João Gabriel (Diretor Comunicação)

Monraigon

Citação de: nsalta em 24 de Março de 2009, 14:14
Citação de: Monraigon em 24 de Março de 2009, 14:12
eu particularmente não gosto nada destas cenas...

se por acaso formos beneficiados em jogos ate ao fim da liga...ficamos com melão.

a conferencia de imprensa devia ser para:

-dizer que sim,que foi um penalty mal assinalado
-referir os restantes erros do arbitro
-denunciar e condenar a campanha que está instalada para manchar a imagem do benfica
-denunciar que só se faz isto quando é o benfica envolvido

...o benfica tem de se concentrar naquilo que relamente o prejudica...disparar para todo o lado...podemos atingir inimigos...mas corremos serios riscos de sermos atingidos por uma bala perdida

Isso seria se a indignação do adversário (pois tinha motivos para tal) fosse de facto honesta.

Pois...pensando bem...tens razão...

a conferencia deveria ser apenas para denunciar a campanha,e questionar porque é que a mesma não é feita quando o benfica é prejudicado

ricardof

A presença da taça não foi uma afronta meus amigos. Que os sportinguistas o entendam como tal é para o lado onde durmo melhor. Eles mostraram a taça como uma crítica a este circo instalado, e como forma de mensagem interna: Foi um título conquistado, e a equipa merece que lhes reconheçam o mérito. Houve erros de arbitragem ao longo da competição, mas foram para todos.

O que não podem deixar acontecer é que se deixe de enaltecer a conquista de um título e que o mesmo fique (injustamente) associado a uma página negra do Benfica. Eu pelo menos não tenho vergonha nenhuma da taça, e dou os meus parabéns à equipa pela sua conquista. Se outros a querem menosprezar, azar o deles.

rp

Citação de: ricardof em 24 de Março de 2009, 15:31
A presença da taça não foi uma afronta meus amigos. Que os sportinguistas o entendam como tal é para o lado onde durmo melhor. Eles mostraram a taça como uma crítica a este circo instalado, e como forma de mensagem interna: Foi um título conquistado, e a equipa merece que lhes reconheçam o mérito. Houve erros de arbitragem ao longo da competição, mas foram para todos.

O que não podem deixar acontecer é que se deixe de enaltecer a conquista de um título e que o mesmo fique (injustamente) associado a uma página negra do Benfica. Eu pelo menos não tenho vergonha nenhuma da taça, e dou os meus parabéns à equipa pela sua conquista. Se outros a querem menosprezar, azar o deles.

Não diria melhor, pior que os lagartos chorões, são os benfiquistas? arrependidos...
Parece que o Benfica fez alguma coisa de mal em ter ganho a taça da Liga...
a mim sube-me muito, mas mesmo muito bem.

Carlos Cruz

grande joao gabriel, a dar o corpo as balas! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VIVA O BENFICA!!

positivamente fixe

Citação de: Carlos Cruz em 24 de Março de 2009, 16:16
grande joao gabriel, a dar o corpo as balas! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VIVA O BENFICA!!

gostei do pormenor de classe com a taça ao lado dele!

:slb2: ninguém para o benfica!

banbino

temos que nos dar ao respeito, como tal n devemos contribuir para esta palhaçada

positivamente fixe

Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:18
temos que nos dar ao respeito, como tal n devemos contribuir para esta palhaçada

depois de todos os roubos que temos sofrido esta época?
nós respeitamos todos, eles é que não nos respeitam....

banbino

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 16:25

um comunicado de imprensa no nosso site bastava, agora mais uma vez contribuimos para mais uma peixeirada á portuguesa

Francescoli

Citação de: banbino em 24 de Março de 2009, 16:27

um comunicado de imprensa no nosso site bastava, agora mais uma vez contribuimos para mais uma peixeirada á portuguesa

Subscrevo!

