Kit's novo sócio - Ritmo das vendas

flsb

segundo me disseram  os numeros definitivos sao  dados por ordem sequencial de entrada dos formularios . o processo de envio do cartao e que pode ser mais ou menos demorado  ha um user que ainda nao recebeu o seu cartao (e tem manifestado aqui o seu desagrado) mas ja sabe que o seu numero definitivo e o 118 mil e qq coisa

Tixa_SLB

Citação de: thysen em 11 de Outubro de 2005, 22:35
Boas ppl!! :D tive aqui a fazer umas contas assim por alto, e vi, que se tivermos neste momento 140000 sócios, o benfica por mês arrecada por volta de 1 milhao e 600 mil euros, penso que isto paga os salarios, quantos mais sócios melhores jogadores podemos ter ou segurar jogadores como o simão, pk não?? agr recebe 100 mil euros pk não um aumento para manter? agr com os tais 300 mil sócios as receitas rondavam os 3 milhoes e 600 mil euros, arredondado para cima! :D era mt bom, pois teriamos dinheiro para atacar o mercado. Abraço! façam se sócios, os que já são,como eu, procuramos mais! :D

Isso é de as pessoas as pgrem, depois de passarem os meses de borla de cotas... Sincerament espero que se paguem para ajudar-nos o Glorioso...  ;)

flsb

o meu receio e precisamente esse . se o numero de kits vendidos que tem sido divulgado estiver correcto receio que parte significativa de pessoas q compra o kit nao envia posteriormente o formulario .nesta altura ja deviamos ir com numeros definitivos no cartao da ordem  dos 155000 (95000 + 60000 ) e ainda vamos no 124 mil

Controversial

Ok eu estive no site do Benfica sobre o Kit novo Socio nao entendo la muito bem  :crazy2:

O meu portugues nao e o melhor a ler e a escrever mas eu entedos o que vocem dizem.

Aqui vai a minha pergunta.

Eu vou a Portugal so em Fev, dar para comprar o Kit la Na Loja do Benfica (se ainda a loja como no estadio antigo). o Posso pedir o cartao Online para aqui? o so com morrada em Portugal?

ok os 55 € sao para ser socio, mas quanto e que se tem de pagar todos os anos? para nao caducar etc..

se alguem podesse dizer mais o menos como e que isto trabalha eu ficava grato.

Obrigado.

So para terem um idea, essa mensagem demorrou 15 minutos a escrever  :knuppel2:, e ainda deve estar cheia de errors.

VIVA AO SLB, e so agora reparei que eu estou em PORTUGAL quando o   :smitten: BENFICA joga com o porto...

red_label

Citação de: Controversial em 12 de Outubro de 2005, 15:51
So para terem um idea, essa mensagem demorrrou 15 minutos a escrever  :knuppel2:, e ainda deve estar cheia de errors.

Naaaa....q ideia, estou a brincar, com tempo e leitura vais certamente melhorar, começa por reduzir ao nº de "rrrr" ;D

Na loja do estádio compras, nas bombas da Repsol tb, noc CTT (correios) tb.

De cor não sei tudo, mas creio q são 6 meses de quotas pagas, cartão, joia, acesso aos descontos (como já deves saber) as quotas mensais a pagar depende do tipo de sócio q escolheres e a modalidade de pagamento, eu sou sócio efectivo :) e paga de dois em dois meses 24€

Abraços e parabéns por te tornares mais um dos nossos.

flsb

se vives em londres ficas a pagar 100 euros por ano  . a compra do kit ja inclui o pagamento de 6 meses de quota

Controversial

Ok ver se eu entendo

55 € Para ser socio e inc. 6 meses de cotas, depois dos 6 meses eu pago 100 € por ano? e isto?

Obrigado

[C]Gomes

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2005, 14:30
o meu receio e precisamente esse . se o numero de kits vendidos que tem sido divulgado estiver correcto receio que parte significativa de pessoas q compra o kit nao envia posteriormente o formulario .nesta altura ja deviamos ir com numeros definitivos no cartao da ordem  dos 155000 (95000 + 60000 ) e ainda vamos no 124 mil

De certeza que há muitos casos destes.Pelo menos um há,o do meu padrinho que vive em Bragança.Um dia destes fui lá e vi o kit na sala.Perguntei se já tinha comprado há e muito e se tinha mandado o formulário para o Benfica.Ele disse que já o tinha há umas semanitas mas que ainda nem o abrira ??? Aí eu disse que ele devia ter mandado aquilo nos 5 dias úteis seguintes à compra do kit(acho que era assim)..No dia seguinte ele lá comprou outro kit e mandou-o logo mas,de qualquer modo,foi um kit que se perdeu..

É isso Controversial ;)

flsb

nao e obrigatorio mandar o formulario nos 5 dias seguintes a compra  o fomulario do primeiro kit q o teu padrinho comprou ainda e valido e aceite   

xico_da_bezana

Correcto controversial, no teu caso, sendo maior (se fores menor pagas menos) e vivendo em Londres, pagas 100€ por ano, e os teus direitos de sócio serão eternos, quer os descontos, quer os votos para as presidenciais encarnadas :)

Saudações Benfiquistas

Controversial

Eu estava a pensar nisso come e que eles sabem quando e que compras? eu acho que else dizem 5 dais para as pessoas nao se escecerem.

Como e que eu comprava o Kit Online para Londres and Mandar de volta e tudo dentro de cinco dias   :-\? nao dava .

Eu acabei por reparar no site obrigado, Correspondente    1 Quota Anual    100 €.

Agora entendo um pouco porque e que as pessoas nao vao as stadiums a pagar 100 € por ser Correspondente isto e o Dobro das quotas  que se paga no Manchester United  :smiley6600:.

Mas Pelo BENFICA val tudo  :D

[C]Gomes

Diz na carta "do" LFV que vinha dentro do kit:

«(...)Solicito-lhe que nos envie o impresso em anexo devidamente preenchido nos próximos 5 dias, acompanhado de fotografia tipo passe(...)»

Se calhar percebi mal..

red_label

Citação de: Controversial em 12 de Outubro de 2005, 16:45
...isto e o Dobro das quotas  que se paga no Manchester United...

O dobro do MAnUtd!!!! e para assistir aos jogos, quanto é q têm de dar mais?

Controversial

Citaçãoserão eternos, quer os descontos, quer os votos para as presidenciais encarnadas

olha com esta e que me tramei nao entedi  :laugh:

Se puderem por isso mais facil  ::)

Obrigado

Eu tenho a certeza que dessa dos 5 dias e mesmo para as pessoas mandar rapido, porque os Portugueses deixam sempre para a ultima da hora.

mas sei la que calhar e mesmo verdade, culpem os correios ser der treta  :angel:.

SirRik

Já não estou a perceber nada, eu só posso comprar o meu Kit no Natal, é possivel, certo?