44th Presidential Tour of Turkey

xungaria

Eu n sou nem d perto nem d longe 1 entendido da modalidade... Será q o Petrov ou o Azevedo teem alguma chance d ganhar a prova? pla geral parece  q sim... ms desconheço por completo as caracteristicas das proximas etapas...

riki

Citação de: xungaria em 16 de Abril de 2008, 15:23
Eu n sou nem d perto nem d longe 1 entendido da modalidade... Será q o Petrov ou o Azevedo teem alguma chance d ganhar a prova? pla geral parece  q sim... ms desconheço por completo as caracteristicas das proximas etapas...

sem duvida que sim então dps da fuga de ontem ter vingado ficou mt mais reduzido as hipoteses ao primeiro lugar na geral e tando o azevedo e o petrov nesse grupo restrito e com as suas caracteristicas, são candidatos sem duvidas já que as proximas etapas saó bastante sobe e desce.....

mas aposto mais no petrov pela situaçao de currida de hoje tb pk se safa melhor num sprit.....

abraços

riki

hoje é ums sobe e desce constante...fogo isto fode um  gajo todo ... e pena o petrov n levar mais ninguem ao lado dele... dava jeito 

abraços

Freire

xungaria

riki

Citação de: Freire em 16 de Abril de 2008, 15:47
Acaba por volta de que horas?

n te sei dizer mas faltam 10.5 km para o fim por isso penso deve ser rapido .....agora

abraços

riki

o petrov n va chegar no preiro grupo

todos os fugidos estva a 10s

riki

riki

petrov 8º a 1mnt8s    vai ficar a mesmas no lugares de cima e com pouco diferença de tempo para  a amrla já que o vencedor estava a 12mts

muito bem o petrov nesta volta a turquia .... temos mts possibelidades de fazer alguma coisa no fim... hoje teria sido mehor se o petrov tivesse novamente o azvedo ou outro elemnto a seu lado ee nas subidas desgastou se bastante passou mt tempo na frente do grupo mas na ultima subida os 5 homens qu chegaram a meta atacaram e le n consegui acompanhar

mas mesmo assi MT BOM

:slb2:  FORÇA BENFIC  :slb2:

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Freire

riki

Citação de: Freire em 16 de Abril de 2008, 16:24
Hipoteses de ter subido na geral?

nao consaegui escrver a tenpo os outros homens que ficaram a frente para fazer as contas....

descer n deve descer penso eu agora pode manter u subir mas se subir é um dois lugares nada mais...

abraços

JM21

Muito bem o Petrov!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:               

riki

Petrov sobe ao 5 lugar da classificação geral.... da volta a turquia....

mt  bem sim shr.... esta tudo em aberto para a amarela e ele é um sério candidato....

abraços

JMIGUEL

1. David García (Karpin-Galicia) 7:37:10.;
2. Veloso (Karpin-Galicia) a 0:04;
3. Benítez (Saunier Duval-Scott) a 0:25;
4. Jacobs (Silence-Lotto) m.t.;
5. Petrov (Benfica) a 1:12;

Aqui fica a classificação, vamos ver o que o Petrov será capaz de fazer, mas se mantiver ou subir um pouco já será muito bom.