João Gabriel (Diretor Comunicação)

Subsultans Papaver

Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2009, 18:57
Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Março de 2009, 18:56
Gaspar Ramos owned João Gabriel e LFV.

É verdade, mesmo não gostando do Gaspar Ramos, tem toda a razão.

Aquela dos 5 títulos nacionais, 4 Taças de Portugal e 2 finais da TCE até doeu.

AG

Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Março de 2009, 18:58

Demasiado forte para a mediocridade Vieirista.

ziabloO

Afinal de contas o que é que o João Gabriel disse?

quem começou esta guerra?

Tiaguu

Não apresentaram argumentos válidos para rebater as críticas de Gaspar Ramos,enveredaram pelo caminho fácil : tentar denegrir imagem da pessoa em causa.Levaram contra-resposta...e devida lição...Dizerem a alguém "fez parte da direcção do Vale e Azevedo" quando nem lá andava,mostra um total desconhecimento do que se fala...já se Gaspar Ramos dissesse que Vieira andou aos abraços com o Jorge Nuno,não estaria propriamente a inventar nada.

Subsultans Papaver

Citação de: Slb-Ag em 17 de Março de 2009, 19:01
Citação de: Subsultans Papaver em 17 de Março de 2009, 18:58

Demasiado forte para a mediocridade Vieirista.

Bem verdade, bem verdade. Hoje fazemos ondas a 4º lugares.

Roy Kent

ImBeck

Concordo com tudo.... mas não invalida que o Gaspar Ramos foi um dos piores dirigentes que me lembro. Era comido em tudo....

Ganhou, mas não por mérito dele. Então na última passagem pelo Benfica o seu trabalho foi desastroso.

Deviam era estar os dois calados.

hugo1904

Citação de: Manuel Costa em 17 de Março de 2009, 18:48
o Benfica é dos benfiquistas,

não tem dono

Será ainda?
Temos de demonstrar que o Benfica é NOSSO,o Benfica é dos benfiquistas.
Já chega!!!

Preacher

Começo a concordar com o Bola7. Luis Filipe Vieira sairá da luz apedrejado que nem um cão.

Hope

Gaspar Ramos, o único benfiquista que lutava contra a máfia nos anos 80 e ... ganhava !
Está no livrinho do Golpe de Estádio.

A.C.

Citação de: ImBeck em 17 de Março de 2009, 19:08
Concordo com tudo.... mas não invalida que o Gaspar Ramos foi um dos piores dirigentes que me lembro. Era comido em tudo....

Ganhou, mas não por mérito dele. Então na última passagem pelo Benfica o seu trabalho foi desastroso.

Ganhou mas não por mérito dele???

Francamente, Mozers, Ricardos, Aldaires, Shvarts, Therns, Magnoussans, Erikssons entre tantos outros quem foi buscar, e ganhou esses títulos numa época em que os métodos do clube lá cima eram mais, mas bem mais assanhados do que são hoje em dia, podem perguntar ao Jorge Gomes...

Hope

Citação de: Preacher em 17 de Março de 2009, 19:11
Começo a concordar com o Bola7. Luis Filipe Vieira sairá da luz apedrejado que nem um cão.

Estás a ser muito optimista.
Eu acho que ele mata e enterra o Benfica antes disso.

A.C.

Citação de: Preacher em 17 de Março de 2009, 19:11

Não... isso já foi tempo, noutras alturas sim não queria estar na pele do presidente que após tantos anos apresenta-se estes resultados, não existiria buraco neste país onde ele estivesse seguro, mas hoje em dia... até a reeleição ele vai conseguir tenho a certeza.

ImBeck

Citação de: A.C. em 17 de Março de 2009, 19:13
Citação de: ImBeck em 17 de Março de 2009, 19:08

Ganhou mas não por mérito dele???

Francamente, Mozers, Ricardos, Aldaires, Shvarts, Therns, Magnoussans, Erikssons entre tantos outros quem foi buscar, e ganhou esses títulos numa época em que os métodos do clube lá cima eram mais, mas bem mais assanhados do que são hoje em dia, podem perguntar ao Jorge Gomes...

Se se achar que isso foi mérito dele.... Essa era a altura dos mecenas no Benfica!!!

Mas faltam também ai as asneiras. Porque coisas boas todos fazem. A diferença é nos que erram menos!!!