CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

KeEp

Levámos 0-3 da Académica em casa. mas não se passa não façam nada esta' tudo bem!
Continuem assim. :fight:

Rivero

Esta vergonha se acontecesse há uns 15/20 anos atrás, não seria encarada com esta normalidade.

Mas hoje em dia só se diz que o adepto só deve apoiar, e quem critica não é um verdadeiro Benfiquista.... é só dar uma vista de olhos ao tempo em que eramos verdadeiramente o Benfica, e ver se por vezes a pressão, os assobios e tudo mais que agora se indica como mau, não acontecia, e em proporções ainda maiores.

Parece que nos estamos a habituar à miséria, é muito triste... é triste de mais.

mMateus

Ainda bem que o jogo foi ontem ... pode ser que na seguna-feira, quando um gajo chegar ao trabalho, a malta já não se lembre do sucedido ...  :ashamed:

pasa

mais que tudo, estou desiludido como e possivel levarmos 3 em casa da academica que mais de 50anos depois volta a ganhar na luz? assim e humilhaçao, dizerem que ainda podiam ser mais, ate ja o respeito perdem pelo clube. dizem que e preciso apoiar o clube nos maus momentos, entao chamem-me de mau benfiquista porque estou farto de maus momentos e nao me apetece apoiar em nada, ja nem e ficar chateado, e ficar desiludido mesmo, mudamos de treinador, jogamos muito bem mas perdemos e empatamos, isso para mim  nao serve!mas ok a culpa nao sera tanto do treinador, os culpados sao mesmo os jogadores.por mais que joguem fora das suas posiçoes nao ha desculpa pra uma coisa assim  nem o arbitro , desta vez pelo que me foi dito teve influencia no resultado.. a oferecer golos(luisao quis ser solidario com o gldstone) vamos acabar no quarto ou no quinto e os milhoes vao embora. pode ser verdade ou nao mas axo que desde a saida de o ricardo rocha a defesa nunca mais foi a mesma. :bah2:

Preacher

Citação de: mMateus em 12 de Abril de 2008, 12:36
Ainda bem que o jogo foi ontem ... pode ser que na seguna-feira, quando um gajo chegar ao trabalho, a malta já não se lembre do sucedido ...  :ashamed:

achas? esta malta não perdoa uma..

após o jogo, entrei no msn e foram logo dois engraçadinhos

m20

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 12:39

deixa lá k n foste o unico  :tickedoff:

STORM_13

e mais uma vez este conjunto de imbecis conseguem me estragar o fim de semana..salva-se o benfica..o problema de muita gente do benfica, adeptos, dirigentes, e que NOS vamos em ilusoes..ficamos euforicos porque um jogador que nao consegue jogar mais, entra, isto e mau, pois e sinal que nos falta mesmo coisas verdadeiras para ficarmos euforicos..damos sempre 2 passos em frente em vez de um, e quando erramos nunca a culpa e apontada a quem deve ser, caindo sempre para o lado dos mais fracos..nesta "especie" de clube, falta humildade..muita humildade mesmo..falta sabedoria, falta respeito, falta olho critico..vergonhoso o luisao dizer que tambem é ser humano e que tambem erra..tem toda  a razao, mas ha erros que so comete quem nao esta concentrado, penso que o edcarlos faria melhor ontem..leo com aquela criancice piegas, demontrou o que quer..nuno gomes com aquele e encobrir um jogador nao ha melhor..e depois grita como se fosse a personagem do filme 300..devia era fazer imitacao de outros tipos de filmes..katsouranis esta a jogar bem, ate cometer aquele erro lamentavel, deve ser influencias do parceiro, em nao ir ao homem e esperar pela p*** da bola..erros primarios..xalana esteve bem nas substituicoes, como montou a equipa, erro foi pelo facto de meter o luisao, quando este ainda nao esta pronto nas melhores condicoes..tacuara, eu que o defendo tanto, de outros benfiquista..esteve mal ontem, falhou coisas que, enfim..tirei duas coisas positivas de ontem..o facto de o luisao adimitir que nao e um grande jogador..e de as criancas benficas a mostrar lencos brancos..e sinal que o futuro do benfica, a nivel de exigencia, podera voltar como alguns tempos atras..desculpem desabafar aqui, mas nao arranjo mais nenhum lugar aonde me sinta bem para faze-lo..

Keiroxes

Ontem na conferência de imprensa é q vi o estado em q o benfica está.Vai o treinador mais do envergonhado,so lhe faltava chorar pelo q o benfica tinha feito em campo e pela derrota humilhante,mostrou-se um treinador impotente pra mudar o cariz do jogo com os maus profissionais q tem na equipa,e foi o Luisão quase a rir-se como se nao fosse nada com ele,é mais uma derrota,deixa andar,temos q levantar a cabeça,como q a dizer ja tamos habituados a isto foi mais do mesmo.Estes jogadores nao merecem ter um treinador como o Chalana q sente mto mais a camisola do q eles,o homem se pudesse tinha entrado em campo,é uma vergonha esta falta de atitude dos jogadores do benfica,eu ja nao me lembrava de uma coisa assim,ontem bate-mos mesmo no fundo.Chalana tenho pena de ti,por tudo o q deste ao clube merecias mais consideração da parte dos jogadores.
O problema nao esta no treinador,deixemo-nos de hipocrisias.

Jakub

GRANDE BRIOSA!

Que festival...equipa disciplinada, soube o que fazia em campo, e matou o jogo quando teve oportunidade para isso...

Em 25 anos (1 mês pós 26) só vi um baile destes em Vigo e na Supertaça contra os Porcos...

Mas este banho de bola (não era o Camacho que os levava?!ahaha) pó Campeonato, não teve paralelo...

Foste Mágica...Foste Briosa...

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 13:14
GRANDE BRIOSA!

Que festival...equipa disciplinada, soube o que fazia em campo, e matou o jogo quando teve oportunidade para isso...

Em 25 anos (1 mês pós 26) só vi um baile destes em Vigo e na Supertaça contra os Porcos...

Mas este banho de bola (não era o Camacho que os levava?!ahaha) pó Campeonato, não teve paralelo...

Foste Mágica...Foste Briosa...
Perdemos mt bem!!
mas nao levamos nenhum baile! quem dixz isso nao viu bem o jogo! mas td bem! ja vi jogos mt piores este ano do benfica na luz!!
mas claro que é uma vergonha!! e esse senhor de quem falas te tem mt culpa nisto deu cabo de uma equipa e dps foi embora!!

PERERUXO

o jogo de ontem veio confirmar o k vai akontecer daki pa frente ou seja vamos ficar no 4º lugar

Jakub

meio_metro rima com inepto e é bem verdade!

Jovem, todos os jornais a uma só palavra apelidam de "humilhação" HUMILHAÇão...

Baile, Festival, Banho de bola...nu e cru...

Viste jogos piores? Pois é a maior banhada na LUZ (nova) e tens de recuar muitos aninhos pa ver a ultima vez que levaste 3 secos na Luz...

Rídiculo...

STORM_13

Tiago_SLB

Fui a um jantar, vi o jogo no restaurante, kd a sporttv começou a dar o jogo já tavamos a mamar 1-0, a partir daí foi só a piorar... Ao 3º já toda a gente gozava com o Benfica..

Uma pessoa ama um clube, sofre por ele, paga cotas e no fim só recebe tristezas...  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 12:39

isso é que é a grande merd@ disto tudo!!!
é que nós é que respondemos pela atitude em campo desses merdosos que se dizem jogadores profissionais de futebol do Benfica!