus jogadores e este público estão de parabéns. Aora, assim é impossível. Ficaram dois penáltis por marcar. Continuam a puxar-nos para baixo. E fico-me por aqui", disparou o técnico do Benfica na curtíssima intervenção no final do jogo.

Dois não, quatro. Na mesma jogada, um sobre o Petit, outro sobre o Léo, falta sobre o Rodriguez, no lance em que ele saltou à bola e levou uma cacetada, e o quarto penalty é a mão do jogador do Boavista.

Nonu

Citação de: NN_1992 em 06 de Abril de 2008, 23:41
vejam o tempo extra.. o palhaço do rui santos a dixer k o benfica n mereceu ganhar... este gaju viu mal o jogo.. vesse logo k é portista..

o cabrão até ta com uma voz diferente... se calhar foi ontem de gritar.... ka cabrão de merda...  :knuppel2: :boxing:

desculpem a linguagem... "as criticas do chalana aos arbitros foram infundadas" FDP... xeira-me que hje este cabrão vai levar outra coça....

Tony38

Esta mais que visto que a roubalheira continua,senao houver da parte dos benfiquistas,uma accao energica a esses enegrumes que apitam os nossos jogos.Nao havera ninguem ai que encoste esses fgp
ha parede?porque so assim e que eles respeitarao o Benfica e as suas gentes,porque o contrario o deixar andar e o que eles querem.Vao ver se isso acontecer como eles se tornarao mansinhos.
Dai-lhe bem sem ser preciso molestar muito. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

NN_1992

Citação de: alomaya em 06 de Abril de 2008, 23:42
vejam o tempo extra.. o palhaço do rui santos a dixer k o benfica n mereceu ganhar... este gaju viu mal o jogo.. vesse logo k é portista..
nao acredito que esse palhaco disse isso  :tickedoff:

disse ixu.. axas possivel???? esse rui santos n deve saber avaliar futebol...

Slbstriker

Citação de: Batistuta em 06 de Abril de 2008, 23:43

é lagarto o palhaço

Está a dizer que as criticas do Benfica são infundadas!!!!!!!!! :tickedoff:

Victi

Citação de: alomaya em 06 de Abril de 2008, 23:42
nao acredito que esse palhaco disse isso  :tickedoff:
PQP ainda critica o Chalana pelas suas declaraçoes. Diz que devem ser analizadas pela Liga. O Rui Santos diz que foram excessivas as criticas.

Cabrao... ainda diz que o Jorge Ribeiro nunca poderia ter marcado o penalty por estar em negociaçoes com o Benfica. So falta dizer directamente que falhou de proposito para vir para o BEnfica.

Nonu

LOLADA do dia... o rui santos a dizer que o jorge ribeiro falhou o penaltie pq vem para o benfica da proxima epoca... este gajo é a comedia....

Slbstriker

Agora o Rui Santos está a levantar suspeitas sobre o penalty falhado do Jorge Ribeiro! >:(

DD

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2008, 23:41
Citação de: DD em 06 de Abril de 2008, 23:39
Alguem ponha ai as declarações do chalana

Chalana: "Assim é impossível pois ficaram dois penáltis por marcar"

Fernando Chalana atacou a equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista, acusando "juiz" de não ter maçado dois penáltis contra o Boavista. "Fizemos uma grande exibição. Os meus jogadores e este público estão de parabéns. Aora, assim é impossível. Ficaram dois penáltis por marcar. Continuam a puxar-nos para baixo. E fico-me por aqui", disparou o técnico do Benfica na curtíssima intervenção no final do jogo.

Grande Chalana...

Thanks Slb-Ag

BEST RED

Dei comigo a pensar que quando entramos em qualquer competição estamos sempre em desvantagem. Nós só temos uma ambição: ganhar! Os outros têm duas: ficam felizes se ganharem ou se o BENFICA perder! É isso que nos vai distinguir sempre, quer queiram quer não, independentemente de lhes custar muitas azias: azuis, verdes ou castanhas; lembrei-me desta última para não nos esquecermos do conteúdo de várias cabeças!!

No20__

Citação de: bodyrules em 06 de Abril de 2008, 23:19
ORGANIZEMO-NOS E FAÇAMOS OUVIR A NOSSA VOZ!
VANOS AGIR, VAMOS DUMA VEZ POR TODAS DIZER QUAL É A MAIOR INSTITUIÇÃO NACIONAL, E COMO TAL, TEM DE SER RESPEITADA.
TÊM DE TER MEDO DE NÓS!
Quais tarjas pretas!!! É porrada naquele ladrão!!!

RedDemon

Depois do jogo acabar liguei o rádio para ouvir as conferencias de imprensa, não é que o jorje coroado diz
que o lucilio batista esteve muitissímo bem e que lhe dá nota verde!
Eu acredito mais é em muitas notas verdes daquelas de 50€ para a conta desse grande fdp vindas do norte ou u crl!!!!!! :boxing:

skydevil

Bem este rui santos é de 8 ou 80. Tanto diz coisas acertadas como cai na estupidez cega e VERDE.

Slbstriker

Rui Santos diz que não viu as tais duas penalidades a favor do Benfica!!!!!!!! :o