CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

patm

o orgulho de ser benfiquista (adepto do actual benfica.. dos muitos ultimos anos) como a ser atingir o nulo.. agora só serve para ser humilhado, sofrer troça por parte dos outros e ouvir cada dia uma piada nova.. consoante vai somando mais uma derrota

FDX EPAH VEJAM OS ÚLTIMOS JOGOS.. NÃO GANHAMOS LITERALMENTE A NINGUÉM

estou farto do futebol!! estou farto do benfica smp o mm

apesar de continuar para sempre benfiquista e de acreditar smp (pq sou estu.. err benfiquista) que pro ano será melhor.. epah tanta preocupações, chatices, piadas etc.. sem ganhar (monetariamente) nada e gastar..  só mm pelo benfica!?

o presidente tem que sair.. precisamos de um treinador e de jogadores que não tenham a cabeça oca e que não estejam aqui so para mamar, mas tb para jogar algo para corresponder ao que ganham

FARTO! 

Rick_SLB

Este filho de uma vaca tinha de expulsar alguém. Já estava contratado!
Puta que pariu o paixão

1904_SLB

é triste, mas o Benfica SAD está morto. Hoje foi só a missa de 7º dia.

piccolo

acabou a vergonha por hoje...não percam o proximo episodio!!!! :tickedoff:

babicas69

fds mais uma vergolha enm em 5 ficamos estes jogadores nao merecer vestir a camisola que usam vao mamar um do cavalo.

MANOCAS37

Binya para que tu corres , se fosses como os outros 12 jogadores de campo não levavas amarelos nem vermelhos .

Chefe

Num jogo em que não existimos o Bruno Murcão conseguiu expulsar um jogador. Tinha apostado que seria o Bynia. Dito e feito

contra_corrente

11 merdas a envergonharem a camisola do Benfica! Só têm esperteza é para andarem nas putas e nos copos durante a semana, bufarem-se para os jornais e levantarem cheques milionários ao final do mês. Falta de categoria aliada à falta de profissionalismo. 11 banalidades que, há uns anos atrás, nem serviriam para carregar as botas dos titulares.

Agora que venha o "labrego 6 milhões" dizer que "é preciso apoiar" ou que os "meninos precisam é de carinho" ou outra treta semelhante. Esses é que são os primeiros responsáveis pelo afundar do Benfica! Ainda me lembro, há anos, quando aqu, neste mesmo fórum, todos aqueles que denunciavam a hecatombe que se avizinhava eram acusados de serem infiltrados do Porto! Nós que eramos sócios de décadas difamados por esses idiotas-úteis. Está aí o resultado...A esses é que é preciso apontar o dedo em primeiro lugar. Eles são cumplices de toda esta vergonha.

marcosantos

Qual é a novidade o Benfica perder no dragão com este Porto com Lisandro, Lucho e Quaresma. Há muito tempo que sabia que este jogo estava perdido. O que eu não contava era com a vitória do Leiria hoje e por isso fico com uma pequena esperança de o Benfica ganhar os 3 jogos e que o Sporting não ganhe em Paços de Ferreira. E assim ficamos em 3º lugar. Mas mesmo assim é preciso que o Benfica ganhe ao Belenenses e Setúbal em casa e não sei não.
O máximo que podemos atingir é o 3º lugar e mesmo esse vai dar muita luta.

Adrian

um consorcio me disse hoje por telefone...os Adeptos abandonaram a equipa...

ao que eu respondi....esta equipa já Abandonou os Adeptos a Muitos meses Atrás...

Sergioslb4ever

nota 5 po arbitro--irreprenssivel

eis uma prova qu o problema é o benfica

BENFICA INOFENSIVO
foi o qu o comentador disse

isto é mais qu humilhavel xD

kramxel²

Vitória justíssima dos Porkos, nada a dizer...

Esta expulsão do Bynia é completamente ridícula...