João Gabriel (Diretor Comunicação)

Mestre30

Citação de: saivet em 21 de Abril de 2017, 23:05
Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2017, 19:40
Citação de: saivet em 21 de Abril de 2017, 17:55
Tá no Dubai no bem bom, a mandar umas postas.

Deve receber algum do benfica

Faz mais pelo Benfica estando no Dubai, que o actual director de comunicação! Esse estava bem era no clube de onde veio!

já agora veio de onde o atual?
Sporting.

Antimatter

GlennStrombergh

Tem sido mais útil agora.
Até ficam com a peida assada.

elpayaso10

Mikaeil

Carrega, crl!!!!

Mesmo longe, faz mais pelo clube que o 'departamento de comunicação'...

miniMilk

Bergkamp

Nunca percebi o ódio de alguns adeptos ao JG.

Pelo menos manda umas bujardas acertadas ao azuis e aos verdes...era 100 vezes melhor que o actual.

Mestre30

rsd

A mim parece-me uma boa jogada. Luis Bernardo para manter a integridade institucional e poder falar sobre assuntos mais sérios sem ter a sua imagem gasta (como quando o saraiva fala e ninguem leva a sério por já ter dito tanta merda) e o Gabriel a fazer o trabalho sujo e a ter o mesmo alcance na CS. É quase em 2 em 1 sem as acusações de que o Benfica tem uma comunicação incendiária. É basicamente como os comentadores.

BlankFile

É com cada piçada a seco... que até ficam a ver estrelas.

O João Gabriel nisto, não perdoa.

Carlitos Tevez

É com cada Granada... acho muito bem, que continue assim...

Mikaeil

«Rui Vitória está perto de ganhar em dois anos o que Jesus ganhou em quatro» - João Gabriel

Através da rede social Twitter, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, aproveitou para saudar a vitória do Benfica em Vila do Conde, que deixa os encarnados à beira de um inédito tetracampeonato, com uma bicada a Jorge Jesus à mistura.

«Rui Vitória arrisca ganhar em dois anos pelo SLB o que Jesus levou quatro! E, infelizmente para RV, incomparavelmente mais barato!», lê-se no comentário de João Gabriel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=670756

Já o assumi aqui. Gosto da personagem. Gosto do estilo. Acho que nos faz falta alguém com mais garra na comunicação, mas esta foi desnecessária.  >:(

MrCobb

É com cada entrada de pitons na boca... ;D

rosmani

Citação de: Mikaeil em 07 de Maio de 2017, 23:13
«Rui Vitória está perto de ganhar em dois anos o que Jesus ganhou em quatro» - João Gabriel

Através da rede social Twitter, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, aproveitou para saudar a vitória do Benfica em Vila do Conde, que deixa os encarnados à beira de um inédito tetracampeonato, com uma bicada a Jorge Jesus à mistura.

«Rui Vitória arrisca ganhar em dois anos pelo SLB o que Jesus levou quatro! E, infelizmente para RV, incomparavelmente mais barato!», lê-se no comentário de João Gabriel.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=670756

Já o assumi aqui. Gosto da personagem. Gosto do estilo. Acho que nos faz falta alguém com mais garra na comunicação, mas esta foi desnecessária.  >:(

Não percebi... Está a falar de ser campeão? O Jesus só ganhou o 2.° título ao fim de 5 épocas e não 4... Se está a falar de 2 títulos seguidos também precisou de 5 épocas... Não percebo porque fala ele de 4.