Mercado 2008/2009

Bessem Jday

Citação de: Volleyball fan em 12 de Abril de 2008, 11:30
Dizer que não se sabe como vão ser as regras relativas a estrangeiros e começar logo por dispensar portugueses só revela a competência da direcção.

Tais declarações são um insulto à inteligência dos adeptos!

P.S.: só espero que o Teixeira não vá para guimarães ou para o espinho...

Pois é e segundo me consta convites não lhe devem faltar...

Benfica no seu melhor, sempre a destruir...

Pedro Neto

As chorudas comissões dadas a empresários sem escrúpulos pela aquisição de lixo, na secção de Futebol, dariam para reforços de qualidade em todas as modalidades ditas amadoras. O que se está a passar no Benfica é o descalabro, é uma vergonha, é a negação do ideal benfiquista. Assistimos à destruição do clube desde o seu interior, os rivais não fariam melhor.... alguns até o são.

Grande abraço para o enorme Teixeira, um jogador à Benfica, e para o Manuel Silva, que sempre foi o meu jogador português preferido. Isto não é o Benfica.

Slbstriker

Tirem 1 ou 2 milhões de euros ao futebol, e invistam nas modalidades. Os sócios também deviam de ter uma palavra a dizer, nem que se tivesse que organizar uma assembleia-geral.

As modalidades são o principal orgulho do Benfica, não destruam o que muito custa a construir:
O VERDADEIRO BENFICA

ednilson

Cheira a deja vu.......à não muitos anos....enfim....

Ao Carlos Teixeira um enorme Obrigado!!!

:slb2:

Imperador04

Carlos Teixeira para o Guimarães é que não  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Slbstriker

Há poucos anos atrás, o Benfica lutava para não descer (play-out), parece que dentro do Benfica há quem esteja com saudades disso.

alex_diabólico

De certeza que vão buscar algum português melhor... não sei é quem... ou então um estrangeiro mto bom... não sei é quem. Fdx este gajos andam sem miolos... se é que os tiveram...

Slbstriker

Então o plantel actual é este:
Pedro Fiúza
André Lopes
João Magalhães

Mais os dois ou três estrangeiros que o Benfica decidir ficar ou contratar.

Nem dá para formar uma equipa de 6 jogadores! :bah2:

alex_diabólico

Eu até tenho de concordar com estas decisões... para ficar em 4º lugar esses devem chegar... LOL

Imperador04

Eu prefiro ficar sem ganhar 1 ano, mas fazer um projecto com pes e cabeça.

Apollo15

Não sei o que achou dos Açores o Carlos quando jogou pelos Antigos Alunos, porque a Fonte Bastardo é bem capaz de o tentar ir buscar.

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 19:12
Se querem q esta modalidade renda.... façam uma equipa de vólei feminina com as cheerleaders do Benfica... com equipamentos reduzidos... e ponham-nas a jogar dp dos jogos dos masculinos... um bilhete que englobasse as 2 partidas a um preço justo... e iam ver se o pavilhão a encher!!!

As atletas do volei são sp muito boas!!!

aqui na terra existe uma equipa de volei feminina, das melhores até, estão na final do campeonato nacional da 1ª divisão. :smitten: :drool:

Baggy_29

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 20:15
De certeza que vão buscar algum português melhor... não sei é quem... ou então um estrangeiro mto bom... não sei é quem. Fdx este gajos andam sem miolos... se é que os tiveram...

pro lugar do teixeira portugues nao encontras melhor :-X e vai diminuir os lugares dos estrangeiros quando se tem um portugues do melhor k cá existe :whistle2:

Baggy_29

Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:00

ficaste este ano ... o projecto é k parece nao ter pés nem cabeça :cry2:

JM21

Citação de: Baggy_29 em 12 de Abril de 2008, 22:34
Citação de: Leandro Tacuara em 12 de Abril de 2008, 22:00

ficaste este ano ... o projecto é k parece nao ter pés nem cabeça :cry2:

A mim parecia-me, mas era se os melhores jogadores ficassem...

Imperador04

Portugueses so vejo 1, com qualidade e disponibilidade so vejo 1, mas o meu conhecimento tb não é tanto.