CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

odistraido

isto é apenas uma amostra do que será o proximo campeonato.

bem eu digo que precisamos ter uma equipa capaz de disputar o titulo espanhol.
so assim se conseguem vencer os jogos em portugal.

Batistuta

Apesar do resultado não ter sido o melhor e termos sido vítimas de um roubo de igreja fico satisfeito por ver o Benfica a recuperar. Na próxima época temos que começar assim...

Victi

Citação de: RedNight em 06 de Abril de 2008, 22:57
Ahhhh grande Chalana, crl! :metal: :knuppel2:

Começo a achar que este sim, é o homem certo...

O Homem é meio Saloio e com vocabulário parco, mas...NUNCA se CALA!

Não tem medo de chamar os bois pelos nomes... :bow2:
Uma coisa é certa. Ha muito tempo que eu nao via um treinador a falar como o Chalana. Gosto de ouvir o homem. Nao se pode ter medo de falar quando somos prejudicados. Claro que os ultimos treinadores estrangeiros nao estavam habituados a criticar arbitros porque nao é muito comum no estrangeiro, mas em Portugal tem que ser assim para nos defendermos contra gajos como o Lucilio Bapitsta.

SevenStars

Citação de: super_aguia_69 em 06 de Abril de 2008, 22:54
Será que é preciso mais alguma coisa para fazer algo em relação a estas situações???
Será que a polícia não recebe queixas e lhes dá andamento???

Ou será que somos nós que não fazemos queixas para não afectar os coleguinhas???

Quem não se sente não é filho de boa gente e antes que se exerça o direito à justiça por mãos próprias, devemos fazer chegar Às autoridades as queixas devidas para acabar com este clima de impunidade!!!

Foi uma Roubalheira permanente! Também me parece que só com justiça por mãos próprias vaos resolver o tema.
Por mim, e dado que estão todos contra nós, começava já por boicotar as selecções! Fora do estádio da Luz!
Vão apostar em que não vamos à Europa. Preparem-se. É a vingança pelo Apito dourado.

VanBasten

O Chalana teve a inteligência suficiente para perceber que este Benfica, com estes jogadores, tem é de jogar em losango, coisa que o otário do Camacho nunca sequer pôs essa hipotese...

Hugue28

Muito bem shor lucilio, mas este gajo nunca mais pendura o apito?????

Sr Camacho era assim tao dificil fazer em 7 meses, o que o pequeno genio fez em 3 semanas???

super_aguia_69

Citação de: nmk77 em 06 de Abril de 2008, 22:54
O Futebol em Portugal esta podre. De hoje apenas de salientar a grande atitude dos adeptos do Benfica (enormes no apoio a equipa) e da equipa que tentou tudo por tudo para ganhar o jogo. Raça, força e jogando a espaços bom futebol. Claro que ha lacunas, alguma falta de qualidade e como tal mts golos e ultimos passes falhados. Mas viu-se Benfica hoje. Isso deve-nos encher de orgulho.

De resto nao vale a pena um gajo chatear-se com o futebol em portugal. E uma vergonha o que se passa. Há anos e anos que e assim e nunca se faz nada. Mete nojo. Merda de dirigentes. Merda de arbitros. Merda de politicos que nada fazem e contribuem para este estado. Merda de corruptos. Veem-se equipas compradas, arbitros comprados... VERGONHA. Toda a gente fica impune.

Permite-me que subescreva!!!

Mourinho_1

jogo contra boavista, clube do norte, lucilio batista a arbitrar, guimaraes empatou anteontem, esperavam um jogo com uma boa arbitragem e sem manhas? n sejam inocentes

quanto ao jogo tenho 2 coisas a dizer

melhor jogo da epoca, tal como o BENFICA - merdavista do ano passado, mas com a particularidade de q desta vez tinhamos mais 1 elemento contra nos, o arbitro portanto, com Rodriguez a fazer mais uma exibiçao de gala

e a 2ª, que a equipa mais suja da historia do nosso futebol desça de divisao e que acabe sem honra nem gloria como um alverca ou salgueiros, fica o futebol portugues a ganhar imenso com isso

Mercurio_10

Se juntarmos azar e o Lucílio ao seu nível percebeu-se o resultado. Os meus parabéns à equipa que teve carácter e atitude e ao Chalana, que meteu a equipa a jogar futebol e que não tem medo de dizer as verdades. Uma vergonha de arbitragem tirou-nos uma vitória justíssima e importante.

Eu percebo que não nos queiram na Champions mas lutaremos contra tudo e contra todos!

Redady

andámos este tempo todo a jogar com a táctica errada!

Grande jogo do Benfica!

... o resto nem quero falar porque contra o Boavista é sempre postes, traves e penaltis por marcar!

BEST RED

Chalana_Excelente
Exibição-Muito boa
Arbitragem-Nojo
Azias-Asco
País-Qual país?

Ganda_Maluko

No Belenenses-Porto o arbitro marca um penalty que de certeza que nao viu porque tinha jogadores a frente dele...hoje pelo menos 3 contei eu a ver os lances perfeitamente nao marca nenhum... fdx e mesmo um campeonato da merda e da vergonha...

Chalana curto e grosso...gostei do que disse nao teve papas na lingua... mas nao ade tardar muito ja começam a dizer que e smp a mesma conversa dos arbitros para desculpar o benfica nao ganhar...

Gostei do jogo do benfica.... grande atitude, 2º parte muito boa de todos os nossos jogadores boa entrada do di maria que mexeu e muito com o jogo....continuem assim que se nao houver mais arbitragens destas o 2º lugar nao nos escapa....

Peço desculpa pla linguagem....mas vim fdd com esta pouca vergonha e tamanha falta de sorte...

Em.

MigueldeSaLoureiro

FACTO - O Benfica perdeu 2 pontos na luta pelo 2º lugar para o Sporting e ainda tem pelo menos de se deslocar ao Porto

ARGUMENTO - Fizemos o melhor jogo da época

É preciso dizer o resto?!!

SevenStars

Citação de: alomaya em 06 de Abril de 2008, 23:01
numa jogada dois penaltis e o arbitro nas barbas dos dois lances e nao marca nada  :tickedoff:
vergonhoso

Não são só penalties. São os cartões, e vermelhos, que não são mostrados. Duplo roubo!