CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

banbino

seremos um cadáver a representar-nos no antro da corrupção

Smile

eu vou lá estar com muito orgulho, com muito amor.  :slb2:

O_Glorioso

Para dizer verdade, tenho tanto medo deste jogo como dos outros... e é bem pior ser humilhado pela grande Académica do que com o pequeno Futebol Corrupto...

Deixem-se de medinhos, pior do que estamos agora não fiqueremos, quase de certeza...

Força, Benfica!

RuiCosta_10

Vou me instalar bem instaladinho no sofá, abrir uma garrafa de rum e pumba! Afogar as mágoas!

Hocuspocus

Não tenho medo do clubezeco, tenho é medo do Benfica!! Uma equipa que é humilhada em casa frente à Académica daquela forma dá medo a qualquer um.

Sergioslb4ever

axo qu so 2 cenas podem acontecer

ou fazemos um grand jogo e da-mos cabo do porto(mto improvavel) :estrelas:

ou

fazemos um jogo à benfica de camacho e cmpanhia e saimos d la com o saco xeio..

abraço

46Rossi

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Abril de 2008, 22:46
Vou me instalar bem instaladinho no sofá, abrir uma garrafa de rum e pumba! Afogar as mágoas!

fdx rum?!?!? :buck2:

Chelas

tenho medo de ver este jogo.....axo k tambem me vou encharcar de alcool a ver o jogo

Meio_metro

Citação de: mocho_slb em 13 de Abril de 2008, 22:36
eu vou lá estar com muito orgulho, com muito amor.  :slb2:
és grande mt grande!!
tens td o meu apoio!! vou ver no meio de portistas!! pk sou do benfica e nc vou virar a cara ao MEU BENFICA!! VOU APOIAR E EU ACREDITO!!SOU TOLO?? NAO!! SOU DO BENFICA!!

J

Medo ?  :o
Grandes benfiquistas que praqui vão  :2funny:
Vamos ganhar!  :slb2:

Meio_metro

Citação de: J em 13 de Abril de 2008, 23:53
Medo ?  :o
Grandes benfiquistas que praqui vão  :2funny:
Vamos ganhar!  :slb2:
REALMENTE parece um funeral!! eu acredito!!!

Chelas

DannyDevil

FDS, olha-me pa isto!! Vocês consideram-se adeptos(socios) do Benfica???? Pois bem são a vergonha de nós. Peço desculpa se ofendi alguem mas é mesmo assim. Fds somos o Benfica crl, temos de apoiar a equipa do principio ao fim, ainda mais nesta altura dificil. Fds epa deixem-se dessas merdas de piadolas por favor, e apoiem a equipa. SOMOS BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!

J

Citação de: NNChelas em 13 de Abril de 2008, 23:55
pessoal temos k ser realistas.....

Cada um tem o seu realismo..  ::)
O fcp é algum bicho de 7 cabeças ?
São 11 contra 11 há sempre 50% para cada lado, mas nós temos que ganhar esse jogo senão bye bye LC e por isso acredito que vamos ganhar.