João Gabriel (Diretor Comunicação)

Didiman

Eu não gosto do Gaspar Ramos mas respeito o seu passado benfiquista.

E ele tem razão na resposta.

O João Gabriel que fale para os adversários, comunicação social o que for.

Aos benfiquistas tem de responder os que foram eleitos e não se esconderem atrás dos empregados assalariados, pagos a peso de ouro, mais que alguns jogadores que por lá temos.

Didiman

Citação de: G-Man em 17 de Março de 2009, 18:24
Citação de: Didiman em 17 de Março de 2009, 18:21
Citação de: G-Man em 17 de Março de 2009, 18:16
Mais um dirigente qualificado para estar caladinho, e nem se quer ter lugar no Benfica.

Ele não é dirigente, não foi eleito.

Ele é um funcionário, foi contratado e ladra o que o dono lhe diz e quando o dono quer.

Sim foi um erro meu, mas lá que devia tar calado devia.

:)

Francescoli

Citação de: Strata em 17 de Março de 2009, 18:22
Gaspar Ramos, antigo vice-presidente do Benfica, acusa João Gabriel de dizer "inverdades" na reação do diretor de comunicação do clube da Luz às afirmações produzidas ontem pelo ex-responsável do futebol encarnado.

"Tenho muito orgulho do meu passado benfiquista. Quero lembrar o sr. João Gabriel que eu já não estava na direção que antecedeu a entrada de Vale e Azevedo. Além disso, fui eu e outros grandes benfiquistas, como Ferreira Queimado e Manuel da Luz Afonso, que assinámos uma providência cautelar que evitou que Vale e Azevedo ficasse dono do Benfica", afirmou.

"Nessa luta contra Vale e Azevedo, nunca vi nem o sr. Luís Filipe Vieira, nem o sr. João Gabriel", acrescentou Gaspar Ramos, lembrando, com indisfarçável orgulho: "O sr. João Gabriel não conhece a história. No período em que fui dirigente, o Benfica conquistou 5 campeonatos, 4 Taças de Portugal e foi duas vezes vice-campeão europeu."

Em síntese, Gaspar Ramos lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha respondido às "questões concretas" que levantou, "optando por proteger-se no seu porta-voz, que desconhece a realidade do Benfica, provavelmente por não ser benfiquista". E deixa claro: "Vou falar sempre que entender que estou a defender os interesses do clube."

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0d81530b-029f-40bf-87e2-389c78bff2a6&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Embrulha! :2funny:

Ia postar isso aqui!!

Nao sou fã da figura por erros de palmatória que cometeu, mas nao o considero um abutre!! E no que diz do Vale tem toda a razao que disso lembro-me eu... E foi publico!!

Sublime a parte do "Nessa luta contra Vale e Azevedo, nunca vi nem o sr. Luís Filipe Vieira, nem o sr. João Gabriel"... Sublime e VERDADE!!!!

;)

Manuel Costa

quer-me parecer que nos tempos mais próximos o João Gabriel vai andar numa roda viva a responder pelo LFV às críticas vindas de benfiquistas que não vão na sua conversa

Strata

" (...) Em síntese, Gaspar Ramos lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha respondido às "questões concretas" que levantou, "optando por proteger-se no seu porta-voz, que desconhece a realidade do Benfica,provavelmente por não ser benfiquista (...) "  :-X

Ao ritmo que anda o Benfica de Vieira, nem daqui a 50 anos teríamos 5 campeonatos, 4 Taças de Portugal e muito menos 2 vezes vice-campeão europeu. Não é que tenha o Gaspar Ramos como um herói, longe disso, mas pode ser que o João Gabriel desta vez se acalme um pouco e pense bem o que diz e a quem o diz. Ou então que reflicta se ser caneta de aluguer é o que quer fazer da vida. Depois ouve coisas que poderiam ser perfeitamente evitadas. Aquela bicada de que Gaspar Ramos nunca o viu a ele, nem ao LFV, na luta contra o Vale e Azevedo, é uma daquelas verdades incovenientes, entre outras. Nada que não merecesse ouvir.

Manuel Costa

fui eu e outros grandes benfiquistas, como Ferreira Queimado e Manuel da Luz Afonso, que assinámos uma providência cautelar que evitou que Vale e Azevedo ficasse dono do Benfica", afirmou

:flagglorioso:

Pedro Neto

Toribas

Pedro Neto

Se o sr. João Gabriel estivesse caladinho, e soubesse ouvir e respeitar as críticas de quem já ganhou muito mais que ele alguma vez vai ganhar, para tentar melhorar o desastroso momento actual do Benfica, não estava sujeito a levar um baile destes e a passar vergonha. E assim anda o Benfica em guerras evitáveis na CS. O João Gabriel, na minha opinião, devia demitir-se. Já são episódios a mais.

Manuel Costa

JPG

"Diz o que queres e ouves o que não queres"

O Gabriel estava mesmo a pedir...

Subsultans Papaver

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2009, 18:48
Se o sr. João Gabriel estivesse caladinho, e soubesse ouvir e respeitar as críticas de quem já ganhou muito mais que ele alguma vez vai ganhar, para tentar melhorar o desastroso momento actual do Benfica, não estava sujeito a levar um baile destes e a passar vergonha. E assim anda o Benfica em guerras evitáveis na CS. O João Gabriel, na minha opinião, devia demitir-se. Já são episódios a mais.

Se ja houve episodios em que ele esteve bem, ultimamente e devido às guerras "compradas" com outros benfiquistas, tem sido de mal a pior...

Nao está a fazer NADA no Benfica, a nao ser escrever discursos ao Vieira... Se é pra isso, pode continuar, mas para isto que tem andado a fazer nao vale a pena

AG

Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Março de 2009, 18:56
Gaspar Ramos owned João Gabriel e LFV.

É verdade, mesmo não gostando do Gaspar Ramos, tem toda a razão.