CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Pevides

Citação de: Just em 19 de Abril de 2008, 02:21
Hoje foi-nos dado o mais rude golpe que nos poderiam dar, depois de uma época com uma equipa de rastos, mas em que marcámos SEMPRE presença a apoiar o NNosso Glorioso, foi-NNos comunicado que NÃO EXITEM BILHETES PARA O DRAGÃO !! o "NNosso presidente" de Merda mandou devolver os bilhetes para o porto, assim com essa atitude ditaturial, em que priva os Sócios do Nosso Benfica, de dar um importante contributo para o resto da presente e miseravel época, não sabe a revolta que NNos causou, ou melhor... Sábado saberá.....

Aguarda Palhaço Vieira.....

por favor só nos faltava mais esta, isto a confirmar-se é gravíssimo

Camara

Citação de: nandao em 08 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: Slatz em 08 de Abril de 2008, 20:12
Uma coisa é ter medo e outra é não ser burro...
Combinar uma concentração num forum não é muito inteligente, quem nos garante k os users são todos Benfiquistas?!
Este tópico foi lançado por um iniciado.. e está la escrito, quem vem ao dragão?  ::) :whistle2:

Registado ontem e com 5 mensagens!!!!

Cuidado...  :knuppel2:
Citação
Vao ao dragao mas que se portem bem. Fazer barulho e boa figura e ganhar a simpatia do saber ir ao futebol. Gritar bastante mas nada de violencia nem provocacoes temos de mostrar ao mudo que somos o maior clube do mundo e civilizados. Forca benfica.

Camara

Se nao ganhamos nada ate agora foi porque o Luis Felipe Vieira so quis o mal dos outros e todos os tiros que ele deu estes sairan-lhe pela culatra. Ele tera de se meter em casa fechar as portas da Luz e gerir em silencio. O segredo e a alma do negocio. Enquanto ele for mexericando  os outros dirigentes. Vai sempre dando mais atencao a coisas que nao tem nada a haver com a equipa e sua administracao. Agora faz mais esta asneira dos bilhetes!!!. Ele nao quer que o benfica seja humilhado como tem sido e assim para se safar faz esta dos bilhetes. Vamos ter que amargurar esta peste ate Outubro 09. Nunca me lembo de tal desastre duma epoca tao humilhante. Este senhor ate parece que secretamente esta ao servico do Porto. Ajudem-me nao veio ele do Porto? Nao e ele que tem ao seu servico Sportinguistas que expulsao Benfiquistas? Afinal quem este presidente? O Benfica tem de ser derigido,por Benfiquistas e nao por uma selecao de derigentes. A equipa que este senhor construiu foi uma equipe a qual eu dei-lhe o : as nacoes unidas!!!. Brazileiros,Argentinos,Chineses,Americanos,Uruguaios,Panamianos,Africaos,Gregos,Alemaes e por ultimo Ukranianos ( Sepsi ) que me parece um bom jogador. Digam-me que equipe quiz ter este presidente.

nunornunes

:slb2: A nossa hipótese de atingir a Champions passa pela vitória no porto, por isso vamos lá para ganhar e com mentalidade de guerreiros :slb2:

RedStar1982

Citação de: nunornunes em 19 de Abril de 2008, 04:53
:slb2: A nossa hipótese de atingir a Champions passa pela vitória no porto, por isso vamos lá para ganhar e com mentalidade de guerreiros :slb2:

Mas era suposto nao irmos?  ::)

Eu devo la estar na central com pessoal amigo meu portista!

Ou não aguento e vou para o nosso sector...  :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2:

RedStar1982

Espero que seja mentira, mas alguem me confirma que foram devolvidos os bilhetes ao porto?

Pessoal dos grupos... :crazy2:

m20

se ganharmos vou gozar tanto mas tanto...ai tao bom que era  :smitten:
deixem me sonhar  :buck2: :buck2: :buck2:

SevenStars

Citação de: Camara em 19 de Abril de 2008, 03:44
Se nao ganhamos nada ate agora foi porque o Luis Felipe Vieira so quis o mal dos outros e todos os tiros que ele deu estes sairan-lhe pela culatra. Ele tera de se meter em casa fechar as portas da Luz e gerir em silencio. O segredo e a alma do negocio. Enquanto ele for mexericando  os outros dirigentes. Vai sempre dando mais atencao a coisas que nao tem nada a haver com a equipa e sua administracao. Agora faz mais esta asneira dos bilhetes!!!. Ele nao quer que o benfica seja humilhado como tem sido e assim para se safar faz esta dos bilhetes. Vamos ter que amargurar esta peste ate Outubro 09. Nunca me lembo de tal desastre duma epoca tao humilhante. Este senhor ate parece que secretamente esta ao servico do Porto. Ajudem-me nao veio ele do Porto? Nao e ele que tem ao seu servico Sportinguistas que expulsao Benfiquistas? Afinal quem este presidente? O Benfica tem de ser derigido,por Benfiquistas e nao por uma selecao de derigentes. A equipa que este senhor construiu foi uma equipe a qual eu dei-lhe o : as nacoes unidas!!!. Brazileiros,Argentinos,Chineses,Americanos,Uruguaios,Panamianos,Africaos,Gregos,Alemaes e por ultimo Ukranianos ( Sepsi ) que me parece um bom jogador. Digam-me que equipe quiz ter este presidente.

O que é que as nacionalidades têm a ver com isto?

cdom

que o benfica ganhe amanha talvez nao seja o desejo dos manifestantes de logo a tarde que querem a cabeça do presidente.
pessoalmente acho dificil ganhar amanha mas seria uma enorme surpresa  :slb2:

Ragazzo 1904

Sim, os Benfiquistas que vão à manifestação são uns maus... maus Benfiquistas... querem o mal do Benfica... querem que o Benfica seja goleado todos os jogos... enfim.

:buck2:

Il Capitano

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 09:16
que o benfica ganhe amanha talvez nao seja o desejo dos manifestantes de logo a tarde que querem a cabeça do presidente.
pessoalmente acho dificil ganhar amanha mas seria uma enorme surpresa  :slb2:

amigo, mesmo que o Benfica espete 5-0 aos porcos e acabe a epoca no segundo lugar, nada ira mudar a minha opiniao de que o nosso Glorioso esta a ser mal dirigido e de esta epoca ser uma das piores epocas de sempre do nosso grande SLB.

Podes ter a certeza que todos os benfiquistas querem uma vitoria do Benfica amanha.

Cumps  :slb2:

Amsterdam

Citação de: RedStar1982 em 19 de Abril de 2008, 05:01
Espero que seja mentira, mas alguem me confirma que foram devolvidos os bilhetes ao porto?

Pessoal dos grupos... :crazy2:
Tacticas de ditador e de autoritario, se duvidas havia o bieira acabou com elas, ao tomar uma atitude asssim,  :metal:

JDF