CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

bolas10

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2008, 22:45
esta segunda parte ja foi á BENFICA...

Dass pena o resultado.

O zbording coladinho a nos...o BENFICA pra ganhar um jogo tem k ter 200 oportunidades pra marcar um golo, e isto considerando k não sofre...

k merda foi aquela do mateus...

porra já contra o paços foi mais do mesmo..

se continuamos a perder pontos, não ficaremos no segundo lugar, e o terceiro tb fica dificil.
Desculpa lá, mas por melhor jogo que o Benfica faça, criticas sempre

BC

Citação de: bolas10 em 07 de Abril de 2008, 21:06
Citação de: VanBasten em 06 de Abril de 2008, 22:47
Mais alguem viu, como EU VI, o Sr Baltemar Brito a assistir à partida, 2 ou 3 filas atrás do LFV?
Eu vi

É que se fosse o Mourinho a negociar logo directamente reparava se logo
:buck2:

banbino

ontem tivemos um dia em que os nossos jogadores lembraram-se de jogar á bola.. a minha pergunta é a seguinte: para quando outra exibição como a de ontem??

Keiroxes

Ontem dei por bem empregue o preço q paguei pelo bilhete.Bom jogo q fizemos e merecia-mos sem qq duvida um bocado de sorte,foram lances em q parecia bruxedo a bola nao entrar na baliza,andou 2 ou 3 vezes em cima da linha e nao entrou,o Gr do Boavista tb so defende contra nós,fiquei mesmo desgostoso com o resultado,nao merecia-mos um desfecho daqueles.Gostei imenso de ver o Rodriguez jogar é o motor da equipa,R.costa sempre com a classe habitual e Cardozo se tem feito aquele golo tinha sido o culminar de uma jogada fantástica.Maxi e Edcarlos realmente nao têm um minimo de qualidade pra representar o SLB,em termos de arbitragem nem comento.

Arhamiis

Keiroxes as tuas palavras são exactamente as palavras que o nosso Presidente devia ter dito no final do jogo. Sem tirar nem pôr, seria  muito mais positivo e sensato da parte dele.

banbino

o nosso presidente em vez de andar a chover no molhado, devia era apelar aos sócios e adeptos que se unam em torno da equipa para que mesmo roubados n nos tirem o lugar..

o resto é conversa fiada

KRF

O secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, apelou hoje ao bom senso dos dirigentes e defendeu que os problemas do futebol têm que ser resolvidos de forma interna, nas suas próprias instituições.

O governante admitiu que o preocupam declarações "que não sejam susceptíveis de suscitar bons momentos ou circunstâncias no desporto", mas lembrou que o futebol é uma modalidade com estruturas profissionais na Liga e na Federação e que os seus dirigentes, devem em sede própria tratar dos seus assuntos.

"Têm que encontrar nas suas estruturas as soluções para os seus fins-de-semana e ficarem à segunda-feira de bem consigo e de bem com a sua consciência e com o seu dever", afirmou Laurentino Dias na sequência das declarações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que referiu, no final do Boavista-Benfica (0-0), existirem "resultados viciados" e pediu para que a Polícia Judiciária entre no futebol.

Sobre o pedido de intervenção da PJ, o secretário de Estado preferiu salientar que seria boa uma "intervenção do bom senso, do cuidado e da competência dos dirigentes do futebol".

"Os dirigentes têm um esforço para fazer e acho que o vão fazer porque o futebol merece", acrescentou, pedindo um final de campeonato tranquilo, a bem da participação portuguesa no Euro'2008.

Questionado sobre os méritos do triunfo do FC Porto na Liga, Laurentino Dias não quis tecer grandes comentários, remetendo esse papel para a imprensa. "O campeão é aquele que chega ao fim com mais pontos. Sou um observador atento de 60 e tal modalidades desportivas e sobretudo de um país desportivo que quero melhor", concluiu.

O "inteligente" zurrou...Nem sei como tem tempo para observar atentamente mais de 60 modalidades... Grande carola este penteadinho..Temos que concordar que o homem mostrou serviço no caso do Nuno Assis!!! :bah2:

Mufete

Citação de: Jarnac em 07 de Abril de 2008, 09:02
Citação de: Mufete em 07 de Abril de 2008, 03:57
Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2008, 02:42
eu tinha mais vergonha na finalização do benfica.....

Ora aí está. Está a fazer-se um escândalo à volta da arbitragem só porque as 56 oportunidades de golo que tivémos não entraram, por uma razão ou por outra (já o ano passado foi a mesma coisa com estes gajos...).

