CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Pedro Neto

No lance do possível penalty do Nélson há fora-de-jogo de Mateus. Logo, nem se poderá falar de penalty não assinalado...

nsalta

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2008, 21:40
Estive a rever o lance da suposta mão do Nélson e mantenho a minha opinião, não há penalty!!!

O Nelsón encolhe-se e a bola bate-lhe na coxa e resvala para o braço sem que Nélson nada pudesse fazer para o evitar...

Mas ele não pode andar com os braços levantados. Tinham que estar juntos ao corpo ou na posição natural. Mas para o caso não interessa pois o penalti não poderia existir dado que havia um fora-de-jogo que invalidava a jogada (que o árbitro não marcou).

Magnusson

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2008, 21:43
Penalty de Edcarlos é obvio!

Lance do suposto penalty do Nelson é procedido de fora de jogo!

Precedido meu caro ;)

brigadeiro

Citação de: sanfinense em 06 de Abril de 2008, 21:42
Estive a rever o lance da suposta mão do Nélson e mantenho a minha opinião, não há penalty!!!

O Nelsón encolhe-se e a bola bate-lhe na coxa e resvala para o braço sem que Nélson nada pudesse fazer para o evitar...

tambem vi assim
sem qualquer tipo de facciosismo ,tb achei q o nelson nada podia fazer para evitar ,percebe se perfeitamente q ele tenta se encolher,a do edcarlos e q vai la vai q displicencia no lance ,completamente fora de tempo ,

Elvio

Fazia entrar já o Sepsi para jogar a interior esquerdo , o Maxi meu Deus  :ashamed:

AG

Citação de: JoMi em 06 de Abril de 2008, 21:43
Eu sempre disse que este edcarlos era uma bosta, mesmo quando muitos achavam o contrario... é incrivel a falta de inteligencia daquele jogador, eu tenho a certeza que faria melhor que ele, mas sem duvida.
Faz-me lembrar o Ronaldo... e também foi internacional sub-23 do Brasil! É por isso que eu não gosto muito de centrais brasileiros. Lá no Brasil o futebol é muito mais lento que o europeu e isso nota-se quando chegam a Portugal e fazem exibições deste calibre. O Miguel Vítor faria muito melhor figura, não tenho dúvidas nisso!

Magnusson

Citação de: brigadeiro em 06 de Abril de 2008, 21:45
Citação de: sanfinense em 06 de Abril de 2008, 21:42

tambem vi assim
sem qualquer tipo de facciosismo ,tb achei q o nelson nada podia fazer para evitar ,percebe se perfeitamente q ele tenta se encolher,a do edcarlos e q vai la vai q displicencia no lance ,completamente fora de tempo ,

Repara, eu também não digo que seja penalty, no entanto, é daqueles que se fosse marcado não era escandaloso.

Shoky

O que se deve discutir é esta mania do Nélson de andar sempre com os braços no ar a pedir foras-de-jogo...depois meus amigos...shit happens!

Ou é um gajo que fica sozinho, ou cenas destas...
Não pode ser...Ele que jogue à bola e mantenha os bracitos no chão!

slbenfica_croft

Até nem entarmos mal a nivel ofensivo, mas depois acabou-se...fogo de vista.

Mais uma primeira parte dentro dakilo k temos feito ao longo da epoca, ou seja anedotica(salvo rarissimas excepções, e lances pontuais).

Na minha opinião há um penalty por marcar contra nos. Já vi lances bem mais duvidosos serem considerados penalty so porque era contra nós. Não podemos ter dois pesos e duas medidas, pelo k pra mim é penalty. contra o paços fomos prejudicados, mas hoje não nos podemos queixar.

o boavista deve ser das equipas mais limitadas k temos na liga portuguesa. Tem imensas dificuldades a circular a bola, e quando joga com o BENFICA fa-lo com grande facilidade...

o BENFICA se ainda houvesse duvidas tem jogadores ridiculos, sem o minimo de categoria pra jogar num clube como o nosso. E relativamente à equipa, em termos colectivos, é o costume, anedotico...não sabem preencher os espaços, falham passes a torto e direito...

Definitivamente, o BENFICA tem k mudar radicalmente.

so espero é k pelo menos o resultado se salve, porque senão nem segundo lugar nem terceiro...

Pedro Neto

Depois de ver o que a Justiça vai fazer ao FC Porto, por décadas de corrupção, estou-me a marimbar se o Benfica é beneficiado pelas arbitragens. Espero que seja nos jogos todos, com golos em fora-de-jogo e com a mão. Que sejam roubos atrás de roubos, e sempre impunes.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2008, 21:46
O que se deve discutir é esta mania do Nélson de andar sempre com os braços no ar a pedir foras-de-jogo...depois meus amigos...shit happens!

No chão?  ;D

Shoky

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Abril de 2008, 21:47
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2008, 21:46

No chão?  ;D

Tu percebeste... :rir:

Magnusson

A quantidade de espaços que os laterais do Benfica deixam nas costas não é normal, tem de se corrigir o posicionamento de ambos, ou vamos ter dissabores...

AG

Citação de: Elvio em 06 de Abril de 2008, 21:46
Fazia entrar já o Sepsi para jogar a interior esquerdo , o Maxi meu Deus  :ashamed:
Eu tirava o Maxi para por o Luisão e avançar Katso para o meio-campo.