João Gabriel (Diretor Comunicação)

TJSF

Citação de: fil85 em 07 de Maio de 2012, 15:23
"Nem estava a falar sobre ele, mas José Veiga tem um problema mal resolvido com o seu passado, que a nível de gestão não é propriamente o mais recomendável", respondeu o diretor da Luz, que desafia José Veiga a lançar projetos para o clube: "O que não vale a pena é atirar pedras e esconder a mão, porque esse tipo de comportamento tem um nome...", acrescentou.

Ainda sobre a contestação, João Gabriel garantiu que tem "poucas dúvidas" em relação a uma contestação manipulada nas semanas mais recentes.

Contestas? Ès fantoche de alguem.
HAH

GGG

Citação de: fil85 em 07 de Maio de 2012, 15:24
Jesus "menos fragilizado" que Vítor Pereira - O responsável do Benfica defendeu depois Jorge Jesus, fez uma comparação com o técnico do FC Porto e até sugeriu que, a haver alguma mudança no clube, não será em relação ao treinador.

"Há uma tendência para desvalorizar o que foi conseguido. Jorge Jesus trouxe futebol de qualidade ao Benfica como não se via há muitos anos. Claro que tudo seria diferente se tivéssemos ganho o campeonato, mas neste caso em concreto não temos de mudar de treinador, temos é de mudar de árbitros. Para a próxima época Jesus até parte menos fragilizado do que Vítor Pereira", analisou.

O homem é parvo, só pode....

Quando nem sequer é garantido que o outro continue lá em cima! Se existe coisa que eles fazem bem é não apostar em treinadores que não vão dar em nada!!

Esbutenado

Conclusao de mais um episodio revelador da incompetencia que temos no Benfica:
TEMOS O QUE MERECEMOS!

Arre fonix, e' de um gajo se passar.
Reparem bem neste trecho:
"No ano passado tal aconteceu nas primeiras jornadas, desta vez foi nas últimas, mas houve algo em comum: foi descarado".

No ano passado diz ele. Se viram isso tudo o ano passado, porque razao calaram a boca uma vez mais este ano? Porque razao NUNCA abriram a boca quando lideravamos o campeonato e tinhamos mais que razoes para criticar? Porque razao NUNCA abriram a boca antes de jogos cruciais para o campeonato, arbitrados por fdp com um curriculo nojento de roubos ao Benfica?
Alem das roubalheiras houve algo mais em comum, a INCOMPETENCIA dos dirigentes do Benfica.
Anjinhos, sao uma cambada de anjinhos.

Dudek

O Benfica tem de ter uma postura dura em relação ao que se passa na arbitragem neste país, mas não vamos a lado nenhum apoiando sucessivamente nas eleições quem meteu o futebol no estado em que está, e depois quando já estão no poleiro fazermos queixinhas..

Passamos por chorões, fazemos figuras ridículas e nada mais que isso. Para mais o timing é totalmente inoportuno, nesta fase com tudo decidido nem sequer do "só mama quem fala" vamos usufruir, colocando alguma pressão nesses bois.

Mas para mim mais grave ainda, é que as pessoas no Benfica pensam mesmo que o problema são só os árbitros e que de resto está tudo bem. Dizem que cometeram alguns erros, mas pelo teor do resto das entrevistas percebe-se que é tudo da boca para fora..

Ramiro Lopes

Citação de: MiTica em 07 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Maio de 2012, 14:47
João, olha lá esta foto.Que dizes da postura de LFV e da cara do Vitor?

nao exagerem, o homem está a levantar-se

:estrelas:
Ao contrário do Benfica...

sardao

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2012, 15:49
O Benfica tem de ter uma postura dura em relação ao que se passa na arbitragem neste país, mas não vamos a lado nenhum apoiando sucessivamente nas eleições quem meteu o futebol no estado em que está, e depois quando já estão no poleiro fazermos queixinhas..

