João Gabriel (Diretor Comunicação)

Jone

lauren

Quando é o próprio burro que pede para usar palas, canta loas às palas que lhe arranjaram, e faz força para que todos os outros burros usem palas iguais, já se sabe que vai comer qualquer palha que lhe ponham à frente.

É muito triste, mas tenho a certeza que muito boa gente por estas bandas dar-se-ia por feliz se só houvesse Benfica TV para ver ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Ricardo Oliveira

Citação de: lauren em 29 de Julho de 2009, 17:24
Quando é o próprio burro que pede para usar palas, canta loas às palas que lhe arranjaram, e faz força para que todos os outros burros usem palas iguais, já se sabe que vai comer qualquer palha que lhe ponham à frente.

É muito triste, mas tenho a certeza que muito boa gente por estas bandas dar-se-ia por feliz se só houvesse Benfica TV para ver ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Não é essa a questão, não estou a dizer que a razão está toda do lado do Benfica. Mas será que não reconheces ultimamente uma tendência facciosa na TVI?
Achas normal aquela sondagem? Eu até tenho em boa conta o Moniz, mas é uma pessoa que faz o que for preciso para conseguir o que pretende.

Tity Henry 14

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ..."Falhando aos deveres perde-se o Direito"... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Frase tirada do cumunicado.........Tudo dito.......PQP a tvi.....Eu sou Benfica

lauren

Citação de: Ricardo Oliveira em 29 de Julho de 2009, 17:30

Não é essa a questão, não estou a dizer que a razão está toda do lado do Benfica. Mas será que não reconheces ultimamente uma tendência facciosa na TVI?
Achas normal aquela sondagem? Eu até tenho em boa conta o Moniz, mas é uma pessoa que faz o que for preciso para conseguir o que pretende.
Eu tenho que me preocupar é com as tendências facciosas no Porto e no Sporting, que é com quem nós competimos. Um dia que a TVI tenha uma equipa a jogar na liga eu preocupo-me com as tendências na TVI. Assim como assim, há razões bem melhores para ver outros canais do que o facciosismo.

Jone

e se calhar não é o unico que trabalha para a casa....(ou será causa?!).
...
Deve ser phudido ver a 'vaca leiteira' fugir!
há as casas e os carros para pagar, os estudos dos filhos....

Ricardo Oliveira

Citação de: lauren em 29 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: Ricardo Oliveira em 29 de Julho de 2009, 17:30

Eu tenho que me preocupar é com as tendências facciosas no Porto e no Sporting, que é com quem nós competimos. Um dia que a TVI tenha uma equipa a jogar na liga eu preocupo-me com as tendências na TVI. Assim como assim, há razões bem melhores para ver outros canais do que o facciosismo.

Ok, já percebi o teu ponto de vista e até o aceito de certa maneira. Mas agora responde, achas normal aquela sondagem? Se disseres que não, isso não te impede de veres ao pequeno almoço ou lá quando quiseres a TVI...podes ser sincero e não responder com " só me preocupo se um dia a TVI tiver equipa de futebol..."

Fundado1904

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:33
Este senhor é um PAU MANDADO do Sôr LFV, isto com a TVI é uma palhaçada, está mais que visto que o motivo é "apenas" o sr Moniz ser um perigo, então esta direcção agora está a fazer de tudo, para que o Moniz se chateie e manda f*d*r o Benfica, mas se eu bem conheço o Moniz, vão ter um efeito contrário e ainda o vai empulgar mais para acabar com esta direcção!  :whistle2:
e concordas com isso?
usar um canal televisivo para semear a confusão e a discórdia entre os benfiquistas, para no futuro poder reinar a seu belo prazer?
Se o Moniz fosse o presidente achas que a TVI faria esta campanha contra o Benfica?

O comunicado é excelente e inatacável. Como já disseram aqui: PQP a TVI

Eu sou Benfiquista

lauren

Citação de: Ricardo Oliveira em 29 de Julho de 2009, 17:48Ok, já percebi o teu ponto de vista e até o aceito de certa maneira. Mas agora responde, achas normal aquela sondagem? Se disseres que não, isso não te impede de veres ao pequeno almoço ou lá quando quiseres a TVI...podes ser sincero e não responder com " só me preocupo se um dia a TVI tiver equipa de futebol..."
Para ser completamente sincera, tenho que dizer que há mais de 5 ou 6 anos que não vejo absolutamente nada na TVI. Há muito que cheguei à conclusão que a ficção não tem qualidade, que a informação só existe porque eles são obrigados a ter um telejornal, e que toda a programação deles deve ser encarada como entretenimento. Infelizmente para mim, não me sinto entretida por nada do que sai dalí, por isso é um canal a menos de que usufruo em casa. Não faço ideia se a sondagem é normal para a TVI, mas enquadra-se no tipo de coisa de que estou à espera na TVI. Mas isso sou eu, que já sei que se quiser notícias imparciais, não as encontro lá. Também não estou á espera de relatos imparciais dos jogos na Benfica TV nem de notícias a sério na Fox News, mas de vez em quando são boas fontes de entretenimento. ;)

benfis

Desculpem lá mas essa sondagem é indigna ! Isso não é jornalismo não é nada. Qualquer blogger consegue construir uma sondagem com mais credibilidade e menos ignóbil. Isto demonstra não o estado do Benfica, mas sim o estado dessa estação de televisão. Mais um episódio vergonhoso, aque somos obrigados a assistir. O Benfica não tem que ser imparcial na sua estratégia de comunicação, agora um canal de informação tem de o ser, é exigível !

diabo1989

Lampi

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 18:09
http://www.tvi24.iol.pt/desporto

Quem é a anedota agora filhos da puta? ::)

Eles que fizessem uma sondagem destas com o FCP e eram mortos (literalmente).

Qual direito a informar qual caralho... filhos de um puta.

E são tão filhos da puta dos gajos da TVI que escreveram a sondagem como aqueles que se dizem Benfiquistas e acham bem uma coisa destas, são irmãozinhos da parte de mãe porque nem sabem quem é o pai.

carlosasvs

lauren

Citação de: benfis em 29 de Julho de 2009, 18:18Isto demonstra não o estado do Benfica, mas sim o estado dessa estação de televisão. Mais um episódio vergonhoso, aque somos obrigados a assistir.
Desculpa lá, mas somos obrigados a assistir se quisermos. Eu, pelo menos, nunca sequer saberia que essa sondagem algum dia existiu se alguém não tivesse falado dela aqui.