2ªmão 1/2 final Taça Challange: Resita x Benfica Dom13Abril 9h

blackslb83

para quem gosta de andebol ao mais alto nível, disponibilizo um link grátis do jogo da 2º mão da meia final da Champions League entre Barcelona x kiel.

Apreciem andebol ao mais alto nível, SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

http://live.laola1.at/handball/stream_high.html

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Abril de 2008, 15:33
para quem gosta de andebol ao mais alto nível, disponibilizo um link grátis do jogo da 2º mão da meia final da Champions League entre Barcelona x kiel.

O jogo começa ás 15.45 hora portuguesa.

Passos

Bom,realemnte foi uma pena termos perdido numa fase tao decisiva e crucial da prova,mas pronto, ja foi bastante importante termos ido as meias finais de um aprova europeia,agora é tentar ser campeao, que o vai ser com certeza absoluta!

Força Benfica!!

O_Glorioso

Foi pena... espero é que agora não desanimemos nas competições nacionais... era injusto terminar uma temporada destas sem nenhum título...  :-X

Força, Benfica!  :slb2:

blackslb83

Barcelona-16 kiel-18 mas que grande jogo, agora só acho dificil o barça remontar os 10 golos da 1º mão.

SevenStars

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Abril de 2008, 16:17

Barcelona-16 kiel-18 mas que grande jogo, agora só acho dificil o barça remontar os 10 golos da 1º mão.

Brutal a diferença para o que estamos habituados a ver.

Bekambol

Temos uma boa equipa de Andebol e vamos continuar a fazer bons resultados...dentro das nossas possibilidades...
Força Andebol...
Força S.L.Benfica... :bandeiraslb2:

blackslb83

Citação de: SevenStars em 13 de Abril de 2008, 16:56

Barcelona-44 x Kiel-37

Ciudad Real x Kiel na final da Champions League 2007/08

Foi sem dúvida muito agradável de seguir este Barcelona x Kiel, que mostrou acima de tudo a diferença que há entre esta competição e qualquer uma das outras.

São equipas de topo com orçamentos de topo, com adeptos de topo, jogadores de topo e níveis de topo. Benfica ou mesmo UCM Resita a medirem forças com qualquer uma destas equipas sairiam vergados a uma derrota pesada.

O que mais me impressionou foi sem dúvida a rapidez deste jogo, era bola cá bola lá, sem muitas paragens, e com os guarda-redes de ambos conjuntos a fazerem defesas impossíveis.

No jogo destaco Nikola Karabatic do Kiel, por estar uns foros acima de qualquer outro, pois é de uma qualidade técnica incrível. Também gostei de outro jogador do Kiel, Filip Jinch, que da mei distância e com um remate bastante potente pôs em sentido o conjunto do barça.

Fiquei realmente agrado de ter perdido perto de hora e meia a ver andebol de alto nível, agora só gostava de ver o meu Benfica campeão este ano e a jogar entre os melhores da Europa, para todos nós benfiquistas termos a oportunidade de ver do melhor que há no andebol europeu.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS  :slb2:

Slbstriker

O Benfica não tem sorte nenhuma! :disgust:

Agora é lutar pelo campeonato, e ver se é desta que o andebol finalmente consegue conquistar o título.

Dixi

Que desgosto que tive ao saber este resultado. Lá se foi mais um sonho. Mesmo assim nota-se que o andebol Benfiquista está no bom caminho e merece a continuidade do nosso apoio.

Jakub

pedroslb78

Pena não termos conseguido os nossos intentos!!!

Agora à que pensar no campeonato!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: SevenStars em 13 de Abril de 2008, 16:56

Barcelona-44 x Kiel-37

Ciudad Real x Kiel na final da Champions League 2007/08

Foi sem dúvida muito agradável de seguir este Barcelona x Kiel, que mostrou acima de tudo a diferença que há entre esta competição e qualquer uma das outras.

São equipas de topo com orçamentos de topo, com adeptos de topo, jogadores de topo e níveis de topo. Benfica ou mesmo UCM Resita a medirem forças com qualquer uma destas equipas sairiam vergados a uma derrota pesada.

O que mais me impressionou foi sem dúvida a rapidez deste jogo, era bola cá bola lá, sem muitas paragens, e com os guarda-redes de ambos conjuntos a fazerem defesas impossíveis.

No jogo destaco Nikola Karabatic do Kiel, por estar uns foros acima de qualquer outro, pois é de uma qualidade técnica incrível. Também gostei de outro jogador do Kiel, Filip Jinch, que da mei distância e com um remate bastante potente pôs em sentido o conjunto do barça.

Fiquei realmente agrado de ter perdido perto de hora e meia a ver andebol de alto nível, agora só gostava de ver o meu Benfica campeão este ano e a jogar entre os melhores da Europa, para todos nós benfiquistas termos a oportunidade de ver do melhor que há no andebol europeu.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS  :slb2:

Sem pretender contrariar, ou corrigir, a pertinência das tuas palavras, recordo-te, no entanto, que há cerca de vinte anos (já?  :cry2:), numa eliminatória a duas mãos, derrotámos, na Luz, o colosso catalão.
   Tão somente o clube mais laureado, na modalidade, a nível mundial... O0

P.S.: Que dizer do Xepkin? Quase 43 anos...

Freire

danhel

Creio que podíamos ter ido um pouco mais além. No entanto, espero que esta equipa ainda anos dê duas alegrias esta época (Dobradinha campeonato e taça). E para o ano, reforçada, aí vamos nós liga dos campeões.