CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

DD

Alguem pode transcrever o que disse Chalana na sala de imprensa?

duna

Mais do que o desgosto de ter PALHAÇOS destes a arbitrar jogos, é a comunicação social e os comentadores deste país que se demitem das suas funções!!! Desde quando é que se tornou vigente a ideia de que um comentador de um jogo NÃO TEM OPINIÕES! Se é pra estarem a relatar o que o árbitro assinala e serem imparciais mais valia estar lá um robot! Toda a gente viu a roubalheira de hoje e ninguém exterior ao benfica disse nada.

O que se anda a passar é muito grave...

Batistuta

AG

Grande, grande Chalana. Curto e grosso, como tem de ser um treinador quando a roubalheira nos entra pelos olhos! Força Chalana, Força Benfica contra a corrupcção instalada e "oficializada" nesta merda de país!!!!!!!!!!!!!!! Resistir é vencer!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2008, 20:00
Guimarães a ser levado ao colo, sportem a começar a sê-lo, e a roubalheira vai (re)começar dentro de 45 minutos.

Começou a semana passada, e assim vai ser até ao fim do campeonato!

francisco

bodyrules

O FDP DO ÁRBITRO tem algum problema com o Léo, já o expulsou 2 vezes acho, uma no dragay e outra em Paços de Ferreira, lembram-se, depois de bater palmas o nosso jogador.
Já ao pepe deixou chamar fdp, e gesticular, só amarelo.

VAMOS ENCHER A LUZ NA 6ª FEIRA, VAMOS LEVAR TARJAS NEGRAS, FAZER VER QUE O CAMPEONATO ESTÁ PÔDRE, E A POUCA VERGONHA, A CORRUPÇÃO, A ROUBALHEIRA, OS BENEFÍCIOS ao clube da fruta, e os prejuízos AO MAIOR CLUBE DO MUNDO continuam sempre

ORGANIZEMO-NOS E FAÇAMOS OUVIR A NOSSA VOZ!
VANOS AGIR, VAMOS DUMA VEZ POR TODAS DIZER QUAL É A MAIOR INSTITUIÇÃO NACIONAL, E COMO TAL, TEM DE SER RESPEITADA.
TÊM DE TER MEDO DE NÓS!

Victi

Citação de: bodyrules em 06 de Abril de 2008, 23:11
Olha o Chalana a dizer que o lucílio na jornada passada a poucos minutos do fim marcou penalty no Restelo, e hoje NÃO TEVE CORAGEM!

GRANDE HOMEM, FICA COMO TREINADOR PRO ANO!

Ah ganda homem. Assim mesmo. Nunca pensei que o Chalana fosse assim. Sempre me pareceu ser um homem extremamente calmo e calado. No estilo mesmo que o tivessem a pisar nao se queixava. Nunca o vi jogar porque nao é do meu tempo. Mas sim senhora o homem fala como deve ser. Continua assim

LuigiSLB83

Fez lembrar a grande exibição que fizemos na luz na época passada. Podíamos estar ali a noite toda que não marcávamos.

Parabéns ao Sr. Lucilio Batista

DD

Piores foram os comentários do Filho da puta do Coroado na antena1 a dizer que ao contrario do jogo Portugal- URSS em 1983, neste jogo ninguém se tinha atirado para a piscina, e nesse jogo tinha havido um tal jogador que o tinha feito numa clara referência ao Chalana

Que grande c@££§

MxPxFx

Incrível... MAIS uma vez... massacre do caraças ao BOAVISTA e no fim nada! Duvido que o porco tenha massacrado alguma equipa durante 20 minutos como nós o fizemos hoje... Excelente jogo! Muita emoção! Assim custa-me menos empatar... MUITO menos mesmo! Puro azar! Continuo na minha... somos o clube mais azarado do mundo... quando jogamos bem... a bola não entra... enfim... tudo uma beleza para os fdp dos porcos ladrões! Tudo lhes corre às mil maravilhas!!! Como e porquê pergunto eu... :( Nós andamos constantemente a ser perseguidos pelo azar! Grande atitude e alma dos jogadores hoje! Gostei!!!

Esta merda de este empate caído dos céus para o Boavista só tem uma coisa boa... para o ano... 6-1 no Bessa!!! :D

P.S.: CARDOZO é um mimo!!!! :P O DI MARIA está a evoluír, entrou MUITO bem outra vez!!!

nikas

E isto td com o campeonato nas ja entregue nas mãos dos corruptos.
Ai se eles tivessem so com 2 ou 3 pontos mais, jasuuus............. PALHAÇADA TOTAL ESTE PAIS DE MERDA!

S-Line

vergonha!!!!
tou farto!!! morte á comissão discilplinar da Liga e aos árbitros!!
eu se fosse ao benfica ameaçava com uma recusa á liga do prox ano!!!
muito clube ficava com as mãos na cabeça!!!
tou farto!!!

fffernas

Citação de: bodyrules em 06 de Abril de 2008, 23:19
O FDP DO ÁRBITRO tem algum problema com o Léo, já o expulsou 2 vezes acho, uma no dragay e outra em Paços de Ferreira, lembram-se, depois de bater palmas o nosso jogador.
Já ao pepe deixou chamar fdp, e gesticular, só amarelo.

VAMOS ENCHER A LUZ NA 6ª FEIRA, VAMOS LEVAR TARJAS NEGRAS, FAZER VER QUE O CAMPEONATO ESTÁ PÔDRE, E A POUCA VERGONHA, A CORRUPÇÃO, A ROUBALHEIRA, OS BENEFÍCIOS ao clube da fruta, e os prejuízos AO MAIOR CLUBE DO MUNDO continuam sempre

ORGANIZEMO-NOS E FAÇAMOS OUVIR A NOSSA VOZ!
VANOS AGIR, VAMOS DUMA VEZ POR TODAS DIZER QUAL É A MAIOR INSTITUIÇÃO NACIONAL, E COMO TAL, TEM DE SER RESPEITADA.
TÊM DE TER MEDO DE NÓS!
completamente de acordo!....já chega desta vergonha!

duna

Citação de: DD em 06 de Abril de 2008, 23:20
Piores foram os comentários do Filho da puta do Coroado na antena1 a dizer que ao contrario do jogo Portugal- URSS em 1983, neste jogo ninguém se tinha atirado para a piscina, e nesse jogo tinha havido um tal jogador que o tinha feito numa clara referência ao Chalana

Que grande c@££§

e esperavas outra coisa de um anti-benfiquista ressabiado???????????