João Gabriel (Diretor Comunicação)

Shoky

Depois de Guimarães...onde há um penalty por marcar sobre Rodrigo...e mesmo não jogando nada...devíamos ter feito escandaleira nacional.

Caladinhos...a partir daí tudo descambou.

luis___alex

Citação de: fil85 em 07 de Maio de 2012, 14:14
Há alguem que tenha a entrevista completa?
tenho em papel
já a li
aconselho todos a lerema entrevista completa antes de opinarem

franciscoafonso

Perante um escândalo destes um director de Comunicação e um Presidente que tivessem só meio colhão que fosse metiam-se na televisão do clube e respondiam às dúvidas dos Benfiquistas, não se escondiam atrás das canetas de aluguer.

Dixi

Se se fala são desculpas, se não se fala é-se palerma e conivente. Não há salvação.

luis___alex

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2012, 14:16
Perante um escândalo destes um director de Comunicação e um Presidente que tivessem só meio colhão que fosse metiam-se na televisão do clube e respondiam às dúvidas dos Benfiquistas, não se escondiam atrás das canetas de aluguer.
francisco
o director de comunicação só faz isso se o presidente assim o desejar
percebam que o joão gabriel não decide quando fala

fil85

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2012, 14:16
tenho em papel
já a li
Não dá para digitalizar? ::)

Shoky

Citação de: Dixi em 07 de Maio de 2012, 14:17
Se se fala são desculpas, se não se fala é-se palerma e conivente. Não há salvação.

Deve-se falar quando estamos na luta...não quando estamos mortos e enterrados.
Antes do jogo de Alvalade o nosso treinador disse que os árbitros portugueses eram de top.

No dia seguinte sai roubalheira para a mesa 2.

Alguém me explica porque não dissemos nada antes do Benfica - Porto...sabendo que ia  ser o Proença a apitar?
Alguém me explica porque depois da vergonha que foi esse jogo...que com uma arbitragem decente seria normalmente ganho pelo Benfica, a melhor equipa em campo, não dissemos...nada?

SLB É O REI DO MUNDO

Errado.

Deve falar. Agora o timing que falou é vergonhoso.

luis___alex

Citação de: fil85 em 07 de Maio de 2012, 14:18
tenho em papel
já a li
não
desculpa ai

Shoky

Este ano tivemos dois heróis.

Maxi Pereira e Artur.
E foram abandonados nas suas declarações.

Machibombo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:20
Este ano tivemos dois heróis.

Maxi Pereira e Artur.
E foram abandonados nas suas declarações.
E fartote que foram as interpretações às palavras do Maxi?

Shoky

Epá...detesto puxar sempre o exemplo dos andrades...mas a verdade é que eles conseguem fazer cavalo de batalha de tudo.
Conseguem pôr aqueles jogadores a achar que estão a defender uma causa mítica qualquer...a matar o inimigo mau.

Porque é que nós...tendo todos os motivos para fazer o mesmo...não conseguimos pôr essa raiva...essa fúria nos nossos jogadores?

Porque na estrutura do clube, começando por cima, estão pessoas que também não a têm.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:19

Deve-se falar quando estamos na luta...não quando estamos mortos e enterrados.
Antes do jogo de Alvalade o nosso treinador disse que os árbitros portugueses eram de top.

No dia seguinte sai roubalheira para a mesa 2.

Alguém me explica porque não dissemos nada antes do Benfica - Porto...sabendo que ia  ser o Proença a apitar?
Alguém me explica porque depois da vergonha que foi esse jogo...que com uma arbitragem decente seria normalmente ganho pelo Benfica, a melhor equipa em campo, não dissemos...nada?

Pior..

O Proença foi visto lá para os lados do ladrão antes do jogo. Isso foi dito aqui, e certamente que eles também o sabiam.

Se mesmo assim não se diz nada.. nem uma coisinha ligeira só para o lembrar que estamos de olho no seu trabalho.. Enfim.

Uma discrepância brutal de critérios.. uns super-protegidos e outros bem castigados. Não há equipa que aguente.

fil85

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: fil85 em 07 de Maio de 2012, 14:18
tenho em papel
já a li
não
desculpa ai
O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2012, 14:22
Epá...detesto puxar sempre o exemplo dos andrades...mas a verdade é que eles conseguem fazer cavalo de batalha de tudo.
Conseguem pôr aqueles jogadores a achar que estão a defender uma causa mítica qualquer...a matar o inimigo mau.

Porque é que nós...tendo todos os motivos para fazer o mesmo...não conseguimos pôr essa raiva...essa fúria nos nossos jogadores?

Porque na estrutura do clube, começando por cima, estão pessoas que também não a têm.

Há muito que penso o mesmo.