Com estas indignações de puro mau perdedor (que esses normalmente não admitem os verdadeiros motivos da sua derrota, preferindo culpar irritadamente os outros) não vamos a lado nenhum, e é mau que o presidente encorage isto.    :disgust:

Mas parabéns pela exibição. Foi pena é ser mais um dia à SLB-Boavista e Beira-Mar - SLB do ano passado (foi aí que perdemos o campeonato e não pelo Apito Dourado, benfiquistas... Abram os olhos e deixem-se de desculpas).
por haver tipos como tu ( aceitam todos gamanços com a mania de que são desportistas) é que há 25 anos continua esta merda.

Mas qual "mania que são desportistas"?!  Não leste a parte em que disse que de certeza que há corrupção e que basicamente esses gajos deviam era arder no inferno?

Também não deves ter lido a parte em que disse que se tivéssemos ganho nao havia este escândalo todo. Se eu tenho a mania que sou desportista, a maioria dos adeptos do Benfica sofreu, na análise a este jogo específicamente, de mania da perseguição, que não os deixa ver bem as coisas...

Vieri

Vamos deixar de ser anjinhos de uma vez por todas.
Quando o Deco foi escandalosamente - e sabe-se agora que através do tráfico de influências mafioso que grassa há 25 anos - despenalizado para jogar na Luz, os dirigentes vieram dizer que queriam ganhar à melhor equipa do Porto.
Pois é, o Deco marcou o golo da vitória e lá foi mais um campeonato para a vitrina da corrupção.
Deixem-se anjices, porque revoluções feitas com cravos só houve uma...

MrcFlp

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2008, 22:10
Vamos deixar de ser anjinhos de uma vez por todas.
Quando o Deco foi escandalosamente - e sabe-se agora que através do tráfico de influências mafioso que grassa há 25 anos - despenalizado para jogar na Luz, os dirigentes vieram dizer que queriam ganhar à melhor equipa do Porto.
Pois é, o Deco marcou o golo da vitória e lá foi mais um campeonato para a vitrina da corrupção.
Deixem-se anjices, porque revoluções feitas com cravos só houve uma...

Isso mesmo, na altura achei uma palhaçada o que se passou, se está suspenso está suspenso, agora fazerem-se de bons desportistas, mostraram-se isso sim bons portistas!

fffernas

realmente os adeptos do benfica são mesmo anjinhos!!!...25 anos a ser roubados e outros a ser levados ao colo e ainda acham pouco...hehehe....deixa andar....

aguia_misteriosa

PARABÉNS EQUIPA!

EXCELENTE ATITUDE!

Excelente apoio!

REPITAM A DOSE EM CASA!!!

Determinação até ao fim!

Arbitragem...Para quê falar desses!!!???

Tem sempre a mania que sabem tudo, tem a tecnologia e erram em situações óbvias...

Maior cegueira que essa, só de alguns que querem o poder da cadeira do outro, mas quando forem para lá, quero ver o que fazem com meia-dúzia de infiltrados incompetentes, que em vez de darem lucro saudável, fazem-nos a cama nas costas.

Amizade sim, incompetência não.

No dia da águia, vamos amarrar a vitória!?

Força malta!

Não foi desta, mas é já na próxima paragem...Acredita!  :smitten:

Quim, é assim mesmo...  :smitten:  :clap1:

Mufete

Está mais do que visto que vir para este tópico tentar analisar as questões sem fanatismos inflamados por recentes eventos é inútil e leva ao insulto fácil. Como tal, e como parece que opiniões contrárias à fácil revolta e frustração não são bem aceites, abstenho-me de emitir mais a minha opinião neste tópico, para evitar que insinuem que o meu benfiquismo é duvidoso.

Deve ser preferível apenas comentar aqueles tópicos tipo "A próxima época", "Quem eu gostaria de ver no Benfica", as análises de jogadores e as formações de equipas à la FM como adepto de bancada, as especulações sobre treinadores e outros assuntos de um hipotético futuro do Benfica.

Entretanto, continuem a despejar a vossa frustração (minha também) irracional (aqui já penso que nem tanto) neste tópico.

46Rossi

luis___alex

EU TAMBEM VI O BALTEMAR BRITO ATRÁS DO VIEIRA
SERÁ QUE PODEMOS TER ESPERANÇA?????????????????????

QUANTO AO LAURENTINO DIAS ESSE FILHO DA PUTA FAZ TUDO O QUE PODE CONTRA O BENFICA

É UM LACAIO DO PINTINHO