João Gabriel (Diretor Comunicação)

Preacher

Continuo a achar que o estádio foi inaugurado pelo Vilarinho.

Continuo a achar que o cimento não é tudo. Pedir empréstimos e construir não é tudo na vida.

É que é a equipa de futebol que vai pagar esses empréstimos, e se ela não ganhar, é necessário pedir empréstimos para pagar empréstimos. Como já aconteceu, ou não?

Pedro Neto

O senhor João Gabriel, quando fala, fala em nome do Sport Lisboa e Benfica.
Não façamos confusões com opiniões de adeptos, mesmo que ex-dirigentes.

leo maravilha

Citação de: Miguelg em 17 de Março de 2009, 10:54
Duas coisas,
1ª Grande erro a saída do Leo, ou será que o David Luiz é melhor?
2ª Detessto e não comprrendo a palavra NOTAVEL!!!!!

Notavel porquê?
Paga quota mais alta, pelo passado, sinceramente, Gaspar Ramos está ligado ao inicio do passivo do nosso SLB ou estão esquecidos? Eu relembro, Quando João Santos ganhou as eleições ao SR: FERNANDO MARTINS havia dinheiro para pagar o fecho do 3º Anel, mas lembram-se do que se fez? Comprou-se jogadores e aí começou o aumento louco do passivo, Jorge Brito foi tapando buracos mas eram mais que muitos e quando saiu do SLB a situação se estava má piorou pois SR JB recebeu tudo e sufucou o SLB de seguida vem esse iluminado do Braz & Braz que ganhava à comissão e destruiu uma equipe campeã, depois o VA não se contentava com comissões de jogadores (trocos para ele) tratou de se tentar encher com o Imobiliario dop SLB felizmente apareceu Vilarinho (obrigado) que embora iludindo os sócios (lembram-se Jardel) em boa hora o fez pois caso contrário nesta altura não sei onde estaria o SLB!!!
Finalmente LFV
;Muito sinceramente acho que chegou a altura de se retirar mas só se aparecer alguma alternativa credivel, caso contrário prefiro votar em branco!!!!

LFV tem o mérito da Construção do Estádio Novo e todo o complexo Desportivo à volta que mais nenhum clube possui, construção do CE do Seixal sem apoio de camaras (Gaia apoiou os corruptos), e ac ima de tudo deu credibilidade ao SLB a nivel Financeiro.

No futebol que é sem dúvida o mais importante errou e muito prncipalmente quando deixou Veiga sair (eu para mim nunca devia ter entrado mas que conseguiu impor disciplina isso é inquestionavel)

x2

LuigiSLB83

Citação de: Preacher em 17 de Março de 2009, 11:05

Continuo a achar que o cimento não é tudo. Pedir empréstimos e construir não é tudo na vida.

É que é a equipa de futebol que vai pagar esses empréstimos, e se ela não ganhar, é necessário pedir empréstimos para pagar empréstimos. Como já aconteceu, ou não?

Fala-se aqui muito em cimento e eu gostava de saber o que é isso do cimento. Será que ter um estádio moderno com piscinas e pavilhões bem como um centro de estágio, são coisas que não deveríamos ter?

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Março de 2009, 13:03

Fala-se aqui muito em cimento e eu gostava de saber o que é isso do cimento. Será que ter um estádio moderno com piscinas e pavilhões bem como um centro de estágio, são coisas que não deveríamos ter?

Sim, claro. Julgo que poucos questionam isso.

Agora ter como bandeira de campanha um estádio inaugurado por um ex-presidente e um conjunto de infraestruturas, sendo que estamos a falar de um clube de futebol.

Gostaria de saber como se irão pagar essas dívidas (sim, porque não foi dado), sem uma equipa de futebol ganhadora.

Ou será que vamos voltar à teoria denominadora neste fórum nos últimos anos, que finanças e sucesso da equipa de futebol são independentes?

