João Gabriel (Diretor Comunicação)

Joga Bonito

O João Gabriel tem título fundador do Benfica. Vai à Luz há décadas....  Não é o seu Benfiquismo que eu questiono.

Ricardo Teixeira

Citação de: kroy wen em 04 de Julho de 2009, 02:57
Afinal é benfiquista...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futslbjoaogabrielprocessa_030709_148725.asp

Só para terem alguma coisa para criticar...gostam de inventar boatos...e depois dá nisto...e é bem feito...

luis___alex

João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

e agora o que vão dizer certas pessoas aqui do forum?
20 anos de sócio não merecem respeito?

Rei

O que fazem para denegrir o Benfica :bah2:

Felizmente,eu ando sempre com os olhos bem abertos e procuro-me informar junto das pessoas.
J.Gabriel Sportinguista?  ;D  Totalmente mentira.Assim se denigre a imagem de um profissional. :bah2: 

Ricardo Teixeira

Qualquer dia descobre-se que o Jorge Gomes >:( afinal é benfiquista... :buck2:

:2funny: :2funny:

kramxel²

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2009, 03:05

Quem fez o que ele fez contra o benfica.... até pode ser beato... mas não é santo...

O VA também era benfiquista e não foi por isso que deixou de fazer a porcaria que fez...

Pedro Neto

È com este tipo de argumentos idiotas que as críticas sérias perdem o seu espaço.
Há gente que não perfil para isto da vida pública.

Ricardo Teixeira

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 03:07

Quem fez o que ele fez contra o benfica.... até pode ser beato... mas não é santo...

O VA também era benfiquista e não foi por isso que deixou de fazer a porcaria que fez...

Não me estava a referir a isso nesse sentido...é que o pessoal ás vezes gosta de inventar boatos...como o do João Gabriel ser lagarto...e depois vai se a ver e afinal é mentira...
No caso do Jorge Gomes é bastante óbvio a sua opção clubística... mas com a quantidade de boatos que se inventam...nunca se sabe o que dá...por exemplo dizem que o Paulo Gonçalves
é adepto dos corruptos ou do Boavista...mas provavelmente é adepto do Benfica tal como o João Gabriel...

kramxel²

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 03:07

Não me estava a referir a isso nesse sentido...é que o pessoal ás vezes gosta de inventar boatos...como o do João Gabriel ser lagarto...e depois vai se a ver e afinal é mentira...
No caso do Jorge Gomes é bastante óbvio a sua opção clubística... mas com a quantidade de boatos que se inventam...nunca se sabe o que dá...por exemplo dizem que o Paulo Gonçalves
é adepto dos corruptos ou do Boavista...mas provavelmente é adepto do Benfica tal como o João Gabriel...

Sinceramente, cada caso é um caso...

O Jorge Gomes deveria estar proibido de entrar nas instalações do SLB depois do episódio da "creolina"...

O Paulo Gonçalves quer-me parecer que não é muito competente... pelo menos tem sido por diversas vezes sido associado a inúmeros falhanços respeitantes à sua área...

O DSO por exemplo não me incomoda nada... é sportinguista assumido, mas é competente na sua função...  e esse é o principal critério...
Se me perguntasses se preferia alguém benfiquista com igual competência..... claro que diria que sim...
Se me perguntarsses se preferia um benfiquista.... perguntava pela sua competência...

ARREB1MBA

Afinal é benfiquista...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futslbjoaogabrielprocessa_030709_148725.asp

"Afinal" ???

Sempre se soube que ele era benfiquista. Alguns é que gostam de difamar e mentir quem está no Benfica.

di canio

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 03:01
João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

e agora o que vão dizer certas pessoas aqui do forum?
20 anos de sócio não merecem respeito?

Qualquer coisa está mal, com esse numero de sócio posso garantir que não é sócio à 20 anos!!!

jocapeixoto

Citação de: ARREB1MBA em 04 de Julho de 2009, 03:55
Afinal é benfiquista...

"Afinal" ???

Sempre se soube que ele era benfiquista. Alguns é que gostam de difamar e mentir quem está no Benfica.

Pelo menos ficamos com a confirmação de que o DSO e o Paulo Gonçalves não são do Benfica, não apresentaram queixa. Mais valia o Bruno Carvalho ter dito logo que a direcção é toda do Porto. Sempre ficávamos mais elucidados..

ARREB1MBA

Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 04:35
Afinal é benfiquista...

"Afinal" ???

Pelo menos ficamos com a confirmação de que o DSO e o Paulo Gonçalves não são do Benfica, não apresentaram queixa. Mais valia o Bruno Carvalho ter dito logo que a direcção é toda do Porto. Sempre ficávamos mais elucidados..

Não é por não processar que A ou B é benfiquista. Isso é uma conclusão muito precipitada da tua parte.
Não é por ter apresentado queixa que o João Gabriel passa a ser benfiquista. Ele seria benfiquista independentemente de apresentar queixa ou não! Sempre foi benfiquista, excepto para o Bruno Carvalho e mais alguns iluminados que agora certamente ficarão caladinhos.  ;)

Contudo, não é segredo nenhum que o DSO é mesmo sportinguista.
O Paulo Gonçalves penso que não existem certezas absolutas, mas sempre ficou a ideia de que ele não é de facto benfiquista. Até haverem certezas absolutas, convém ter prudência, não vão cometer o mesmo erro que cometeram com o João Gabriel.

jocapeixoto

Citação de: ARREB1MBA em 04 de Julho de 2009, 05:09
Citação de: jocapeixoto em 04 de Julho de 2009, 04:35
Afinal é benfiquista...

"Afinal" ???

Não é por não processar que A ou B é benfiquista. Isso é uma conclusão muito precipitada da tua parte.
Não é por ter apresentado queixa que o João Gabriel passa a ser benfiquista. Ele seria benfiquista independentemente de apresentar queixa ou não! Sempre foi benfiquista, excepto para o Bruno Carvalho e mais alguns iluminados que agora certamente ficarão caladinhos.  ;)

Contudo, não é segredo nenhum que o DSO é mesmo sportinguista.
O Paulo Gonçalves penso que não existem certezas absolutas, mas sempre ficou a ideia de que ele não é de facto benfiquista. Até haverem certezas absolutas, convém ter prudência, não vão cometer o mesmo erro que cometeram com o João Gabriel.

Eu estava a ser irónico.

ARREB1MBA

lol desculpa lá mas isso não é ironia nenhuma. Uma sátira talvez ou uma piada, mas ironia não é.
Mas também não interessa estar agora a discutir isso.  :tomates: