João Gabriel (Diretor Comunicação)

Slbstriker

Na altura foi dito que o Jardel não veio para o Benfica porque o empresário dele armou-se em parvo e pediu mais dinheiro, e o SLB não aceitou.

trainmaniac

Este senhor é a voz do Benfica moderno. Ditatorial, medíocre, com má memória para os seus, e sem ambição no horizonte.

Spooner®

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2009, 00:57
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 00:55
Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2009, 00:55
Citação de: Ríkurveðmál em 19 de Março de 2009, 00:52
nao por causa do vieira que o veloso falhou o penalty em 88?

Não, mas é por causa do sr. Vieira que acumulamos desde 2004/05 dois 3º e um 4º lugar e vamos já a caminho de um novo 3º.

Factos, são factos.

Dolorosos e enojantes factos.

Se nao fosse Vilarinho e Vieira provavelmente nesta altura andavas a torcer por outro clube pois este ja nao existia...

Factos sao factos... tristes.... mas factos!

O_Glorioso

Citação de: MasterPT em 18 de Março de 2009, 23:08
O João Gabriel esteve muito bem!

O Benfiquismo do sr Gaspar Ramos (Gastar Vamos!?) é inegável... mas se realmente respeita o Sport Lisboa e Benfica, deveria saber 'quando' e 'onde' fazê lo!

Esteve muito, muito mal no timing...

Os timings, os timings...

Subsultans Papaver

Citação de: Spooner® em 19 de Março de 2009, 03:32

Não, mas é por causa do sr. Vieira que acumulamos desde 2004/05 dois 3º e um 4º lugar e vamos já a caminho de um novo 3º.

Factos, são factos.

Se nao fosse Vilarinho e Vieira provavelmente nesta altura andavas a torcer por outro clube pois este ja nao existia...

Não sabes, nem podes afirmar isso como um facto. O Benfica por alturas das eleições em que o sr. Vilarinho ganhou estava de facto descredibilizado na banca e no mercado, tinha bastantes problemas económicos (ainda os tem), não ganhava um campeonato há 6 anos e havia um descontentamento geral entre os associados, mas nada nos garante que estivesse realmente a acabar enquanto clube, à hora da morte e que se não fosse o sr. Vilarinho o Benfica não existia! Por amor de Deus, acho isso uma demagogia grosseira e é um exagero reprovável que se continua a repetir ad nauseam em nome da desculpabilização dos erros da actual direcção. É o simples apelo ao medo que o Vierismo propagandeia, atribuindo-se a si próprio um peso de insubstituibilidade por meio da denegrição de quem veio antes de si - que tem muitas culpas no cartório, diga-se; essa não é essa a questão - a tal ponto que qualquer crítica que se lhe faça é automaticamente sinónimo de querer voltar ao passado, de ser "abutre" ou e de querer "acabar" com o Benfica. Aliás, desculpa, essa espécie fábula messiânica continua a contar-se mas já substituindo o nome do sr. Vilarinho pelo do sr. Vieira que é para atribuir-lhe méritos que não são dele.

Que o sr. LFV se ache e se faça auto-proclamar aos sete ventos como o "salvador do Benfica", ainda compreendo porque é uma medida de auto-preservação e de prolongar a sua estadia no cargo, agora que haja benfiquistas que de facto creiam nisso, sinceramente não entendo.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2009, 14:57
Eu sei quem foi o Gaspar Ramos:

- 5 Campeonatos Nacionais
- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Infelizmente não tenho idade para ter vivido isto tudo. Tenho pena.

isso não interessa para nada. O que interessa é que não foi ele quem fez o estádio e o centro de estágio
deves estar a confundir o Benfica com um clube desportivo

JPG

Citação de: Spooner® em 19 de Março de 2009, 03:32

Factos, são factos.

Desculpa, mas isso são meras suposições

A.C.

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2009, 06:23

- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

isso não interessa para nada. O que interessa é que não foi ele quem fez o estádio e o centro de estágio

:-X

VodkaBoy

Citação de: A.C. em 19 de Março de 2009, 08:32

- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Grande Gaspar Ramos. Tempos gloriosos esses

VALEBEM

Os defensores do Vieira ainda gozam com isto... Não há dúvida de que devem estar bem satisfeitos...

Sim, o Gaspar Ramos foi o homem que não trouxe o Jardel, mas é fácil falar depois da história ter sido escrita... Ou alguém imaginava que o Jardel ia ser quem foi? Ou alguém garante que no Benfica iria ter o sucesso que teve noutras paragens?
Mas escondem que foi o homem que trouxe, entre outros, Mozer, Ricardo, Aldair, Valdo, os suecos Thern, Schwarz, Magnusson, 5 vezes campeão como director do futebol, e por aí fora...

ednilson

Se não fossem Vieira e Vilarinho já não existia Benfica.

FDX.....INACREDITAVEL!!!

DEUS E JESUS CRISTO só pode....

inc0gnit

Citação de: VodkaBoy em 19 de Março de 2009, 08:50
Citação de: A.C. em 19 de Março de 2009, 08:32

- 4 Taças de Portugal
- 2 SuperTaças
- 2 Finais da TCE

Grande Gaspar Ramos. Tempos gloriosos esses
Preferia que a equipa continuasse a treinar em pelados e com poucas condicoes, mas que ganhasse uns titulos que dantes sempre ia ganhando ou mesmo 2ºs lugares (para aqueles cuja exigencia está ao nivel dos lagartos) .. coisa que nao acontece ha 4 anos  O0

fffernas

Acho piada a estas coisas de escrever "os defensores de vieira ainda gozam com isto" como se fossem uns maluquinhos e como se defender o presidente fosse uma heresia por aqui!....pluralidades...num espaço de opinião em que vieira é na maior parte das vezes criticado n vezes por dia e muitas vezes sempre pelos mesmos users não deixa de ser curioso que até quando se faz alguma ironia (responsabilidade de vieira) em relação ao responsável pela não vinda do jardel apareçam estes rótulos..."ceguinhos""vieiristas""seguidistas"...perante tanta oposição e critica ao presidente espero que pessoas credíveis com um bom projecto não tenham nenhum receio em candidatar-se ás próximas eleições....pelos vistos é vitória pela certa!

positivamente fixe

O gaspar ramos é um grande benfiquista, e como todos os benfiquistas sofre com as derrotas.
devia ter feito um esforço e calar-se, pelo menos até ao final da época!