João Gabriel (Diretor Comunicação)

ScorpiO

Citação de: gigante44 em 24 de Março de 2009, 09:34
esta cs é uma vergonha... vai ser toda a semana esta palhaçada!
podes crer que vai ser assim toda a semana

diabinho_in_love

Citação de: fffernas em 24 de Março de 2009, 09:33
Excelente o pormenor de mostrar a taça!...não tanto pelo troféo dela mas sim por o quanto a nossa vitória deixou furioso "o sistema" e seus aliados como se tem visto nos ultimos dias.

Pois...é que os portistas que conheço ficaram com tanta azia como os sportinguistas  :2funny:

rcoelho

VALEBEM

A Taça foi o primeiro pormenor em que reparei... Fantástico!
Aquela Taça e aquela prova pouco ou nada vale, mas cada vez me estou a afeiçoar mais a ela...
É como a cerveja... Das primeiras vezes que se bebe tem um sabor algo amargo, mas à medida que vamos bebendo e nos vamos habituando, vai sabendo cada vez melhor...

Borsalin

Citação de: Cosmic em 24 de Março de 2009, 02:52
Amigos, a minha formação é em Comunicação Social e digo-vos: esta ( e outras ) capas, têm de ser alvo de queixas feitas à ERC. Não se faz uma capa com base em " diz que disse" ou " tem fama de". Ou é ou não é. O Benfica tem que se mexer contra esta gente. Acabam-se as credenciais, acabam-se os treinos com jornalistas a assistir, acabam-se com entrevistas exclusivas a jornais e tv's. No fundo, acabava-se com a mama toda e iam ver como elas mordiam. Só com press releases, curto e seco, sem azo a mais poucas vergonhas. E processos para cima desta gente toda.

:clap1:

bope

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Março de 2009, 10:22
Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 09:46
Precisamos de mudar!

chega de tvi, record e coisas do género

Este forum+benfica tv+ idas aos treinos e jogos é o suficiente para termos informação isenta e não suja do nosso clube!

MUITO BEM DITO!!!!     :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
x2  e se todos benfiquista fizessem isso acabava a mama de muitos

Bola7

Francescoli