João Gabriel (Diretor Comunicação)

Subsultans Papaver

Critiquei-o aquando do episódio do Gaspar Ramos, mas hoje esteve bem.

jcgp.slb

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2009, 22:25
Para quem não viu a conferência de imprensa, aqui fica a gravação integral

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI
obrigado amigo, foi uma resposta á altura do nosso  :slb2: .

flsb

Golden

Finalmente João Gabriel, falaste à Benfica, para defender o Benfica.

As declarações de Paulo Bento depois do jogo no Algarve, foram feitas para condicionar as arbitragens dos jogos que restam do sporting até ao final do campeonato, e indirectamente, visou prejudicar o Benfica.

Não somos burros e sabemos como estas coisas funcionam.

Bem dito, e que no futuro se continue a defender o Benfica e nao a atacar benfiquistas.

mattos

isto já parece um circo...palhaços já temos,Paulo Bento e companhia,Soares Franco que de franco só tem o nome e até o Lucilio foi á SIC ??? Foi pena que das outras vezes e não foram poucas que prejudicou o SLB,não tenha ido á TV justificar-se e já agora o Proença também podia ter ido depois do jogo do Dragão...tenham mas é decência e saber perder...aprendam com o Quique,Rui Costa e muito mais .... :slb2:

Troglodite

Grande nível mais uma vez do departamento de comunicação.

ScorpiO

Grande nível??? Será que eu sou a única pessoa em toda esta comunidade que achou as declarações completamente despropositadas !
O Sporting o que fez não é que não estejamos habituados em Portugal...Se existe revolta no circo montado à que apontar baterias para quem proporciona isso, como a Comunicação social, e mais uma vez volto a citar que caso fosse-mos nós com aquela grande penalidade qualquer um de vós apoiava inteiramente o circo que foi montado...
Este tipo de declarações fez-me um calafrio enorme, um dejavu chamado Vale e Azevedo...
Sim há que mostrar pulso em todo este teatro mas não cair no ridiculo como a taça presente num comunicado do director de comunicação...Desculpem a minha sinceridade mas mais uma vez mal na fotografia.

Atenção que não quero dizer com isto que não me esteja completamente a cag*-*  para o Sporting e que as atitudes dos chorões com a conivência de toda a comunicação social...me enervaram...
Apenas acho que o Benfica se devia aliar disto tudo, mais nada...

unum

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:12
Grande nível??? Será que eu sou a única pessoa em toda esta comunidade que achou as declarações completamente despropositadas e sem qualquer fundamento!
O Sporting o que fez não é mais do  estejamos habituados em Portugal...Se existe revolta no circo montado à que apontar baterias para que proporciona isso como a Comunicação social, e mais uma vez volto a citar que caso fosse-mos nós com aquela grande penalidade qualquer um de vós apoiava inteiramente o circo que foi montado...
Este tipo de declarações fez-me um calafrio enorme, um dejavu chamado Vale e Azevedo...
Sim há que mostrar pulso no circo montado mas não cair no ridiculo...Desculpem a minha sinceridade mas mais uma vez muito mal na fotografia.

Atenção que não quero dizer com isto que não me esteja completamente a cag*-*  para o Sporting e que as atitudes dos chorões com a conivência de toda a comunicação social...me enervaram...

Não podia discordar mais com a tua posição.

Essa conferência foram os melhores 7 minutos à Benfica que me recordo de ver há muito tempo.

É com este nível de profissionalismo e preparação que voltaremos a ser grandes no futebolinho português.

banbino

acho que a conferencia de imprensa de hoje só veio dar ainda mais destaque ao esterismo dos osgas..

mais valia ter-mos ficado calados que faziamos melhor

ScorpiO

Citação de: unum em 24 de Março de 2009, 01:29
Grande nível??? Será que eu sou a única pessoa em toda esta comunidade que achou as declarações completamente despropositadas !
O Sporting o que fez não é que não estejamos habituados em Portugal...Se existe revolta no circo montado à que apontar baterias para quem proporciona isso, como a Comunicação social, e mais uma vez volto a citar que caso fosse-mos nós com aquela grande penalidade qualquer um de vós apoiava inteiramente o circo que foi montado...
Sim há que mostrar pulso em todo este teatro mas não cair no ridiculo como a taça presente num comunicado do director de comunicação...Desculpem a minha sinceridade mas mais uma vez mal na fotografia.

Não podia discordar mais com a tua posição.

Essa conferência foram os melhores 7 minutos à Benfica que me recordo de ver há muito tempo.

É com este nível de profissionalismo e preparação que voltaremos a ser grandes no futebolinho português.
Não apoio movimentos deste tipo...
O Benfica é grande demais para dar um comunicado com a taça no meio estilo provocação...

É a minha opinião, concordo com quase tudo o que foi dito, havia que mostrar pulso sim senhor, mas não chegar ao ridiculo

ARREB1MBA

Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 01:31
acho que a conferencia de imprensa de hoje só veio dar ainda mais destaque ao esterismo dos osgas..

mais valia ter-mos ficado calados que faziamos melhor

Silêncio é para os culpados.
O Benfica não é culpado de nada.
Logo ficar em silêncio, como se estivessemos comprometidos, não faz o menor sentido.

nsalta

Se a indignação do zmerding fosse sincera ainda compreenderia a tua posição mas dado que este circo tem segundas intenções só digo que a idéia de pôr a taça na conferência foi épico.

raztilho

eu digo-vos o que vai acontecer... como estamos numa de desculpabilizar o arbitro, sobretudo este ultimo - o lucilio - na proxima jornada vamos ser bem prejudicados e o pior é que esgotámos os argumentos na taça.

lontro

fico a espera para ver o desenrolar dos prox. capitulos em termos de arbitragens para o campeonato...

penso k a prox jornada vai ser funcral em termos de arbitragens....