João Gabriel (Diretor Comunicação)

Tackle

Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Tackle em 14 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:46
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,
Estadio do Barreirense?!!!! Isso já não existe vai para 2anos, e o Clube também não deve durar muito mais. E sabes porquê?
Por causa de alguns senhores que não manifestam sinais exteriores de riqueza. Mas a realidade é que os 5Milhões....evaporaram-se!!

Reitero,
reza, mas reza mesmo muito!

E a casa do Benfica....e as viagens com os seniores ao estrangeiro sem ninguém o convidar aparecendo no aeroporto sem ninguém prever...  Tenho pena é do pessoal do karting, uma boa equipa ... :whistle2:
vê la nao caias do assobio...e a casa do Benfica o que tem? é dele? foi ele que comprou?? enfim...
e as viagens???meu caro, afinal vê la nao caias do assobio, ainda te aleijas, se nao souberes eu digo-te, Jose Augusto fazia parte das delegaçoes do Benfica, logo estaria sempre convidado, entao mas achas que ir ao estrangeiro é o mesmo que ir ali à esquina? "ah, e tal, olha, voces tao aí? e vao para onde? para o japao? ok, vou com voces de boleia"...mas anda tudo doido?
devias era ter vergonha e pedir desculpas pelas asneiras que insinuaste aqui, é que esse senhor caso nao saibas é apenas e so BI CAMPEAO EUROPEU

Reitero tudo. Depois de andar à pala....o agradecimento é o apoio ao homem do Carvalho. Enfim...posturas. Mas pergunta ao pessoal do karting. Eles explicam-te.
Percebo o azedume pelo neto mas isso não pode justificar tudo. Se assim fosse... todos temos mágoas.
Saludo.

Nuno Eiras

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2009, 23:16
Devia aprender a fazer qa gestão da informação, com os melhores nessa area. Devia estagiar um ano no Estrela.

Reencarnaste no jo_dalton?  :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture

Citação de: Tackle em 15 de Julho de 2009, 03:10
Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Tackle em 14 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 16:46
Pergunta-lhe então....

Já agora, um aparte,
Estadio do Barreirense?!!!! Isso já não existe vai para 2anos, e o Clube também não deve durar muito mais. E sabes porquê?
Por causa de alguns senhores que não manifestam sinais exteriores de riqueza. Mas a realidade é que os 5Milhões....evaporaram-se!!

Reitero,
reza, mas reza mesmo muito!

E a casa do Benfica....e as viagens com os seniores ao estrangeiro sem ninguém o convidar aparecendo no aeroporto sem ninguém prever...  Tenho pena é do pessoal do karting, uma boa equipa ... :whistle2:
vê la nao caias do assobio...e a casa do Benfica o que tem? é dele? foi ele que comprou?? enfim...
e as viagens???meu caro, afinal vê la nao caias do assobio, ainda te aleijas, se nao souberes eu digo-te, Jose Augusto fazia parte das delegaçoes do Benfica, logo estaria sempre convidado, entao mas achas que ir ao estrangeiro é o mesmo que ir ali à esquina? "ah, e tal, olha, voces tao aí? e vao para onde? para o japao? ok, vou com voces de boleia"...mas anda tudo doido?
devias era ter vergonha e pedir desculpas pelas asneiras que insinuaste aqui, é que esse senhor caso nao saibas é apenas e so BI CAMPEAO EUROPEU

Reitero tudo. Depois de andar à pala....o agradecimento é o apoio ao homem do Carvalho. Enfim...posturas. Mas pergunta ao pessoal do karting. Eles explicam-te.
Percebo o azedume pelo neto mas isso não pode justificar tudo. Se assim fosse... todos temos mágoas.
Saludo.
pergunto ao pessoal do cicloturismo, pergunto ao pessoal da direcçao, pergunto a quem tu quiseres
o que dizes nao faz sentido, so mesmo tu para me vires dizer que ele chegava ao aeroporto e se fazia convidado para ir para o estrangeiro com o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ja agora, ele ia para o aeroporto de quê? à boleia tambem?  :2funny: :2funny:

RP89

Pedro Neto

Parafraseando um célebre político da nossa praça: "quem sem mete com o senhor Vieira, leva."

