Mercado 2008/2009

blackslb83

Ainda estou atónito com esta notícia. Tanto dinheiro mal investido na bandeira do clube (futebol), certamente daria para continuar com um orçamento para manter uma secção que há excepção deste ano conquistou títulos nos três anteriores e manter uma equipa competitiva que José Jardim fez renascer das cinzas.

Realmente há coisas que não se compreendem neste clube, enfim, as chamadas políticas de...

ForçadoBloqueio

Desinvestimento, OK! Mas se desinvestimento=falta de competitividade, então fechem o tasco! Nós somos o BENFICA,JOGAMOS PARA O PRIMEIRO LUGAR EM TODO O LADO (OU PELO MENOS DEVERÍAMOS...)!! NÃO QUERO VER, NÃO QUERO MESMO, O BENFICA ARRASTAR-SE NOS PAVILHÕES DE NORTE A SUL NO MEIO DA TABELA!! PARA ISSO, ACABEM-SE ESSAS VAIDADES E TENHAM "COLHÕES" DE FECHAR DE UMA VEZ A MODALIDADE! AGORA, TENTAR ASSISTIR Á MORTE LENTA DA MODALIDADE É MASOQUISMO DESTA GENTE DE MERDA QUE PARASITA POR TODO O LADO NO BENFICA!!!

VERGONHA!

Slbstriker

O dinheiro que se gasta com a equipa de futebol, dava perfeitamente para se investir em todas as modalidades, e para as tornar competitivas e a lutar sempre pelo primeiro lugar.

Eu sei que as modalidades têm um orçamento independente, etc., mas esta é que é a realidade.

Assim, lá vai o Benfica voltar a jogar nos play-out!

SevenStars

Cheira-me a vacas ainda mais magras.

1904_SLB

emagrecimento orçamental e por este andar emagrecimento dos troféus do Volei. Como é possível deixar um jogador como o Teixeira, que além de ser um grande libero, transmite a mística, vive o Benfica, ir embora?
Incrivel. Volta Benfica!

KRF

Afinal estamos bem ou mal financeiramente????
Emagrecer uma actividade que desde que LFV é Presidente já deu mais títulos ao Clube que o futebol profissional é no mínimo estranho ma quem sou eu para opinar...
:bah2:

gaudenzi

O Fernando Tavares é como o Rei Midas, mas ao contrário ... tudo o que toca transforma-se em MERDA ... obrigado por tentares destruir mais uma modalidade !!!

É simplesmente vergonhoso o que se vem a passar no Benfica !

SevenStars

Citação de: gaudenzi em 12 de Abril de 2008, 00:44
O Fernando Tavares é como o Rei Midas, mas ao contrário ... tudo o que toca transforma-se em MERDA ... obrigado por tentares destruir mais uma modalidade !!!

É simplesmente vergonhoso o que se vem a passar no Benfica !

Bem, ele abriu mais modalidades. Antes dele só fechavam.

Imperador04

Nem quero imaginar quem sera o libero. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Baggy_29

:cry2: uma autentica vergonha.  :-X :-X :-X (dakeles k sente verdadeiramente a camisola :disgust:)

[_SlipKnot_]

Depois do Adil no futsal agora o C.Teixeira no volei. Confirma-se assim a tendencia deste clube para mandar embora tudo o que é talento e competencia e deixar por cá a merda e os parasitas.
Tentem compreender amigos. O futebol é o parente rico ( :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:) portanto se o futebol está na merda, há que pôr as modalidades ao mesmo nível para estas não se ficarem a rir.

Obrigado por tudo C.Teixeira. Boa sorte!!

pcssousa

Tavares, faz um favor ao Benfica e aos Benfiquistas e vai-te embora já!

Volleyball fan

Red Skin, o André Lopes não é da formação do Benfica.

O André começou a jogar na Escola Secundária de Seia e a sua formação junior e sénior foi na Associação Académica de Coimbra.

Red skin

Citação de: Volleyball fan em 12 de Abril de 2008, 11:28
Red Skin, o André Lopes não é da formação do Benfica.

O André começou a jogar na Escola Secundária de Seia e a sua formação junior e sénior foi na Associação Académica de Coimbra.
O0

Volleyball fan

Dizer que não se sabe como vão ser as regras relativas a estrangeiros e começar logo por dispensar portugueses só revela a competência da direcção.

Tais declarações são um insulto à inteligência dos adeptos!

P.S.: só espero que o Teixeira não vá para guimarães ou para o espinho...