CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Jakub

Vou lá...

Quem quiser beber uns canecos antes que dê uma apitadela!

Finalmente o LFV sentir-se-á em casa! Até rejubila!

obliquevoice

Ja me basta ser humilhado quase todas as semanas cá no Porto..... esse jogo dá-me calafrios!!!!

:slb2:

to live is to die

Quantos Bilhetes temos para este Jogo com o Porco????

SheuHan

Citação de: obliquevoice em 13 de Abril de 2008, 19:48
  Ja me basta ser humilhado quase todas as semanas cá no Porto..... esse jogo dá-me calafrios!!!!

:slb2:

idem...idem...

Mastercard

nem consigo descrever em palavras o meu estado de espírito para este jogo...

não tenho palavras, com edcarlos maxis e lluisão  na ekipa vai ser borrada a tudo instante

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Abril de 2008, 19:30
Vou lá...

Quem quiser beber uns canecos antes que dê uma apitadela!

Finalmente o LFV sentir-se-á em casa! Até rejubila!
:cool2:

Cardia

PARA QUE NINGUÉM NUNCA MAIS ESQUEÇA: vamos servir de cabeçudos no dragão, em 4º lugar e a 21 pontos do fcp.

No final da época alguém vai ter de assumir a responsabilidade por um descalabrio destes.

odistraido

eu nao tenho medo dos corruptos, tenho medo é deste benfica de lfv.

KRF

Mas vale a pena jogar no Dragão com esta equipa sendo quase certo que o que nos espera é mais uma humilhação???
Será que como o futebol é uma desporto imprevisível por odem Divina arrancamos uma exibição tipo Bessa ou melhor mas com melhor pontaria e ganhamos o jogo e animo para o que falta da liga???
Responda quem seja mais optimista pois cá por mim nem sei para que lado caia sendo que a 1ª opção infelizmente será a que irá prevalecer em minha opinião.
:amigo:

DannyDevil

Epa fds somos benfiquistas ou so(is)mos o k crl? Eu acredito que possamos fazer um bom resultado, não podemos falhar agora, se não o mais provavel é nem em 4º ficarmos. Fds eu acredito. FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

banbino

Il Capitano

vai ser uma grande festa com o Benfica a passar por atraçao principal !!!

Que raiva, medo muito medo . . . :tickedoff:

Loki_04