João Gabriel (Diretor Comunicação)

trainmaniac

Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:07
Citação de: ednilson em 19 de Março de 2009, 11:03
Defender o Benfica???

tou a ver...

Bem se é lagarto, é perfeitamente normal aos dias de hoje, só começarei a ficar preocupado quando lá tivermos malta do Belenenses, aí sim, será preocupante.

Maus, brinquemos...

O LFV só contrata pessoas de clubes dos quais é socio!! E que se saiba (ainda) não é socio do Belem...

Ah... realmente agora percebo a coerência da política de contratações de pessoal do Vieira. Ao menos tem critério! :metal: :crazy2: :D

NM10Costa

Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:03
Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 10:48
do campeonato e taça ganhos, da recuperação da credibilidade do Benfica no mundo desportivo,

Explica-me lá o que entendes por isto...

O que entendo?

Bom, entendo que ganhá-mos  1 Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal e ainda acrescento uma vitória por 2-0 no terreno do na altura Campeão Europeu. Jogo esse em que estive presente e que apesar de ser um assíduo espectador de jogos de futebol ao vivo há mais de 20 anos, foi o melhor jogo , mais vibrante mais tudo a que já assisti..
E que nos deu acesso aos 1/4 de final.

Quanto à credibilidade, basta olhar para os tempo de Jorge de Brito ( Paz à sua alma, fez o que podia, grande Benfiquista!), Manuel Damásio e Vale Tudo, em que o clube teve na lama , não pagava a ninguém, devia a toda a gente, contratava jogadores e não pagava ou nem chegavam a assinar, não tinha credito na banca.... não pagava contas de água , luz, telefones... ETC ETC ETC.

É isso que eu entendo!

inc0gnit

entao das-t por satisfeito se nos proximos 8 anos o benfica voltar a ganhar apenas um campeonato nacional ? desde q cheguemos aos 4s final da champions uma vez...LOL... e ganhemos uma taça de portugal e uma supertaça...

ta certo...assim se entende o nivel (baixissimo) de exigencia da maioria dos benfiquistas...

NM10Costa

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 11:05

Mas estamos a brincar ou quê?

Discute com seriedade em vez de só dizeres disparates.

A brincar estás tu de certeza a absoluta.. quanto ao dizer disparates nem vou comentar pq está à vista de todos!

inc0gnit

so uma dica: se isso acontecer, em menos de uma década seremos ultrapassados pelo fcp ao nivel de titulos ! (q é o q realmente interessa... ao contrario daqueles q se dao por satisfeitos com a venda de kits, cartoes credito e benficas tv)

Elvis the Pelvis

NM10Costa,

Do Damásio e do Vale e Azevedo não vale a pena falar, mas do Jorge de Brito é preciso mais respeito. Foi uma pessoa que cometeu os seus erros, alguns bem graves como a contratação do Futre, mas ao mesmo tempo, demonstrou sempre o seu Benfiquismo, chegou a meter dinheiro no clube, algo que o Vieira seria incapaz. Não esquecer também, que os problemas financeiros do Benfica já vinham do tempo do Fernando Martins, não foi algo que tenha surgido de repente.

NM10Costa

Citação de: inc0gnit em 19 de Março de 2009, 11:17
entao das-t por satisfeito se nos proximos 8 anos o benfica voltar a ganhar apenas um campeonato nacional ? desde q cheguemos aos 4s final da champions uma vez...LOL... e ganhemos uma taça de portugal e uma supertaça...

ta certo...assim se entende o nivel (baixissimo) de exigencia da maioria dos benfiquistas...

Mas qual satisfeito pá. é q nem vou discutir ctg.

VALEBEM

É uma vergonha o Benfica contentar-se com 1 campeonato, 1 Taça e 1 Supertaça em 8 anos...
Para não dar o exemplo do porto, quantos títulos conquistaram os lagartos neste período?

inc0gnit

Nao tou a discutir contigo lol.. fiz-te apenas uma pergunta .

Elvis the Pelvis

NM10Costa,

Do Damásio e do Vale e Azevedo não vale a pena falar, mas do Jorge de Brito é preciso mais respeito. Foi uma pessoa que cometeu os seus erros, alguns bem graves como a contratação do Futre, mas ao mesmo tempo, demonstrou sempre o seu Benfiquismo, chegou a meter dinheiro no clube, algo que o Vieira seria incapaz. Não esquecer também, que os problemas financeiros do Benfica já vinham do tempo do Fernando Martins, não foi algo que tenha surgido de repente.

JPG

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:15
Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:03
Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 10:48
do campeonato e taça ganhos, da recuperação da credibilidade do Benfica no mundo desportivo,

Explica-me lá o que entendes por isto...

O que entendo?

Bom, entendo que ganhá-mos  1 Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal e ainda acrescento uma vitória por 2-0 no terreno do na altura Campeão Europeu. Jogo esse em que estive presente e que apesar de ser um assíduo espectador de jogos de futebol ao vivo há mais de 20 anos, foi o melhor jogo , mais vibrante mais tudo a que já assisti..
E que nos deu acesso aos 1/4 de final.

Desculpa que te diga, mas para um clube como o Benfica, e mesmo vindo de um mandato com o do Vale (que já deixou o clube há uns 8 anos), essas miseras conquistas roçam o ridiculo.

Isto não é de maneira nenhuma recuperar a credibilidade desportiva.

Aliás, se formos a ver no mesmo periodo de tempo devemso ter ganho tanta coisa como o Boavista  ::bater::

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:15
Quanto à credibilidade, basta olhar para os tempo de Jorge de Brito ( Paz à sua alma, fez o que podia, grande Benfiquista!), Manuel Damásio e Vale Tudo, em que o clube teve na lama , não pagava a ninguém, devia a toda a gente, contratava jogadores e não pagava ou nem chegavam a assinar, não tinha credito na banca.... não pagava contas de água , luz, telefones... ETC ETC ETC.

É isso que eu entendo!

Isto é credibilidade financeira e não desportiva, é importante, mas cada um dá-lhe o valor qu equiser, para mim não vale de nada se a equipa não ganhar em campo...

NM10Costa

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 11:19
NM10Costa,

Hã?
Deves tar a brincar, e não foi o que eu fiz? Jorge de Brito
Citação( Paz à sua alma, fez o que podia, grande Benfiquista!),
Mais respeito??? Qual é a tua intenção, não estou a perceber?

Elvis the Pelvis

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 11:05

Mas estamos a brincar ou quê?

Discute com seriedade em vez de só dizeres disparates.

A brincar estás tu de certeza a absoluta.. quanto ao dizer disparates nem vou comentar pq está à vista de todos!

Eu não estou a brincar, tu é que estás.
Quando dizes que me estou a referir ao Gabriel da televisão estás a brincar, e quando se discute assim, para mim não vale a pena.

PS: Peço desculpa pelo double post.

Elvis the Pelvis

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Março de 2009, 11:19
NM10Costa,

Hã?
Deves tar a brincar, e não foi o que eu fiz? Jorge de Brito
Citação( Paz à sua alma, fez o que podia, grande Benfiquista!),
Mais respeito??? Qual é a tua intenção, não estou a perceber?

Quando metes Jorge de Brito ao lado de Vale e Azevedo e Damásio não o estás a respeitar. É que nem se pode comparar.

VALEBEM

Não vale a pena...
Quando não se tem argumentos, tenta-se desvalorizar e descredibilizar as opiniões dos outros... Uma velha táctica, portanto...