CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Hugue28

Grande jogo do Benfica, nao me canso de dizer, talvez o melhor da epoca, mas penso que apos a expulsao podiamos ter metido o sepsi e tirar um dos centrais, porque o miudo remata bem e cruza muito bem, aem de que o Boavista so tinha um jogador a defender do lado direito, mas mesmo assim penso que o Chalana esta de parabens, fez uma autentica revolução na forma de jogar da equipa.

1904_SLB

o Chalana durante o tempo que esteve por fora, como adjunto, por certo que amadureceu e assimilou algumas coisas...
Também não quero ser precipitado, mas estou a gostar bastante. Os "exames" serão no Dragão contra o Porto já consagrado e em Alvalade para a Taça... se passar com distinção não sei porque não apostar nele!...
Já deu para ver que os jogadores estão do seu lado, que conseguiu por uma equipa apática a jogar futebol... Só espero que o LFV não arme mais um caldinho para Chalana ser mais um dos queimados no nosso clube!

fmb

Slbstriker

Citação de: nikasw87w em 06 de Abril de 2008, 23:21
E isto td com o campeonato nas ja entregue nas mãos dos corruptos.
Ai se eles tivessem so com 2 ou 3 pontos mais, jasuuus............. PALHAÇADA TOTAL ESTE PAIS DE MERDA!

Mas agora quem está a ser beneficiado é o Guimarães (mas já há muito tempo), e o sportem, que começou a ser na semana passada com a Naval (1.º golo nasceu de uma falta inexistente, 2.º golo, fora-de-jogo do Tiuí).
O Benfica, (re)começou a ser roubado a semana passada com o Paços de Ferreira, e agora, com o Boavista, e assim vai continuar até ao fim do campeonato.

RogerioS

IVG

O Lumiar Futebol Clube não joga um corno e ganha o jogo sem saber como, nós que metemos autenticamente o Boavista no buraco, não conseguimos ganhar.
Já para não falar na "obra" do Lucílio...
:bah2:

DD

the.lowlight

Com muito orgulho...com muito amor! Viva o Benfica!

Não vale a pena dizer mais nada...o resto nós já todos sabemos...

Continuo com a mesma ideia...temos que tomar uma posição de força...já chega de sermos comidos...ainda hoje pagámos os salários do Boavista..o Benfica sustenta esta pseudo-liga para esta palhaçada...

NN_1992

vejam o tempo extra.. o palhaço do rui santos a dixer k o benfica n mereceu ganhar... este gaju viu mal o jogo.. vesse logo k é portista..

AG

Citação de: DD em 06 de Abril de 2008, 23:39
Alguem ponha ai as declarações do chalana

Chalana: "Assim é impossível pois ficaram dois penáltis por marcar"

Fernando Chalana atacou a equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista, acusando "juiz" de não ter maçado dois penáltis contra o Boavista. "Fizemos uma grande exibição. Os meus jogadores e este público estão de parabéns. Aora, assim é impossível. Ficaram dois penáltis por marcar. Continuam a puxar-nos para baixo. E fico-me por aqui", disparou o técnico do Benfica na curtíssima intervenção no final do jogo.

Gambino

Citação de: NN_1992 em 06 de Abril de 2008, 23:41
vejam o tempo extra.. o palhaço do rui santos a dixer k o benfica n mereceu ganhar... este gaju viu mal o jogo.. vesse logo k é portista..
nao acredito que esse palhaco disse isso  :tickedoff:

Victi

«Não nos deixam ganhar» (Chalana)

Corrosivo. Fernando Chalana teceu fortes críticas à actuação da equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista no Bessa, alegando que ficaram duas grandes penalidades por assinalar. «Estão a mandar-nos para baixo, não nos deixam ganhar», acusou.

«Houve aqui uma arbitragem de grande classe. Na semana passada [Lucílio Baptista] viu um "penalty" no último minuto do Belenenses-FC Porto e, hoje, houve dois "penalties" que toda a gente viu e que não teve coragem de marcar», disparou Chalana.

«Estamos mais confiantes do que nunca e, todos juntos, desde a Direcção aos adeptos, vamos atingir os nossos objectivos. Contra tudo e contra todos», afiançou o técnico dos encarnados, acusando: «Estão a mandar-nos para baixo, não nos deixam ganhar».

Quanto ao futebol jogado... «O Benfica fez tudo para ganhar. Os jogadores estão de parabéns».

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=138687&tema=3

Batistuta

Citação de: NN_1992 em 06 de Abril de 2008, 23:41

é lagarto o palhaço