Lampi

Não gostei do comunicado.

Para escrever isto, devia (no minimo) dar um exemplo de mau jornalismo (e tinha tanto por onde escolher) da TVI.

O problema é que se desse esse exemplo iamos ver que afinal (quase) todos são anti-Benfiquistas e deixavam de fazer convites idiotas.

Leonzo

Este senhor é um PAU MANDADO do Sôr LFV, isto com a TVI é uma palhaçada, está mais que visto que o motivo é "apenas" o sr Moniz ser um perigo, então esta direcção agora está a fazer de tudo, para que o Moniz se chateie e manda f*d*r o Benfica, mas se eu bem conheço o Moniz, vão ter um efeito contrário e ainda o vai empulgar mais para acabar com esta direcção!  :whistle2:

nsalta

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 16:31
Não gostei do comunicado.

Para escrever isto, devia (no minimo) dar um exemplo de mau jornalismo (e tinha tanto por onde escolher) da TVI.

O problema é que se desse esse exemplo iamos ver que afinal (quase) todos são anti-Benfiquistas e deixavam de fazer convites idiotas.

Exemplo? Qualquer jornal da noite da TVI.

MasterPT

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:33
Este senhor é um PAU MANDADO do Sôr LFV, isto com a TVI é uma palhaçada, está mais que visto que o motivo é "apenas" o sr Moniz ser um perigo, então esta direcção agora está a fazer de tudo, para que o Moniz se chateie e manda f*d*r o Benfica, mas se eu bem conheço o Moniz, vão ter um efeito contrário e ainda o vai empulgar mais para acabar com esta direcção!  :whistle2:

Pau mandado!? :o

Chame-lhe antes ,funcionário do clube...  ;)
E como tal ,cumpre ordens superiores!

Quanto ao resto...  :buck2:
Demasiado decadente e chocante para ser comentado!

Graças a Deus sou um «Benfiquista dos antigos»! :slb2: :flagglorioso:

Domnul de Cauciuc

Fechar as portas a um Orgão de Comunicação Social é sempre um acto de duvidosa categoria!
Tendo o Benfica o estatuto de Instituição de Utilidade Pública, não me parece correcto tomar estas atitudes!
Mas como os valores vigentes no clube estão tremendamente adulterados, já nada me admira!

Topo Sul

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Julho de 2009, 16:55
Fechar as portas a um Orgão de Comunicação Social é sempre um acto de duvidosa categoria!
Tendo o Benfica o estatuto de Instituição de Utilidade Pública, não me parece correcto tomar estas atitudes!
Mas como os valores vigentes no clube estão tremendamente adulterados, já nada me admira!

O evento privado é PRIVADO, só entra quem for convidado.
O primeiro ministro é figura publica e as tv´s não vão para casa dele filmar quando ele dá uma festa privada.

ricardof

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Julho de 2009, 16:55

Tens razão. Para além de ser uma batalha que não podem vencer, e que no futuro só lhes vai trazer problemas. Apesar de reconhecer alguma qualidade no comunicado do Benfica, acho que se trata de uma atitude que tem tanto de inutil como de contrário ao que deveria ser sempre a cultura Benfiquista. O Benfica sempre foi o maior clube de Portugal, e como tal um alvo a abater. É preciso saber defender os interesses do clube, mas sem entrar em guerilhas estéreis em que não temos nada a ganhar.

Ricardo Oliveira

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:33

Faz uma visita ao site da TVI e diz-me que não repara em várias provocações e picadelas ao Benfica (repara na sondagem, achas que é normal ?)...a frase do teu avatar também diz muito sobre este teu post, retiraste uma frase do contexto ( apesar de não ter sido uma expressão feliz do LFV) para entenderes outras coisas ( um bocado como faz a TVI).