O Benfica é superior aos choradinhos e peixeiradas, ou devia ser!

banbino

Citação de: Francescoli em 24 de Março de 2009, 16:28

Subscrevo!

O Benfica é superior aos choradinhos e peixeiradas, ou devia ser!

é que se ao menos a conferencia de imprensa viesse acrescentar algo de novo???eu ainda concordava, agora o que eu mais uma vez vi, foi o gabriel que muito naturalmente tentou defender o nosso clube, no entanto, só contribuiu pra aquilo que os osgas querem, que é n deixar este problema do lucilio desparecer do panoramam nacional

ricardof

Qual é a diferença entre um comunicado no site ou lido durante 2/3 minutos em frente às câmaras? Estás a criticar a forma e não o conteúdo. Em nada contribuimos para a peixeirada, apenas tinhamos obrigação de defender o nome do Benfica.

banbino

Citação de: ricardof em 24 de Março de 2009, 16:35

Qual é a diferença entre um comunidaco no site ou lido durante 2/3 minutos em frente às câmaras? Estás a criticar a forma e não o conteúdo. Em nada contribuimos para a peixeirada, apenas tinhamos obrigação de defender o nome do Benfica.

no meu entender bastava repudiar a falta de fair-play do zportem e reafirmar a vitoria do benfica..toda a parte das unioes do zportem aos corruptos era escusado tal como as pressoes aos arbitros..

Strata

Quem se deve estar a rir, mais uma vez, com esta palhaçada toda é o Padrinho. É triste chegar a este ponto e de montar este circo todo por causa de uma merda de uma Taça. Reflecte bem os fracassos por que ambos os clubes têm passado para se sujeitarem e exporem a determinado tipo de situações. E depois ainda me vêm falar em Projectos Roquettes e afins...

Mas neste caso específico, e apesar de não ir muito à bola com este tipo de peixaradas, justificava-se uma posição do Benfica mais além do que um comunicado e, nesse aspecto, acho que tivémos bem em fazê-lo através de uma conferência de imprensa. Os pormenores, naturalmente, não agradaram a todos. Nem a mim. Mas não acho que seja o Benfica que fique mal na foto apesar de que se fossem outras as circunstâncias e outros tempos nem nos daríamos ao trabalho de responder.

Francescoli

Citação de: Strata em 24 de Março de 2009, 16:37
Quem se deve estar a rir, mais uma vez, com esta palhaçada toda é o Padrinho. É triste chegar a este ponto e de montar este circo todo por causa de uma merda de uma Taça. Reflecte bem os fracassos por que ambos os clubes têm passado para se sujeitarem e exporem a determinado tipo de situações. E depois ainda me vêm falar em Projectos Roquettes e afins...

Mas neste caso específico, e apesar de não ir muito à bola com este tipo de peixaradas, justificava-se uma posição do Benfica mais além do que um comunicado e, nesse aspecto, acho que tivémos bem em fazê-lo através de uma conferência de imprensa. Os pormenores, naturalmente, não agradaram a todos. Nem a mim. Mas não acho que seja o Benfica que fique mal na foto apesar de que se fossem outras as circunstâncias e outros tempos nem nos daríamos ao trabalho de responder.

A conferencia de imprensa devia ter começado com um
"Esta taça significa a dedicaçao e esforço de um grupo de trabalho que a conquistou com muito mérito!"

Depois era só dizer que nao nos iamos dar ao trabalho de responder a choros e birrinhas, que foi marcado um penalty q nao existiu, mas isso sempre aconteceu e vai continuar a acontecer no futebol mundial!

Aquilo que eu sublinhei é o que mais tenho pensado estes dias...

heroisdomar

NAO TINHAMOS QUE RESPONDER??? ESTES CABROES DA LAGARTADA AH DOIS DIAS QUE ANDA A TENTAR SUJAR O NOME DO BENFICA E IAMOS FICAR CALADOS A RESPOSTA DADA FOI A MELHOR POSSIVEL E MAI NADA!!!!!!!!!!