Mercado 2008/2009

Slbstriker

Já se está mesmo a ver, com a redução do orçamento, vai-se lutar pelos 3.º ou 4.º lugares! :disgust:

O_Glorioso

É o mais certo, infelizmente.  >:(

xungaria

andamos com brutos orçamentos nas ultimas épocas.... e resultados 0.....
talvez com menos orçamentos e gajos q trabalhem + e tenham + garra embora com menos nome consigamos qq coisa....
pq bom treinador penso q temos

bichodaserra

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2008, 00:04
talvez com menos orçamentos e gajos q trabalhem + e tenham + garra embora com menos nome consigamos qq coisa....

Ora, Ora... que falta de atenção.
Nas últimas 4 épocas ganhámos 3 Taças de Portugal e 1 Campeonato, não foi 0. Claro que também não fiquei satisfeito, mas a verdade deve ser dita...
Relativamente aos jogadores e equipa técnica, cada um tem a sua opinião. Mas Equipas Técnicas Amadoras a comandar Jogadores Profissionais, dá que pensar. Penso que o nosso Clube merecia MAIS... ao manter outra vez a mesma equipa técnica, já mataram, novamente, as ambições de todos Benfiquistas.
É só a minha opinião...
Saudações  Benfiquistas

xungaria

tens razão sim senhora... ja tava com o vício do futeboL x)
mas este ano foi 0 e plo andar da carruagem a proxima epoca tb vai ser 0

Volleyball fan

E mais um português que vai embora...

"André Lopes no Noliko Maaseik

André Lopes, que nos últimos anos representou o Benfica, vai juntar-se a Nuno Pinheiro nos belgas do Noliko Maaseik. "É verdade, já cheguei a acordo com eles", confirmou o atacante a O JOGO. Mas são várias as movimentações do mercado nesta altura, especialmente depois de adiada a restrição de jogadores estrangeiros. Também ex-Benfica, Carlos Teixeira ainda negoceia o seu futuro, que deverá passar por França, para onde deve ir ainda o central Éden Sequeira. Por cá, Frederico Lages troca o Vitória de Guimarães pelo Leixões, que fez regressar também o líbero Joaquim Pedro, que estava no Fiães."

in O Jogo

JM21

Que porcaria...   :buck2:       

alex_diabólico

Mais vale acabar com a modalidade... se é para isto.

Ronald1nh0

Citação de: alex_diabólico em 14 de Maio de 2008, 12:43

Já esperava por este desfecho...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É só o primeiro...  >:(

danhel

Citação de: bichodaserra em 13 de Maio de 2008, 09:21
Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2008, 00:04

Ora, Ora... que falta de atenção.
Nas últimas 4 épocas ganhámos 3 Taças de Portugal e 1 Campeonato, não foi 0. Claro que também não fiquei satisfeito, mas a verdade deve ser dita...
Relativamente aos jogadores e equipa técnica, cada um tem a sua opinião. Mas Equipas Técnicas Amadoras a comandar Jogadores Profissionais, dá que pensar. Penso que o nosso Clube merecia MAIS... ao manter outra vez a mesma equipa técnica, já mataram, novamente, as ambições de todos Benfiquistas.
É só a minha opinião...
Saudações  Benfiquistas

Inteiramente de acordo consigo amigo bichodaserra. Já escrevi várias vezes a este respeito e estou em total desacordo com a ideia de uma equipa técnica amadora (e um departamento amador) a liderarem jogadores profissionais. Aliás, na minha opinião, todas as modalidades deviam ser profissionalizadas, do director ao roupeiro. Só assim se podem pedir responsabilidades e exigir vitórias. Mas parece que a nóvel cultura do nosso clube é a deixar andar assim, meio amador meio profissional, porque desta forma os incompetentes têm sempre uma desculpa para as derrotas.
No que respeita ao Professor Jardim (já escrevi isto várias vezes) sem pôr em causa a sua competência técnica e o seu benfiquismo, parece-me que  está na altura de sair (já sei que não sai), nem que seja para fazer uma reciclagem e uma actualização ao nível do benchmarking, ainda que regresse mais tarde (na minha opinião para desempenhar outra função na estrutura organizativa).

danhel

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Maio de 2008, 14:43
Citação de: alex_diabólico em 14 de Maio de 2008, 12:43

Já esperava por este desfecho...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É só o primeiro...  >:(

Não, não vale a pena acabar com a modalidade, porque há milhares de benfiquistas que nela se revêm. O nosso clube caracteriza-se por ser um clube ecléctico (e infelizmente, ultimamente, também se caracteriza pela incompetência dos seus dirigentes) presente na disputa de (quase) todas as modalidades. Por isso, há que construir uma equipa, esquecendo os catálogos de jogadores brasileiros, apostando nos jogadores portugueses, e, fundamentalmente, aproveitando os jovens que vêm da formação. Temos uma belíssima equipa de juniores que dentro de dias irá disputar o final four, e, da qual, já para a próxima época, poderemos  aproveitar alguns atletas para rodar na e reforçar a equipa principal. Temos também que ter a honestidade intelectual suficiente para dizer aos sócios que não seremos campeões durante 2 ou 3 anos, mas que a partir daí, com dirigentes competentes, capazes de angariarem patrocínios e outras formas de financiamento (aliadas à explosão do jogador português) poderemos arrancar rumo a vitórias no panoramna nacional e internacional.
Um abraço

ForçadoBloqueio

Quem não vai perder tempo a ver Vólei para o ano sei eu quem é.... :buck2:

Volleyball fan

Ronald1nh0,

que eu saiba é o 3.º, visto que ao Manuel Silva e ao Carlos Teixeira nem proposta para renovar chegaram a fazer...

Acho que o JRL tem razão: pró ano, 11 brasileiros

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2008, 20:19
EU SOU DO BENFICA, NAS VITORIAS E NAS DERROTAS ESTAREI COMO SEMPRE LÁ.  :metal:

JM21

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 14 de Maio de 2008, 20:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2008, 20:19
EU SOU DO BENFICA, NAS VITORIAS, NAS DERROTAS E NOS ESTAREI COMO SEMPRE LÁ.  :metal:
É mesmo assim!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2: