CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

Bola69

Citação de: Jamez em 20 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 15:02
Nao sei como sera possivel este Benfiquinha nao levar três no minimo , no focinho  :buck2:  :-X

Tu é que levas pá!

Equipa para hoje:

Quim
Nélson
Luisão
Zoro
Léo
Bynia(se Petit não jogar)
Katsouranis
Rui Costa
Ródriguez
Di Maria
Cardozo

Ok , mas durante o jogo ou depois nao te quero ver aqui a criticar os jogadores ou sei la o quê , ok ?  :)

NoNickBoy

com esse meio campo so se jogar o binya mm.. é k se joga o petit... petit kat e rui na segunda parte é grandes passadeiras pro lucho.. ninguem se mexe
o pior de tudo é saber k sao tds acima da media e n conseguem parar ninguem.. (ou n kerem..)

Il Capitano

nao sei porque mas acho que vai haver surpresa no onze do Chalana esta noite  :P

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 15:23
Citação de: Jamez em 20 de Abril de 2008, 15:22
Expandir...
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 15:02
Nao sei como sera possivel este Benfiquinha nao levar três no minimo , no focinho  :buck2:  :-X

Tu é que levas pá!

Equipa para hoje:

Quim
Nélson
Luisão
Zoro
Léo
Bynia(se Petit não jogar)
Katsouranis
Rui Costa
Ródriguez
Di Maria
Cardozo

Ok , mas durante o jogo ou depois nao te quero ver aqui a criticar os jogadores ou sei la o quê , ok ?  :)

Bolinha, eu critico quem eu quiser, quando eu quiser, se entender que é o mais acertado. ;)
Não gostei foi dos termos que utilizaste, percebido?

NUNO.S.L.B.GAIA

BOM VOU PRO PORTO MAS DE CACHECOL , NAO TENHO MEDO , E VOU GRITAR ATE QUE A GARGANTA ME DOA , MAS NAO VAI SER A INSULTAR VAI SER A PUXAR , A APOIAR !!! P... Q... P...  OS PORTISTAS E QUEM NAO GOSTA DE NOS !!!! ( OPS DESCULPA SE TE OFENDI MEU B... ) ( TOU A FALAR DO BIMBO DA BOSTA CLARO) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1: :slb2:

Bola69

Citação de: Jamez em 20 de Abril de 2008, 15:26
Bolinha, eu critico quem eu quiser, quando eu quiser, se entender que é o mais acertado. ;)
Não gostei foi dos termos que utilizaste, percebido?

E dizer que nao deviamos ter ganho o campeonato em 2005 , gostas-te ?  ;)  ;D

Nao , a sério , nao vejo como este Benfica pode sair de la com um bom resultado ( empate faz parte  :buck2:  :ashamed: ) ...

LeoG

Citação de: Bzzoiro em 20 de Abril de 2008, 14:43
Jogo em directo em www.livefoot.info

INSCRIÇÕES ABERTAS!

bzzoiro : vai haver flash ? é que o wmp não funciona aqui, tou com linux...

RedStar1982

Força amigo, tb devo la estar, ainda falta o bilhete, mas ja estou a tratar disso...mais 30 euros!!!

AI AI BENFICA!!!!

JBerardo

Que o Benfica tenha um bom jogo e que traga um bom resultado.

Os velhos do restelo, agradeço que nem cá ponham os pés!

A crise é quanto basta para nos deixar mal dispostos, por isso, PERMITAM que os jogadores num brindem com um bom resultado num campo dificilimo!

Sejamos Benfiquistas apoiemos INCONDICIONALMENTE a equipa, sempre que esta entra em campo.

Dudek

Quim , Léo , Luisão, Katsou, Nélson, Petit, Maxi, Rui, Rodriguez, Nuno Gomes e Di Maria....será este o onze, nao o que quero, mas o que penso que será.

Pevides

nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo na tv
se a "minha" direcçao nao mo deixa ver o jogo ao vivo, tambem me recuso a ver as nossa amélias em campo!!!

peter_slb

iloy

Fé? a muito tempo que ja nao acrdito em nada com este Benfica.

Master-slb

o benfika pode suprender komo fex kontra o shaktar , o plantel é desikilibrado , mas nestes jogos nk se sabe

é preciso é ter kabeça ou k n akonteu kontra o sporting :buck2:

ALEZ BENFIKA ALEZ :cheerleaders: lol

FKS

lolol ainda há gente que vai gastar dinheiro para ir ver akilo...vamos levar 4 ou 5...