o que fazer diante a legitimidade da corrupção?

odistraido

gostaria de ler as vossas opinioes. o que fazer se realmente o castigo se ficar pelos 6 pontos ou nem isso?
sabendo que ha corrupção e beneficios ao clube da fruta?

é que...nao sejamos anjinhos... nao ha hipotese de ganhar o campeonato. pode vir lippi, mourinho ou seja quem for pq o clube da fruta é beneficiado em quase todas as jornadas e nós temos arbitragens tipo: slb v leixoes, slb v p ferreira e tantos outros.

todos sabem que o campeonato está viciado. a justiça é uma anedota. o que fazer nesta situação??
vamos nos inscrever noutra liga? na espanhola por questoes geograficas?

criamos outro campeonato em portugal? que soluções? é que a corrupção vai continuar e sairá fortalecida.

sugestoes?

rkc

Só vou perguntar como ainda subsiste este mito de que te inscreves no campeonato que mais te apouver...?

heroisdomar

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2008, 15:50
gostaria de ler as vossas opinioes. o que fazer se realmente o castigo se ficar pelos 6 pontos ou nem isso?
sabendo que ha corrupção e beneficios ao clube da fruta?

é que...nao sejamos anjinhos... nao ha hipotese de ganhar o campeonato. pode vir lippi, mourinho ou seja quem for pq o clube da fruta é beneficiado em quase todas as jornadas e nós temos arbitragens tipo: slb v leixoes, slb v p ferreira e tantos outros.

todos sabem que o campeonato está viciado. a justiça é uma anedota. o que fazer nesta situação??
vamos nos inscrever noutra liga? na espanhola por questoes geograficas?

criamos outro campeonato em portugal? que soluções? é que a corrupção vai continuar e sairá fortalecida.

sugestoes?

liga espanhola tentar outro campeonato era muito problamatico

ednilson

Serei ingenuo? Talvez...mas pronto aqui fica a minha opinião!

Somos o Sport Lisboa e Benfica....de longe o maior clube Português!!!
Com organização e competência.....teremos vitórias....com vitórias, temos os melhores adeptos do Mundo.....e pronto...desta forma....venha o que vier.....em Portugal......seremos imparaveis!

Pronto agora.....batam-me!

:slb2:  :slb2:

heroisdomar

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2008, 15:54
Serei ingenuo? Talvez...mas pronto aqui fica a minha opinião!

Somos o Sport Lisboa e Benfica....de longe o maior clube Português!!!
Com organização e competência.....teremos vitórias....com vitórias, temos os melhores adeptos do Mundo.....e pronto...desta forma....venha o que vier.....em Portugal......seremos imparaveis!

Pronto agora.....batam-me!

:slb2:  :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:BEM DITO!!

PENNICHE

Ameaçar fechar as portas do nosso clube.
É já uma ideia que defendo há muito tempo, ía haver gentinha a trepar paredes

propor uma escolha: ou o Sport Lisboa e Benfica, ou a corrupçao!

Gambino

Liga espanhola é a unica solucao
ou entao desmascaram de vez o pinto e ele é julgado como deve ser e o porto tem o castigo que merece, descer de divisao

heroisdomar

Citação de: PENNICHE em 02 de Abril de 2008, 15:56
Ameaçar fechar as portas do nosso clube.
É já uma ideia que defendo há muito tempo, ía haver gentinha a trepar paredes

propor uma escolha: ou o Sport Lisboa e Benfica, ou a corrupçao!

DESISTIR NUNCA!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PENNICHE

herois claro que isso nunca, isto seria o despertar o lado kamikaze que existe em nós  :slb2: mudar-mos isto á força, já que por leis nunca vamos lá!

eu por exemplo estaria disposto a dar a vida pra defender o meu Benfica.

talvez fosse a unica maneira de nos respeitarem. . .

Aguia75

Strata

Prá liga espanhola não que está lá o Getafe! :ashamed:

Existe corrupção, é verdade, talvez menos do que já houve, e obviamente que interessa que seja feita justiça em Portugal embora estejamos distantes de tal acontecimento e marco histórico. Partilho da opinião do ednilson. O nosso principal obstáculo à escassez de títulos, mais que a corrupção existente, tem sido os erros que nós próprios temos cometido época-após-época. Só chegarei à conclusão do contrário quando realmente deixarem de existir erros amadores no que à gestão disportiva diz respeito e continuarmos sem ganhar nada. Fomos campeões em 2005, com um pouco de sorte, mas fomos. Soubemos manter parte do núcleo da equipa e o facto de a concorrência ter cometido muitos erros ajudou à festa. A corrupção também não ajuda a justificar os 3ºs lugares na Liga em que temos ficado nestes anos.

rkc

Citação de: alomaya em 02 de Abril de 2008, 15:59
ou entao desmascaram de vez o pinto e ele é julgado como deve ser e o porto tem o castigo que merece, descer de divisao

Volto a perguntar: Mas voces acham que os clubes se inscrevem onde querem?

Gambino

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2008, 16:12
Citação de: alomaya em 02 de Abril de 2008, 15:59

Volto a perguntar: Mas voces acham que os clubes se inscrevem onde querem?
pois tens razao  :-X

mar_vivo

Estamos a assistir a uma refinada actuação do sistema...  :disgust:
A Máfia no seu melhor estilo... :buck2:
Que fazer? Sinceramente acho que só à bomba é que lá iríamos, mas isso é ilegal...  :bah2: