CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

sergiooxo

Mercurio_10

Edcarlos...  :disgust:

Estamos a desaproveitar demasiadas oportunidades e espero que marquem rápido senão acumula-se a ansiedade e torna-se impossível.

Força Benfica.

Rijkaard21

Façam mais penaltys... tamos mesmo em condiçoes pa andar a brincar nos jogos  :bah2:

iloy

o Rodriguez mostra outra vez que vale a pena ficar com ele.

46Rossi

Estive a rever o lance da suposta mão do Nélson e mantenho a minha opinião, não há penalty!!!

O Nelsón encolhe-se e a bola bate-lhe na coxa e resvala para o braço sem que Nélson nada pudesse fazer para o evitar...

brigadeiro

Citação de: hcrespo em 06 de Abril de 2008, 21:37
Pelo menos estamos a fazer bom futebol...coisa que só se viu desde que o Camacho saiu :)
jogar a bola n chega temos q marcar isso e q e importante qto ao edcarlos do pior q tem passado pelo benfica sem duvida

the.lowlight

Citação de: hcrespo em 06 de Abril de 2008, 21:37
Pelo menos estamos a fazer bom futebol...coisa que só se viu desde que o Camacho saiu :)

E quanto eu me bati aqui a dizer que o Benfica tinha jogadores e potencial para muito mais... Sempre a história do plantel fraco...tretas. O Benfica com o plantel que tem, tinha obrigação de estar com muitos mais pontos.. era assim tão dificil voltar ao losango, como qualquer um com olhos percebia...?

nsalta

Afinal não era penalti no lance no Nelson, ou melhor, não deveria ser marcado, dado que havia um fora-de-jogo do jogador do Boavista nessa jogada.

Shoky

O Nélson está a pedir fora-de-jogo e leva com ela na mão!
Mas o Boavista não tem culpa que ele esteja a pedir fora de jogo...nem o Nélson tem nada que tar com os bracitos no ar a pedir fora de jogo, né?

Logo...Penalty...

Magnusson

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2008, 21:40
Estive a rever o lance da suposta mão do Nélson e mantenho a minha opinião, não há penalty!!!

O Nelsón encolhe-se e a bola bate-lhe na coxa e resvala para o braço sem que Nélson nada pudesse fazer para o evitar...

Sejamos francos, é duvidoso. A posição dos braços não é "natural", no entanto eu não assinaria penalty, mas admito e aceito que seja algo passivel de discussão...

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2008, 21:40

tambem vi assim

AG

Acho que não é penalty na mão de Nélson.

Maxi e Edcarlos são dois jogadores a menos.

RedStar1982

Penalty de Edcarlos é obvio!

Lance do suposto penalty do Nelson é procedido de fora de jogo!

JoMi¹¹

Eu sempre disse que este edcarlos era uma bosta, mesmo quando muitos achavam o contrario... é incrivel a falta de inteligencia daquele jogador, eu tenho a certeza que faria melhor que ele, mas sem duvida.