44th Presidential Tour of Turkey

riki

3ª Etapa

INDIVIDUAL
1º Matteo Priamo  CSF Group Navigare  4:05:55     
9º Danail Petrov BENFICA a 1:08
45º Edgar Pinto BENFICA a 10:16
52º Tiago Claro BENFICA a 10:16
56º Javier Benitez BENFICA a 10:16
62º José Azevedo BENFICA a 10:16
94º José Mendes BENFICA a 10:16

GERAL
1º David Garcia Karpin Galicia 11:43:11
5º Danail Petrov BENFICA a 1:12
15º José Azevedo BENFICA a 10:20
29º Javier Benitez BENFICA a 22:13
32º Edgar Pinro BENFICA a 22:17
62º Tiago Claro BENFICA a 22:17
89º José Mendes BENFICA a 23:17

na geral só 5 é que no meu ver ainda tem hipotese em conquistar a amarela visto que o a classificação é a seguint:

1 David Garcia Dapena (Spa) Karpin Galicia                      11.43.11
2 Gustavo Cesar Veloso (Spa) Karpin Galicia                         0.04
3 Jose Benitez Roman (Spa) Saunier Duval-Scott                      0.25
4 Pieter Jacobs (Bel) Silence-Lotto                                     
5 Danail Petrov (Bul) Benfica                                       1.12
6 Mirco Lorenzetto (Ita) Lampre                                    10.10

ou seja todos os outros estão a mais de 10 mnts o que será mt dificil de recuperar só se acontecer fuga com 10 mnts...... ate ao 28 ainda pode ser que dps ja são 20 mnts .

somos candidatos

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Leonzo

Como é que pode haver fugas com tanto tempo, das duas uma, ou o pelotão é muito jovem ainda e não consegue controlar uma fuga, ou então os homens das fugas têm estado num exelente momento...
sinceramente acredito mais na primeira...isto é muito invulgar...mesmo assim axo que estemos estado bem...podiamos era ter posto o Azevedo ou o Edgar ou o José Mendes na fuga de hoje iria dar jeito para ajudar o Petrov e por outro lado trabalhar para a classificação da equipa...
cumps...

e boa sorte para o Benfica para o que ainda resta da prova...

SevenStars

Em crescendo! Apesar de a corrid ser um bocado madura, né? Só fugas maradas.

Rui Quinta

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2008, 20:02
Como é que pode haver fugas com tanto tempo, das duas uma, ou o pelotão é muito jovem ainda e não consegue controlar uma fuga, ou então os homens das fugas têm estado num exelente momento...
sinceramente acredito mais na primeira...isto é muito invulgar...mesmo assim axo que estemos estado bem...podiamos era ter posto o Azevedo ou o Edgar ou o José Mendes na fuga de hoje iria dar jeito para ajudar o Petrov e por outro lado trabalhar para a classificação da equipa...
cumps...

e boa sorte para o Benfica para o que ainda resta da prova...
Ou então ninguém está interessado na prova.

Oliveira#15

a etapa de hoje vai ser muito importante, visto que antes da chegada alguns quilometros tem uma montanha e quem atacar ai na descida pode ganhar ainda mais tempo.

isto é se nao houver fugas porque nesta volta ha sempre fugas e boas fugas, tambem devido ao muito calor que se faz sentir, o minimo e 30 graus.

eu hoje aposto no Petrov com uma ajudinha do azevedo e do Edgar  :clap1: :bandeiraslb2:

riki

Citação de: Oliveira#15 em 17 de Abril de 2008, 12:45
a etapa de hoje vai ser muito importante, visto que antes da chegada alguns quilometros tem uma montanha e quem atacar ai na descida pode ganhar ainda mais tempo.

isto é se nao houver fugas porque nesta volta ha sempre fugas e boas fugas, tambem devido ao muito calor que se faz sentir, o minimo e 30 graus.

eu hoje aposto no Petrov com uma ajudinha do azevedo e do Edgar  :clap1: :bandeiraslb2:

sem duvida ajuda do azevedo na subida sera mt importante para por ritmo .....  e dps srá sempre importante ir o petrov e mais o edgar pinto ou  jose mendes se estiver melhor para n chegar a meta sozinho  o petrov

será azevedo na subida com petrov  edgar ou jose mendes para depois da subida sere ums deste dois a ajudar o petrov e levarem ate a meta e n o deixarem so nos ultimos kilometros

abraços

Oliveira#15

Citação de: riki em 17 de Abril de 2008, 13:22
Citação de: Oliveira#15 em 17 de Abril de 2008, 12:45

sem duvida ajuda do azevedo na subida sera mt importante para por ritmo .....  e dps srá sempre importante ir o petrov e mais o edgar pinto ou  jose mendes se estiver melhor para n chegar a meta sozinho  o petrov

será azevedo na subida com petrov  edgar ou jose mendes para depois da subida sere ums deste dois a ajudar o petrov e levarem ate a meta e n o deixarem so nos ultimos kilometros

abraços

ora nem mais

e pelo que sei o jose mendes e muito bom nas descidas mas como ainda nao esta recuperado totalmente o edgar pode desempenhar essa funçao porque tambem desce bem   :clap1:

quando souberes o ponte de corrida diz, porque tou a trabalhar e so posso acompanhar por aqui  O0

46Rossi

A cerca de 60km da meta vai um grupo de 6/7 ciclistas(nenhum do Benfica) com perto de 5min de vantagem...

Oliveira#15

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2008, 15:09
A cerca de 60km da meta vai um grupo de 6/7 ciclistas(nenhum do Benfica) com perto de 5min de vantagem...

onde estas a acompanhar?

ah e bgd
mantem-me informado sff  :bandeiraslb:

46Rossi

Citação de: Oliveira#15 em 17 de Abril de 2008, 15:10
Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2008, 15:09

onde estas a acompanhar?

ah e bgd
mantem-me informado sff  :bandeiraslb:

Estou a ver na DSF mas estão a ter muitos problemas de sinal e a maior parte de etapa só se têm visto imagens da chegada e da paisagem :buck2:

PS- Afinal os corredores em fuga são 8

Oliveira#15

Estou a ver na DSF mas estão a ter muitos problemas de sinal e a maior parte de etapa só se têm visto imagens da chegada e da paisagem :buck2:

PS- Afinal os corredores em fuga são 8
[/quote]

bgd

mas eu nem na DSF tou a conseguir ver

se nao te importares manda o link sff  O0

Piri_dmk

ja ta a dar...o Benfica ta a tentar anular a fuga

ta aki o link http://www.cycling.tv/

46Rossi

Benfica a comandar o pelotão neste momento.

luigi16