João Gabriel (Diretor Comunicação)

Cosmic

Só sei que armei a puta da confusão no trabalho hoje por causa do jogo. Acabaram por me chamar fanática, bla bla bla. Tudo porque disse que concordava a 100% com o que o João Gabriel disse na conferência de imprensa. eheheh

ScorpiO

Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:34
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 02:21
Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:18
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:55
Aquilo que vocês chamam de momento épico e lindo eu chamo de atitudes populistas exactamente iguais ao que assisti com Vale e Azevedo, e em alguns momentos isso tem-se verificado com o Sr. Luis Filipe Vieira...
Fico sempre de pé atrás, detesto areia nos meu olhos... :whistle2:

Comparares o João Gabriel ao Vale e Azevedo diz tudo sobre a tua argumentação...

Se não sabes ler,  junta-te ao Socrates compras um Magalhães e vais para as Novas Oportunidades...
Tenho que aturar com cada um

OK, preferes não responder...

Tudo bem!

Responder a que?
Perguntaste alguma coisa? Que eu saiba afirmaste que eu comparei J. Gabriel ao Vale e Azevedo...Mais uma vez te digo que com o passado recente detesto areia nos meus olhos, para bom entendedor meia palavra basta... "Benfica à Benfica" com 56 M investidos em 2 epocas uma Taça da Liga ganha a ferros é muito pouco, daí detestar o populismo dessa mesma Taça estar numa conferência de imprensa para demonstrar grandeza...O Benfica nunca precisou disso

RedNight

Esta capa que aqui se vê é uma autêntica palhaçada!

Uma vergonha nacional!

Cosmic

ScorpiO

Citação de: RedNight em 24 de Março de 2009, 02:44

Uma vergonha nacional!

Nada que me surpreenda essa capa...Contra isto é que eu acho que deviamos unir forças...Isto sim é uma vergonha

Cosmic

Amigos, a minha formação é em Comunicação Social e digo-vos: esta ( e outras ) capas, têm de ser alvo de queixas feitas à ERC. Não se faz uma capa com base em " diz que disse" ou " tem fama de". Ou é ou não é. O Benfica tem que se mexer contra esta gente. Acabam-se as credenciais, acabam-se os treinos com jornalistas a assistir, acabam-se com entrevistas exclusivas a jornais e tv's. No fundo, acabava-se com a mama toda e iam ver como elas mordiam. Só com press releases, curto e seco, sem azo a mais poucas vergonhas. E processos para cima desta gente toda.

kramxel²

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 02:48

Uma vergonha nacional!

Nada que me surpreenda essa capa...Contra isto é que eu acho que deviamos unir forças...Isto sim é uma vergonha

Então agora já não é populismo?

Qual é a diferença?

ScorpiO

Citação de: Kramxel² em 24 de Março de 2009, 02:54

Uma vergonha nacional!

Qual é a diferença?

;D
Só dá para rir, ó rapaz reflecte bem e volta a ler tudo o que disse... prefiro acreditar que não leste tudo, a acreditar que não entendas o que disse :estrelas: ...
Bem vou-me deitar, fica bem ... :slb2:

nunogoni

mas kek é isto ó meu?

mas que palhaçada! o sistema no seu pior...mas mais cedo ou mais tarde vão todos cum caralho!!

sabem como acabavam estas primeiras paginas? era explodir com uma redacção de um jornal destes!!
A ver se eles n começavam a deixar de fazer capas com base em " diz que disse" ou " tem fama de"..

continuem a meter lenha que qualquer dia há um maluco que se lembra...e têm uma triste surpresa...

kramxel²

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 03:00

Uma vergonha nacional!

Qual é a diferença?

;D
Só dá para rir, ó rapaz reflecte bem e volta a ler tudo o que disse... prefiro acreditar que não leste tudo, a acreditar que não entendas o que disse :estrelas: ...
Bem vou-me deitar, fica bem ... :slb2:

A diferença é que fizeste um juízo de valor sobre uma pessoa, só por esta estar ligada à direcção do Benfica...

ricardof

Citação de: unum em 24 de Março de 2009, 01:29
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Março de 2009, 01:12
Grande nível??? Será que eu sou a única pessoa em toda esta comunidade que achou as declarações completamente despropositadas e sem qualquer fundamento!
O Sporting o que fez não é mais do  estejamos habituados em Portugal...Se existe revolta no circo montado à que apontar baterias para que proporciona isso como a Comunicação social, e mais uma vez volto a citar que caso fosse-mos nós com aquela grande penalidade qualquer um de vós apoiava inteiramente o circo que foi montado...
Este tipo de declarações fez-me um calafrio enorme, um dejavu chamado Vale e Azevedo...
Sim há que mostrar pulso no circo montado mas não cair no ridiculo...Desculpem a minha sinceridade mas mais uma vez muito mal na fotografia.

Atenção que não quero dizer com isto que não me esteja completamente a cag*-*  para o Sporting e que as atitudes dos chorões com a conivência de toda a comunicação social...me enervaram...
Apenas acho que o Benfica se devia aliar disto tudo, mais nada...

Não podia discordar mais com a tua posição.

Essa conferência foram os melhores 7 minutos à Benfica que me recordo de ver há muito tempo.

É com este nível de profissionalismo e preparação que voltaremos a ser grandes no futebolinho português.

unum, estou totalmente de acordo. A resposta dada foi de grande nível. Mostra o profissionalismo do departamento de comunicação em não deixar que o circo se instale definitivamente. O Benfica tem que estar sempre preparado a defender a sua imagem e o seu bom nome. A campanha do sporting tem sido vergonhosa.

Quanto à presença da taça, pode ser interpretada de 2 formas: a) para os adeptos do sporting será visto como uma afronta... coitados, ainda se estão a espumar. b) para os adeptos do Benfica, e sobretudo para a equipa de futebol do Benfica, tem o simbolismo de defender o mérito de uma conquista que deve ser sempre enaltecida e que até aqui tem passado como mera nota de rodapé. Os jogadores e os adeptos mereceram a vitória, e não podem deixar que esta campanha ridícula apague esse mérito. Quanto a mim é sem dúvida uma demonstração de Benfiquismo!

Special_Red

kadelao

fffernas

Uma vergonha nacional!

Qual é a diferença?

Isto é ultrapassar todos os limites do tolerável!!!....se fosse escrever o que me apetecia fazer ainda ia preso...

Garra

Plenamente de acordo tem de haver uma atitude para com estes badamecos

Cumprimentos