CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

LeoG

pois tá claro que assim nem com os árbitros a beneficiarem o benfica chegávamos ao 2º lugar, quanto mais a campeões. só comecei a ver a partir dos 30 e pico minutos e vi um benfica a dominar, mas a falhar na hora de concretizar, o mesmo filme. a académica limita-se a aproveitar  o contrataque, eu pessoalmente não tiraria o binya, tiraria o petit...
para a segunda parte apostaria em makukula por nuno gomes...

raztilho

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2008, 21:30
bem diz infelizmente o joao pinto dos porkos no que diz ao nuno gomes :
"falas muito mas jogas pouco...."

Eu não percebo... O leo falha, o luisão falha, o Cardozo falha, mas a culpa é SEMPRE do nuno gomes. pq? Isto é um case study...

Sailing

Aplaudo de pé... é só rir   :clap1:

Ainda bem que mudei de ideias e não fui...

Façam mais almoços que a malta aqui depois vê jogos destes e adora...

mMateus

Citação de: Rick_SLB em 11 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 21:26
Vamos dar a volta na segunda parte e vamos ganhar 6-2 ....  :slb2:
Os números do euromilhões devem estar a sair... e eu joguei!! Acho que vou acertar...

Ok ... 5-2.  O0

MANOCAS37

fidelito

a displicência do passe de atraso do  luisão é algo atroz, agravada pela ocorrência de nuremberga que deveria estar sempre na memoria dos jogadores, porque ali na nossa area nao se pode jogar mole. foi o que ele fez.

e nao se comprende que a perder por 2 a 0 o chalana mantem um medio defensivo adaptado a ala direito ( binya ) durante mais 10 min
o di maria entra a 4 min do fim da 1a parte.
é ridiculo. 
mesmo com o aabalo psicologico da desvantagem e querer manter mais solido o meio campo para nao haver mais desgraças, o benfica nao se presta a isto.
mas a algo com mais coragem.

nao se percebe como chegamos a esta altura do campeonato e vemos o bynia a ala direito, qdo existe di maria, ate o katsouranis... e passamos por um mercadod e inverno onde se podia ter investido numa das grandes pechas da equipa desde o inicio.
gasta-se direinho num avançado que nao joga e a equipa perdeu soluçoes onde mais precisa.
ridiculo ridiculo

joao_bruno

triste. muito triste.

luisao, petit, e nuno gomes hoje nao deviam se quer se equiparem.

Q merda.

Vamos la ver a segunda parte.

Ou se arrrisca alguma coisa, ou se vamos jogar da mesma maneira nervosa, vai ser dificil

VAMOS EMBORA, PORRA
SOMOS O BENFICA

TENHAM VERGONHA NA CARA E MARQUEM 4 OU 5 GOLOS NA SEGUNDA PARTE

RedFlame

Fdx um gajo não pode passar um dia sequer a gozar com os lagartos que leva logo com isto.
Luisão e N.Gomes :disgust:

jottab

Citação de: raztilho em 11 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: jottab em 11 de Abril de 2008, 21:30
bem diz infelizmente o joao pinto dos porkos no que diz ao nuno gomes :
"falas muito mas jogas pouco...."

Eu não percebo... O leo falha, o luisão falha, o Cardozo falha, mas a culpa é SEMPRE do nuno gomes. pq? Isto é um case study...
nao por mim, podes ler os meus comentarios os meus sentimentos sao os mesmos para os jogadores que citaste... nao vejo grande coisa que se aproveite.

Rdrg

eu nem tou a ver o jogo ( tou de serviço) mas pelo que já aqui ouvi o Benfica está a dominar, já teve várias oportunidades para marcar e não as marcou...assim é um bocado díficil, e a perder por 2 ainda mais complicado é...  :-X

Só espero, que está fase de má concretização que passe e depressa para garantirmos o 2º lugar..

mistersilva74

Enfim, quem os viu e quem os vê! Continuamos a falhar na defesa e no ataque! Ainda tenho esperança se marcarmos um agora no início :bandeiraslb2:

Chamaeleon

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Preacher

nsalta

Platini