Passamos por chorões, fazemos figuras ridículas e nada mais que isso. Para mais o timing é totalmente inoportuno, nesta fase com tudo decidido nem sequer do "só mama quem fala" vamos usufruir, colocando alguma pressão nesses bois.

Mas para mim mais grave ainda, é que as pessoas no Benfica pensam mesmo que o problema são só os árbitros e que de resto está tudo bem. Dizem que cometeram alguns erros, mas pelo teor do resto das entrevistas percebe-se que é tudo da boca para fora..

Toribas

Só vi a capa d'A Bola... Fiquei envergonhado.

Às vezes dou por mim a pensar que toda esta malta que está no Benfica faz de propósito para gozar com a cara dos benfiquistas.

Denim

Tenho de ir ao café aturar uns lagartos ( :disgust: ), mas para ver se leio na integra a entrevista deste senhor...

quinjeajero

Citação de: Denim em 07 de Maio de 2012, 15:55
Tenho de ir ao café aturar uns lagartos ( :disgust: ), mas para ver se leio na integra a entrevista deste senhor...

Eles nem à champions vão, não tens nada que os aturar.

Theroux

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2012, 15:53

Às vezes dou por mim a pensar que toda esta malta que está no Benfica faz de propósito para gozar com a cara dos benfiquistas.

Ao menos a foto da capa é real...

Toribas

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 16:08

Depende... Não tem photoshop?

Theroux

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2012, 16:11

Não tem a cabeça do JG em cima da cabeça do Couceiro.

TJSF

Toribas, tens aqui um video onde podes tirar uma imagem real do LFV ao lado do PdC
http://videos.sapo.pt/EciOThVYM7VYoFdtyZS5.

Toribas

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2012, 16:11

Não tem a cabeça do JG em cima da cabeça do Couceiro.

E a frase? É real?

Strata

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2012, 15:48
Conclusao de mais um episodio revelador da incompetencia que temos no Benfica:
TEMOS O QUE MERECEMOS!

Arre fonix, e' de um gajo se passar.
Reparem bem neste trecho:
"No ano passado tal aconteceu nas primeiras jornadas, desta vez foi nas últimas, mas houve algo em comum: foi descarado".

No ano passado diz ele. Se viram isso tudo o ano passado, porque razao calaram a boca uma vez mais este ano? Porque razao NUNCA abriram a boca quando lideravamos o campeonato e tinhamos mais que razoes para criticar? Porque razao NUNCA abriram a boca antes de jogos cruciais para o campeonato, arbitrados por fdp com um curriculo nojento de roubos ao Benfica?
Alem das roubalheiras houve algo mais em comum, a INCOMPETENCIA dos dirigentes do Benfica.
Anjinhos, sao uma cambada de anjinhos.

Até digo mais, se é sempre assim, porque raio não planeamos e preparamos as épocas como deve ser, já a contar com uma margem de erro das arbitragens, ao invés de adoptarmos um plano em cima do joelho que mais parece estarmos à espera de facilidades para ganhar alguma coisa? Sim, porque quem se dá ao luxo de ir buscar um Djaló no Inverno e cagar de alto para as lacunas existentes, dando-se ao mesmo tempo a corda toda ao mestre para insistir nos seus caprichos (Roberto, Emerson e afins), é porque só se pode estar à espera que nos concedam facilidades para ganharmos o título.

O pior disto tudo é que há quem acredite que o Benfica trabalhe o suficiente para ganhar títulos uns atrás dos outros se não houvessem erros de arbitragem, o que é uma ilusão tremenda. E é isto que o pessoal tem que perceber, mas com tantos ilusionistas e malabaristas no Benfica a alimentarem esta ilusão para se protegerem a eles, e nunca o Benfica, o caminho fica ainda mais longe de alcançarmos o sucesso. Palavra de honra que quem me dera a mim que o maior obstáculo do Benfica para chegar ao sucesso fossem os árbitros. Quem me dera...era sinal que se trabalhava a sério no Benfica, como deve ser sempre a nossa obrigação.