João Gabriel (Diretor Comunicação)

N3ST4

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2010, 20:24
Não sei se começou no DN ou se começou  no Record. Sei que terá começado em alguma dessas redacções onde  pontificam fantásticos jornalistas de investigação. Daquela  investigação feita com o cu na cadeira, as orelhas no telemóvel e os  olhos nos blogues e fóruns da internet.

Num desses jornais surgiu a notícia de  que o Director de Comunicação do Benfica, João Gabriel, se teria  demitido ou teria apresentado uma carta de demissão ou teria dito à  vizinha do primo da sogra do tio do rapaz da padaria que se ia demitir.  Isto surgiu a meio da semana. No Domingo, já o calhandreiro-mor da SIC,  o Rui Santos (não se iludam com a aparente simpatia recente do senhor  em causa para com o nosso Benfica) especulava sobre os motivos da tal  suposta demissão. Sem nada dizer, ia deixando umas suspeitas no ar…  coisa “inocente” como é seu hábito.

Muito bem, vamos ao que interessa: João Gabriel é e será o Director de Comunicação do Benfica. Repito: João Gabriel não se demitiu de coisa alguma, é e será o Director de Comunicação do Benfica.

Agora, deixem-se de tretas e vão beber uma ‘jola’, o tempo convida e nunca é demais festejar o Benfica campeão.
era mesmo disto que vinha falar, retirado da tertulia benfiquista...

Polaco

Aqui no site são  permitidas cenouras para este cargo ?

mar_vivo

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2010, 20:24
Não sei se começou no DN ou se começou  no Record. Sei que terá começado em alguma dessas redacções onde  pontificam fantásticos jornalistas de investigação. Daquela  investigação feita com o cu na cadeira, as orelhas no telemóvel e os  olhos nos blogues e fóruns da internet.

Num desses jornais surgiu a notícia de  que o Director de Comunicação do Benfica, João Gabriel, se teria  demitido ou teria apresentado uma carta de demissão ou teria dito à  vizinha do primo da sogra do tio do rapaz da padaria que se ia demitir.  Isto surgiu a meio da semana. No Domingo, já o calhandreiro-mor da SIC,  o Rui Santos (não se iludam com a aparente simpatia recente do senhor  em causa para com o nosso Benfica) especulava sobre os motivos da tal  suposta demissão. Sem nada dizer, ia deixando umas suspeitas no ar...  coisa "inocente" como é seu hábito.

Muito bem, vamos ao que interessa: João Gabriel é e será o Director de Comunicação do Benfica. Repito: João Gabriel não se demitiu de coisa alguma, é e será o Director de Comunicação do Benfica.

Agora, deixem-se de tretas e vão beber uma 'jola', o tempo convida e nunca é demais festejar o Benfica campeão.

Há-de haver sempre alguém a estragar a novela antecipando-lhe o final... Logo agora qu' isto ainda tinha muito pano para mangas... Seu desmancha-prazeres!  :coolsmiley:

benfica és grande

Citação de: Polaco em 24 de Maio de 2010, 20:42
Aqui no site são  permitidas cenouras para este cargo ?

Se sim eu quero a Joana Amaral Dias, não lhe reconheço competência especial nenhuma para o cargo, mas...

Ian

há que impor respeito...

Capitao Moura

Citação de: Ian em 10 de Dezembro de 2010, 12:55
Gostava de saber que raio foi fazer ontem à Gala de Natal da TVI...
Beber uns copos

alexandreslb

bruno_

Agora ja nao pode fazer o que quer no seu tempo livre.

LOL!

luis___alex

profissional competente
o que faz nos seus tempos livres a mim não me diz respeito

SONHADOR

Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2010, 13:13
Beber uns copos
e incrivel o homem ja nao pode ir onde quer
  nao quer o horario em que o homem  fo..e a legitima? ve la

Ian

eu modifiquei o post, primeiro a perguntar se de facto seria ele pois nao tinha a certeza já que a imagem foi rapida e a perguntar se ele la tinha ido ou se tinha visto mal, e depois inclusive retirei e coloquei outra frase...
sem qualquer duvida profissional muito competente...e pode fazer o que bem entender...
agora depois do que a tvi nos fez estranhei que la pudesse estar...

DD

Ele hoje esta muito ocupado a fazer as perguntas e as respostas para a entrevista do presidente logo à noite!

Cosme Campeão

Citação de: SONHADOR em 10 de Dezembro de 2010, 13:32
Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2010, 13:13
Beber uns copos
e incrivel o homem ja nao pode ir onde quer
  nao quer o horario em que o homem  fo..e a legitima? ve la
NÃO!Não pode fazer o que quer porque é o director de comunicação do Benfica e se realmente lá estava para mim não devia lá estar!Ou já se esqueceram?Se já se esqueceram,então XAU...

Redady

Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2010, 13:50
Excelente Profissional
milagreiro, no mundo financeiro é conhecido pelo S.Domingos do Benfica.

:2funny: acertei no tópico errado!

O João Gabriel é de facto um bom Director de comunicação, deixou-se de apresentar a BTV de barba por fazer e em mangas de camisa(arregaçadas!), e foi o melhor que fez!