João Gabriel (Diretor Comunicação)

Calvinehobbes

Desculpe lá, mas penso que estão a misturar duas coisas...

uma é João Gbariel como director do departamento de comunicação
outra é João Gabriel cidadão...

ele na festa não acredito que estivesse a representar a instituição, mas sim um convite que foi endereçado ao cidadão...

Eu quando saio do trabalho deixo de ser o "professor/educador"...ele também fora do local de trabalhoé apenas um cidadão como eu, como voçês...

Polaco

Quando se tem funções importantes, o que é o caso, não há distinção entre o pessoal e o profissional, se ele se acha condicionado, deveria abandonar o cargo.
Eu sei que pode soar violento mas há que fazer sacrifícios para se ter a honra de ser dirigente do Benfica.
Eu até gosto dele, mas acho muita inconsistência neste caso específico.

nmro

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Dezembro de 2010, 22:04
Desculpe lá, mas penso que estão a misturar duas coisas...

uma é João Gbariel como director do departamento de comunicação
outra é João Gabriel cidadão...

ele na festa não acredito que estivesse a representar a instituição, mas sim um convite que foi endereçado ao cidadão...

Eu quando saio do trabalho deixo de ser o "professor/educador"...ele também fora do local de trabalhoé apenas um cidadão como eu, como voçês...

Não critico a ida do João Gabriel porque o Benfica, que eu saiba, não cortou relações com a TVI. Se tivesse cortado é óbvio que o tal "João Gabriel cidadão" não poderia ir a uma festa destas. Não estou a ver que credibilidade tem uma pessoa que defende uma posição profissionalmente e a oposta na sua vida privada.

Serdeira23

Eu também sou do Benfica e sinto muito o que fazem ao Benfica, mas se fosse pelo que os canais fazem de mal ao Benfica, nao via canal nenhum.
Se me convidassem também ia eu à festa, Mulheres bonitas, Bom vinho, Música, Comer à pala....(dava cá um trabalhinho).

Francisco Lemos

o João Gabriel parece-me uma das pessoas mais competentes na sua área profissional em Portugal. Fez um excelente trabalho como assessor de imprensa de Jorge Sampaio, quando este foi Presidente da República.

Ian

reafirmo o que disse: pareceu-me que era ele na gala, não asseguro e por isso perguntei. também disse que quanto a mim é excelente profissional e esta no lugar certo...mas se esteve na gala, com as funções que tem, é um tiro nos pés na postura que defendemos em conferencia de imprensa...opiniao pessoal.

JJ ter-se-á reunid com PC...se foi a titulo pessoal então não tem mal nenhum...é mais ou menos isto?

Cosme Campeão

Citação de: SONHADOR em 10 de Dezembro de 2010, 14:14
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Dezembro de 2010, 13:44
Citação de: SONHADOR em 10 de Dezembro de 2010, 13:32
Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: Ian em 10 de Dezembro de 2010, 12:55
Gostava de saber que raio foi fazer ontem à Gala de Natal da TVI...
Beber uns copos
e incrivel o homem ja nao pode ir onde quer
  nao quer o horario em que o homem  fo..e a legitima? ve la
NÃO!Não pode fazer o que quer porque é o director de comunicação do Benfica e se realmente lá estava para mim não devia lá estar!Ou já se esqueceram?Se já se esqueceram,então XAU...
tb  nao podes ter amigos do porto e dso sporting ou ja te esqueceste do que nos fizeram
Se fizessem mal ao Benfica podes ter a certeza que deixavam de ser meus amigos...Então se trabalhasse no Benfica podes ter a certeza que não me misturava com merda nenhuma que ousasse gozar com o meu clube.
Gosto do João gabriel e considero-o um excelente profissional mas nestas coisas NINGUÉM dentro do Benfica pode facilitar!

Cosme Campeão

Citação de: Serdeira23 em 10 de Dezembro de 2010, 22:28
Eu também sou do Benfica e sinto muito o que fazem ao Benfica, mas se fosse pelo que os canais fazem de mal ao Benfica, nao via canal nenhum.
Se me convidassem também ia eu à festa, Mulheres bonitas, Bom vinho, Música, Comer à pala....(dava cá um trabalhinho).
Lá está vendias-te por pouco ou isso é mais importante para ti que o Benfica?

Tapion

Porra, voces é novelas por tudo e por nada.. ainda ha pessoas que se queixam que nas tv's so passam novelas...

Dixi

http://www.youtube.com/watch?v=Z-_C01wjxrY

Reparei que quando o João Gabriel começou a falar na transmissão televisiva da Sportv o repórter da Sportv interrompeu logo as suas palavras, mudou o assunto, mas com este vídeo do youtube já sei o que ele disse.

mar_vivo

Citação de: Dixi em 17 de Janeiro de 2011, 00:42
http://www.youtube.com/watch?v=Z-_C01wjxrY

Reparei que quando o João Gabriel começou a falar na transmissão televisiva da Sportv o repórter da Sportv interrompeu logo as suas palavras, mudou o assunto, mas com este vídeo do youtube já sei o que ele disse.

O reporquer exerceu isenção de informação. Tu é que não percebeste...

luis.live

_Benfiquista_

Muito bem João Gabriel!

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 17 de Janeiro de 2011, 00:46
muito bem o lagarto gabriel!!!
Não sabia que é sportinguista...mas pelo menos é profissional.