Imperador83SLB

LuigiSLB83

Citação de: Preacher em 17 de Março de 2009, 13:17
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Março de 2009, 13:03

Sim, claro. Julgo que poucos questionam isso.

Agora ter como bandeira de campanha um estádio inaugurado por um ex-presidente e um conjunto de infraestruturas, sendo que estamos a falar de um clube de futebol.

Gostaria de saber como se irão pagar essas dívidas (sim, porque não foi dado), sem uma equipa de futebol ganhadora.

Ou será que vamos voltar à teoria denominadora neste fórum nos últimos anos, que finanças e sucesso da equipa de futebol são independentes?

Ok, assim já nos entendemos.

Águia Sol

Este João Gabriel  :boxing: :boxing: , já repararam que  no discurso do animal vêm sempre à baila o nome de João Vale e Azevedo (é desculpa para tudo e não estou a defender o Azevedo). Este grande boi do João Gabriel infelizmente nunca irá a nenhuma final da Champions como já foi o SR. Gaspar Ramos . Já tivemos o papagaio malheiro , depois o papagaio-mor Vieira e agora temos este papagaio arraçado de Abutre. Puta que os pariu a todos, desculpem-me a linguagem mas tou farto destes animais reduzirem o Instituição e quem fez alguma coisa por ELA à insignificância. Vão-se embora todos porque o V/ clube não é o GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA mas sim os €€€€€.

Ríkurveðmál

isto é incrivel a disparidades de comentarios neste topico...
ha umas 20 paginas atras diziam o contrario... enfim

JPG

Há por aí uma foto da criatura para eu o conhecer se o vir a passar na rua?

(não do Gaspar Ramos obviamente)

Roy Kent

Mais um dirigente qualificado para estar caladinho, e nem se quer ter lugar no Benfica.

Didiman

Citação de: G-Man em 17 de Março de 2009, 18:16
Mais um dirigente qualificado para estar caladinho, e nem se quer ter lugar no Benfica.

Ele não é dirigente, não foi eleito.

Ele é um funcionário, foi contratado e ladra o que o dono lhe diz e quando o dono quer.

Strata

Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do Benfica, acusa João Gabriel de dizer "inverdades" na reação do diretor de comunicação do clube da Luz às afirmações produzidas ontem pelo ex-responsável do futebol encarnado.

"Tenho muito orgulho do meu passado benfiquista. Quero lembrar o sr. João Gabriel que eu já não estava na direção que antecedeu a entrada de Vale e Azevedo. Além disso, fui eu e outros grandes benfiquistas, como Ferreira Queimado e Manuel da Luz Afonso, que assinámos uma providência cautelar que evitou que Vale e Azevedo ficasse dono do Benfica", afirmou.

"Nessa luta contra Vale e Azevedo, nunca vi nem o sr. Luís Filipe Vieira, nem o sr. João Gabriel", acrescentou Gaspar Ramos, lembrando, com indisfarçável orgulho: "O sr. João Gabriel não conhece a história. No período em que fui dirigente, o Benfica conquistou 5 campeonatos, 4 Taças de Portugal e foi duas vezes vice-campeão europeu."

Em síntese, Gaspar Ramos lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha respondido às "questões concretas" que levantou, "optando por proteger-se no seu porta-voz, que desconhece a realidade do Benfica, provavelmente por não ser benfiquista". E deixa claro: "Vou falar sempre que entender que estou a defender os interesses do clube."

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0d81530b-029f-40bf-87e2-389c78bff2a6&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Embrulha! :2funny:

Roy Kent

Citação de: Didiman em 17 de Março de 2009, 18:21
Citação de: G-Man em 17 de Março de 2009, 18:16

Ele não é dirigente, não foi eleito.

Ele é um funcionário, foi contratado e ladra o que o dono lhe diz e quando o dono quer.

Sim foi um erro meu, mas lá que devia tar calado devia.