Taça Nacional de Futsal Feminino - 2007-2008

No20__

Mas que roubo do crl...
Fazem de tudo para acabar com a melhor equipa portuguesa de futsal feminino!

Bessem Jday

Flaviense vs S.L.Benfica - 3-2 

Cheguei agora de Chaves onde fui ver juntamente com o Old Holligan  a nossa equipa na 1ªmão da semi-final da Taça Nacional, num pavilhão completamente esgotado de adeptos de ambas as equipas(+/- 1000 pessoas) assisti a um jogo muito equilibrado em que a incerteza do marcador esteve presente até ao último segundo de jogo.

Julgo ter sido uma vitória justa do Flaviense,mas qualquer resultado se aceitava.

Pois existiram muitas ocasiões de golo e 4 situações de bolas ao poste e trave( 3 Benfica e 1 Flaviense)

Sendo de relembrar que o Benfica jogou sem as seguintes jogadoras por castigo: Capitã Catarina, Sílvia e Marta; e por lesão: Ana Raquel, Ana Costa e Guida.
No jogo da 2ªmão só a Catarina e a Ana Raquel não estarão disponíveis.

O Benfica apresentou o seguinte 5 inicial:

Tânia(G.Redes)
Marisa
Rita
Aline
Sheila

Jogaram ainda:
Sónia e Eliane

No final do jogo foi bonito de ver o fair-play entre as 2 equipas num jogo muito disputado e que finalizou com a equipa do Benfica a entregar as faixas de campeãs distritais de Vila Real as jogadoras do Flaviense.

Não gosto de ver o meu Benfica a perder mas gestos destes após uma derrota(em que mais de 1/2 equipa estava impedida de jogar mas que estiveram presentes a apoiar as suas colegas) fazem me sentir orgulhoso das nossas atletas.

Outra Semi-Final:
Golpilheira vs E.Gondomar - 1-2

Old Holligan

:clap1:    Na sequência da crónica ao jogo feita pelo Bessen quero apenas pedir a todos os benfiquistas que no próximo fim-de-semana (ainda não está confirmado se sábado ou Domingo) se desloquem ao nosso Pavilhão afim de levarmos esta equipa à vitória e consequente passagem à final         
              Elas bem o merecem! Desde já obrigado pelo vosso apoio. FORÇA BENFICA!

Nunzio

Concordo. A equipa vai precisar de todo o apoio dos adeptos para o próximo jogo em casa, e elas bem o merecem.

Uma questão: Para desempata não existe factor golos casa/fora ou existe?

O_Glorioso

Esta equipa é um orgulho. Merecem tudo. Força, Benfica!  :slb2:

Bessem Jday

Citação de: Nunzio em 26 de Maio de 2008, 14:44
Concordo. A equipa vai precisar de todo o apoio dos adeptos para o próximo jogo em casa, e elas bem o merecem.

Uma questão: Para desempata não existe factor golos casa/fora ou existe?

Sim existe em caso de empate na eliminatória quem marcar mais golos fora passa.

Slbstriker

Ainda não se sabe nada sobre o dia deste jogo, era bom que fosse logo a seguir ao jogo de futsal masculino. :bandeiraslb:

Bessem Jday

Sábado 31/05/2008

Benfica - Flaviense pelas 18h30m a seguir aos Seniores Masculinos que julgo ser ás 15h25m

mar_vivo

Citação de: Bessem Jday em 28 de Maio de 2008, 22:45
Sábado 31/05/2008

Benfica - Flaviense pelas 18h30m a seguir aos Seniores Masculinos que julgo ser ás 15h25m

Bem pensado!...  :slb2:

BENFIC@1904

Força meninas , domingo não vamos falhar.

FORÇA BENFICA

:slb2: :slb2:

mar_vivo

modalidades SLB

Citação de: Old Holligan em 25 de Maio de 2008, 23:40
:clap1:    Na sequência da crónica ao jogo feita pelo Bessen quero apenas pedir a todos os benfiquistas que no próximo fim-de-semana (ainda não está confirmado se sábado ou Domingo) se desloquem ao nosso Pavilhão afim de levarmos esta equipa à vitória e consequente passagem à final         
              Elas bem o merecem! Desde já obrigado pelo vosso apoio. FORÇA BENFICA!

Em principio lá estarei.
Força meninas.
Força Benfica.  :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2:

Imperador04

Em principio poderam acompanhar o jogo aqui  O0