CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

pcssousa

banbino

não é uma questão de ter medo ou não.. interessava pelo menos pontuar para continuar-mos a lutar pela champions, o segundo lugar será muito dificil, já que em igualdade pontual ganhamos ao zportem já que com o guimaráes n temos hipotese

Mendes

Dimmus

bruno_

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2008, 14:18
não é uma questão de ter medo ou não.. interessava pelo menos pontuar para continuar-mos a lutar pela champions, o segundo lugar será muito dificil, já que em igualdade pontual ganhamos ao zportem já que com o guimaráes n temos hipotese
nos emaptados com o guimaraes ficamos a frente deles

matavelhos

sou capaz de ir a pocilga ver a nossa triste figura...

Tiago Silva

Quero ir à pocilga apoiar o meu BENFICA desde Lisboa!

Como faço?

banbino

Citação de: Tiago Silva em 13 de Abril de 2008, 14:55
Quero ir à pocilga apoiar o meu BENFICA desde Lisboa!

Como faço?

vamos por fases..

primeiro: tens bem a certeza que queres ir?

segundo: tens que comprar um bilhete para entrares na pocilga...

terceiro: meio de transporte? carro? comboio?

elucidado?

Tiago Silva

Lol. Sim...caro amigo...claro que sei essas fases todas.

Só perguntei aquilo para ver se o pessoal já tinha algo combinado...do tipo partir daqui de comboio...mas já vi que a malta acha por bem não falar disso aqui. Vou recorrer às PM´s

O_Glorioso

Temos de estar preparados para tudo. Os andrades andam picados e vão fazer tudo para nos humilhar, é certinho. E o "compincha" Guimarães tem de ser ajudado, os dados foram deitados.

Mas, como costumam dizer, "Demasiado fiel para desistir"! BENFICA!

SirRik

Eu não temo o pior, sou realista...

Temos é que pensar na próxima época, ou melhor, temos que pensar se vale a pena jogarmos na próxima época, porque este ano ficamos em 4.º.... >:(

Hocuspocus

Não tenho dúvidas que o clubezeco tudo fará para nos golear.