João Gabriel (Diretor Comunicação)

xiribiti

Star

Tenho pena que tenha saido. Pelo menos com ele nao andavamos constantemente a fazer figura de patetas.

Jeremy

Mikeslb1904

Já merecia uma petição pública para voltar!

João Gabriel,  os Benfiquistas não te esquecem!

Tiago_I_

Vinha cá dizer precisamente isso que saudades do João Gabriel.

Classe.

Que está a fazer pelas arábias?

daniel.gomes

Muitos podiam não gostar dele, mas a verdade é que para a podridão comunicacional que se tem visto fazia muita falta. Era alguém com resposta de prontidão e à altura.

Rei

Na altura lembro-me bem o que diziam dele. Que era lagarto e que não servia... O mesmo de sempre. Agora dizem isso de outros. Infelizmente não existe noção. Este faz falta, o futebol deixou de ser um desporto limpo jogado dentro das quatro linhas (nem sei se algum dia chegou a ser), os clubes precisam de quem consiga fazer o trabalho "sujo". O sujo aqui refere-se a políticas mais agressivas de comunicação, não pensem que sou a favor de trafulhices. Este era bom no que fazia, tinha sempre resposta e não deixava passar nada. Que volte o mais rápido possível.

L1968

SL bem fica

Citação de: L1968 em 14 de Novembro de 2017, 15:11
Este incomodava muito mais

Já se diz q volta no fim da época. Será verdade??

Fake Blood

- Precisamos deste gajo pra lutar com a mesmas armas dos outros

- Os adeptos não são todos iguais

Escolham uma e só uma.

Anti-Corruptos

No momento em que vivemos, o regresso do Gabriel é tão ou mais importante do que reforços para a equipa principal.

Mas como o homem não deve engraxar os sapatos do Vieira não interessa.

Holmesreis

Ontem à noite, fui posto ao corrente das verdadeiras razões que o levaram a sair do Benfica. E ninguém fica bem na fotografia.

Um processo muito semelhante ao que levou à saída do Nuno Gomes.

Walter Morgan

Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2018, 11:41
Ontem à noite, fui posto ao corrente das verdadeiras razões que o levaram a sair do Benfica. E ninguém fica bem na fotografia.

Desenvolve sff.

Petrov_Carmovich

Poderias dar mais detalhes do que aconteceu, se fosse possível, por curiosidade? Não estou a par do que aconteceu na altura.

Holmesreis

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Fevereiro de 2018, 11:51

Poderias dar mais detalhes do que aconteceu, se fosse possível, por curiosidade? Não estou a par do que aconteceu na altura.
Fá-lo-ia se o fórum não estivesse cheio de infiltrados e de vieiristas.
Muito do que me foi relatado ontem estava, sem que eu o soubesse, bem descrito nos e-mails que estiveram disponíveis para consulta, sobretudo os trocados entre Paulo Gonçalves e José Eduardo Moniz.

Não quero estar a protagonizar uma polémica igual à do ano passado, onde eu partilhei informações internas acerca das imbecilidades que se praticavam no Departamento Médico, onde fui enxovalhado a torto e a direito, até de portista corrupto me apelidaram. Paulatinamente, todas se foram confirmando.

E curiosamente, hoje vem na imprensa mais uma notícia onde as competências médicas e de diagnóstico de António Martins são arrasadas de cima a baixo por clínicos italianos.

Há muito compadrio dentro do Benfica e por culpa de Vieira. Mas o que me vai sossegando é que ainda abundam muitos profissionais de inquestionável qualidade.

Pena que João Gabriel não seja já um deles.